Páginas

Como se tornar uma excelente namorada

Como se tornar uma excelente namorada
As mulheres de uns tempos pra cá, decidiram se tornar uma excelente namorada, mais como que isso pode acontecer? Bom, se você quer se tornar uma excelente namorada, você deve ser sempre sincera, isso sempre faz com que além de uma garota legal, você se torne uma ótima namorada. O segundo passo pra se tornar uma excelente namorada é sempre dar aquele carinho extra e demonstrar ao rapaz que você é uma garota apaixonada, por mais que ele diga que você não lhe dá presentes, ele tem que saber que carinho é o melhor presente que namorados tem que se dar um ao outro.

Além disso, você deve sempre dar um tempo a ele, como o deixar sair com os amigos, deixa-lo relaxar sozinho, ficar com a família entre outras, mais sempre ligando a ele e perguntando se ele está bem, porque uma coisa que enjoa em namoro é namorada pegar sempre no pé do namorado pra saber onde e com quem ele está.

Bom, se você quiser você pode demonstrar que gosta dele dizendo que você o ama, dando carinho a ele, dizendo que sente enormes saudades quando está longe ou convida-lo para sair para os dois conversarem como amigos, isso sempre dá certo, pois a amizade em um namoro é ótima e só fortalece.