Páginas

As cantadas mais infaliveis

As cantadas mais infalíveis

Geralmente neste ano de 2010 e nos anos anteriores também as pessoas, principalmente as garotas já estão cansadas de receber palavras ou frases da boca pra fora, principalmente as famosas cantadas infalíveis que os homens fazem a elas. Cantadas que não tem muito sentido e algumas até que envergonham a quem fala. Se você quer saber quais são as cantadas mais infalíveis que existem no Brasil inteiro, confira abaixo uma listagem das melhores. Veja:

• Você é o ovo que faltava na minha marmita.
• Não sabia que flor nascia no asfalto.
• Eu beberia o mar se você fosse o sal.
• Eu quero derreter na tua boca, não na tua mão.
• Ohhh… essa muié e mais um saco de bolacha, eu passo um mês…
• - Me empresta uma ficha?
- Pra quê?
- Quero ligar pra minha mãe e dizer que acabei de encontrar a mulher dos meus sonhos.
ou:
- Quero ligar pra sua mãe e agradecê-la.
• Você não usa calcinha, você usa porta-jóia.
• Você é tão quente que chega a derreter o plástico da minha cueca.
• - O teu pai é ladrão?
- Não.
- Então como é que ele roubou o brilho das estrelas e colocou nos seus olhos?
(Esteja preparado no caso de ela responder “sim”.).
• Você não é pescoço mais mexeu com a minha cabeça!
• Quer ser o meu buffet de amor? Daí eu posso te deitar na mesa e pegar o que eu quiser?
• Meu nome é [seu nome], mas pode me chamar de “amante”.
• Posso te dar uma cantada?