Páginas

Como deixar sua casa mais bonita

Como deixar sua casa mais bonita
A sua casa é algo na qual você sempre se abriga, descansa, faz festa entre muitas outras coisas que você pode fazer em sua casa. Porém ela com certeza tem que ter a sua cara, e isso faz com que você pense sempre em decorá-la. Mas, como deixar a sua casa cada vez mais bonita? Isso geralmente é uma pergunta que muitas donas de casa fazem a si mesmas e a outras pessoas para poder saber o que deve fazer em sua casa.

Primeiramente para que a sua casa fique a sua cara mais decorada você deve pensar na cor que ela vai ter. Se você quer uma cor mais forte, uma mais leve, um azul, um alaranjado bem claro e assim por diante. Logo depois pense nos moveis que irá colocar em sua casa. Se você é mais organizada e mais ocupada em seu dia a dia, moveis de tons claros são ótimos, e fazem com que a sua casa fique sempre com cara de nova.

Mais já você que fica sempre dentro dela e adora aproveitar a vida, moveis de tons escuros chamam muito a atenção das pessoas. Por isso, coisas penduradas em paredes como quadros ou fotos estão completamente em alta quando o assunto é decorar, principalmente quem tem plantas dentro de casa são pessoas que com certeza sabem decorar uma. As plantas deixam a sua casa com cara de mais viva, mais arrumada e sempre mais alegre.