Páginas

Dicas para melhorar o xaveco

Dicas para melhorar o xaveco
Para você ter um bom xaveco, você deve sempre ter é coragem e claro, lábia para falar coisas que consigam conquistar aquele sim desejado. Muitas pessoas ficam sempre ou com medo ou vergonha de xavecar outra pessoa, e isso sempre torna a pessoa uma maneira de expressar a sua timidez e a sua falta de coragem para poder falara para outra menina que você gosta e que você a quer. É claro que existem dicas nas quais você pode contar e pode tentar.

Uma delas é você sempre falar a verdade, nunca mentir e não decorar aquelas frases ridículas para soltar o seu xaveco, você não precisa perguntar pra menina se o pai dela é um padeiro porque ela é um sonho, é só você chegar e dizer que ela é ou está muito linda. Além disso, você também pode começar com a famosa frase ‘’oi, você está bem? Vai fazer algo hoje à noite?’’ E assim, escorrer a conversa até que ela aceite o seu pedido de saída. Ah, nunca esqueça de dizer que não aceita não como resposta, elas adoram isso.

Bom, agora é a sua vez, chegue à menina, seja sempre verdadeiro, humilde e principalmente engraçado, isso fará com que o seu xaveco de certo, e muito. Boa sorte.