Páginas

Dicas para se dar bem em uma prova

Dicas para se dar bem em uma prova
Uma prova é algo que na qual sempre amedronta as pessoas que estão prestes a fazê-las aonde quer que seja. Pra você fazer uma boa prova, seja ela normal de escola ou uma prova de vestibular, aqui vão algumas dicas para você poder ser dar bem: primeiramente, relaxe.

Não deixe com que nada aflija você na hora da prova e faça também com que você não perca a atenção por bobagens que podem ocorrer dentro da sala. Segundo, você deve sempre levar algo para comer como chocolate, que estimula muito o cérebro das pessoas quando elas estão tendo que raciocinar. Terceiro sempre pense em fazer as respostas mais fáceis primeiro e logo depois pegue e faça as mais difíceis, isso faz com que você tenha mais tempo para poder acabar a prova mais rápido.

Quarta dica é você sempre estudar muito para poder se dar bem na prova e fazer o que se pede, nunca a mais e nunca a menos, isso podem descontar alguns pontos da sua nota. E ultima dica: não cole! A cola faz com que você se acostume a viver e sempre depender do outro, e quando for ter uma prova de vestibular, isso não pode acontecer. Boa sorte!