Páginas

Como participar do programa Esquadrão da moda

Como participar do programa Esquadrão da moda
Um programa na qual está fazendo a cabeça das mulheres de alguns tempos pra cá é o programa esquadrão da moda, que tem como objetivo deixar a pessoa mais bonita e mais arrumada para que ela possa fazer bem nos locais aonde ela for. O programa faz com que a pessoa se veja de uma forma diferente vestida diferente, com os tons da moda, as cores da moda e as roupas que são sempre lançadas na moda, e isso qualquer mulher fanática por beleza pode fazer. As mulheres procuram muito este programa não pela sua beleza, mais sim a maioria delas procura-o para se sentir feliz.

Se você é uma dessas mulheres, calma. Pra participar do programa, você tem que escrever alguém que você está vendo que não está muito de acordo com a moda, e assim ver se o programa vai escolhê-la. Para isso, você precisa dos seus dados, ou dos dados da pessoa na qual irá participar, além de fotos para mostrar como a pessoa é. Se você quer participar, entre no site www.sbt.com.br, vá ao link do programa e inscreva-se.

No próprio site você irá encontrar como participar, logo depois é só seguir as instruções e enviar, e claro, esperar sua resposta. Boa sorte.