Páginas

As novelas que já passaram no SBT

As novelas que já passaram no SBT
O SBT é uma das emissoras mais ricas e maiores que existem no Brasil todo, e ela com tamanha audiencia faz um enorme sucesso em muitos lugares. O sbt além da fama contem também anos de experiencia, e com isso, anos de novelas. Se voce quer matar a saudade, confira abaixo a lista das novleas que já passaram pelo sbt:

Carrossel
Rosa Selvagem
Simplesmente Maria
Quinze Anos
Ambição
A Estranha Dama
Alcançar uma Estrela
Vovô e Eu
Alcançar uma Estrela II
Topázio
A Fera
Eu Compro Essa Mulher
Eu Não Acredito nos Homens
Garotas Bonitas
Paixão e Poder
Amor em Silêncio
Marielena
Carrossel das Américas
Maria Mercedes
Marimar
Maria do Bairro
Na Própria Carne
Luz Clarita
A Usurpadora
O Privilégio de Amar
O Diário de Daniela
Kassandra
A Mentira
Sigo Te Amando
Esmeralda
Maria Isabel
Coração Selvagem
Gotinha de Amor
Camila
Café com Aroma da Mulher
Amigos Para Sempre
Serafim
Por Teu Amor
Carinha de Anjo
Rosalinda
Abraça-me Muito Forte
Preciosa
A Alma Não Tem Cor
Maria Belém
Salomé
Amigas e Rivais
Cúmplices de um Resgate
Manancial
Viva às Crianças- Carrossel 2
Primeiro Amor A 1000 X Hora
No Limite da Paixão
(Entre El Amor y El Ódio)
Poucas, Poucas Pulgas
Amor Real
Menina Amada Minha
A Outra
Amy, A menina da Mochila Azu l
Alegrifes e Rabujos
Rubi
A Madrasta
Rebelde
Mariana da Noite
A Feia Mais Bela
Laços de Amor
Feridas de Amor

Se você quer conferir mais novelas, confira no próprio site do SBT.