Páginas

Algumas frases de motivação para nossa vida


Às vezes pra uma pessoa ficar de bem com a vida ela tem que ouvir algumas coisas que as deixe com aquela motivação completa para se continuar a viver. Isso faz com que as outras pessoas comecem a procurar algo para motivar a vida de outras pessoas, e isso sempre bem, mais geralmente o que resolve mesmo são algumas frases de motivação para a nossa vida.

Se você quer saber algumas frases de motivação, abaixo estarão algumas pequenas frases que fazem com que as pessoas se motivem. Confira abaixo e diga essas frases para motivar a vida de alguém:

1- A única coisa que separa um homem do que ele quer da vida normalmente é simplesmente a vontade de tentar aquilo e a fé para acreditar que aquilo é possível.
2- Façamos da interrupção um caminho novo. Da queda um passo de dança, do medo uma escada, do sonho uma ponte, da procura um encontro! Frase de Fernando Sabino.
3- Nunca é tarde para tentar o desconhecido. Nunca é tarde para ir mais além.
4- Termine cada dia e esteja contente com ele. Você fez o que pôde. Alguns enganos e tolices se infiltraram indubitavelmente; esqueça-os tão logo você consiga. Amanhã é um novo dia; comece-o bem e serenamente com um espírito elevado demais para ser incomodado pelas tolices do passado.