Páginas

Alimentos que te ajudam a emagrecer

Alimentos que te ajudam a emagrecer
Se você está fazendo uma super dieta e está pensando em emagrecer, mas sempre de tarde você vai comer algo e sempre ataca a geladeira?Bom, bolos e pães não vão adiantar na sua dieta. Sempre o que é mais certo ao se alimentar são comer sempre mais frutas e mais legumes, além de massas, chocolates e tomando as cocas colas da vida. Além disso, a gordura é sim algo que te engorda rapidamente, mais ela não pode ser tirada de seu cardápio, ela tem que ser sempre consumida, mais muito pouco, claro.

Abaixo você encontra uma lista da melhor forma de emagrecer comendo bem, com frutas perfeitas para quem quer emagrecer sem atacar a geladeira. Além disso, se você preferir, procure uma boa nutricionista para que ela te indique as coisas certas a se comer e como se alimentar, por exemplo, os horários e como comer direito, pois se alguém comer rápido, geralmente faz com que se prejudique.
Confira.

Melancia
Maça
Abacaxi
Mamão
Goiaba
Laranja
Pêra
Melão
Pêssego
Banana
Morango
Manga
Pitanga
Carambola
Acerola

Tipos variados de depilação

Tipos variados de depilação
Se seus pêlos te incomodam, existem pra você diversos tipos de depilação pra você se sentir super bem. No Brasil, diversas mulheres sempre procuram lugares para poderem se depilar e ficarem cada vez com a pele mais macia, fazendo com que muitos homens caiam aos seus pés e que ela mesma se sinta completamente bem.

Existe a depilação feita com gilete, um processo comum que pode ser feito em casa mesmo, mas os pêlos crescem de três em três dias; a depilação de cera quente (ou fria) não é definitiva, retira os pêlos, mas, além disso, podem deixar sua pele meio manchada; existe também a depilação por eletrolise, certa agulha que descarrega uma carga elétrica e remove o pelo, é definitivo, mas pode levar um tempo para terminar, e se sua pele for sensível, ela pode machucar.

E a que é pouco encontrada, a depilação a laser, é um jeito seguro que não usa agulhas, é definitivo, mas pode queimar ou manchar a sua pele. Se você é uma mulher e quer cada dia mais se cuidar, você deve opinar por um desses itens de depilação aqui colocados, assim você pode escolher o que é melhor pra você.

Letra da musica The Climb de Miley Cyrus

Letra da musica The Climb de Miley Cyrus
The Climb é a mais nova musica de Miley Cyrus, e está fazendo um enorme sucesso em todo o mundo.

Sua melodia é completamente romântica e emocionante a várias pessoas, e, além disso, sua letra tem sempre a ver com a vida de várias garotas.

Aliás, a maioria das musicas de Miley são românticas e levadas à emoção feminina. Confira abaixo a musica The climb e se emocione.

The Climb
(Miley Cyrus)

I can almost see it
That dream I'm dreaming but
There's a voice inside my head sayin,
You'll never reach it,
Every step I'm taking,
Every move I make feels
Lost with no direction
My faith is shaking but I
Got to keep trying
Got to keep my head held high

There's always going to be another mountain
I'm always going to want to make it move
Always going to be an uphill battle,
Sometimes I'm gonna to have to lose,
Ain't about how fast I get there,
Ain't about what's waiting on the other side
It's the climb

The struggles I'm facing,
The chances I'm taking
Sometimes they knock me down but
No I'm not breaking
I may not know it
But these are the moments that
I'm going to remember most yeah
Just got to keep going
And I,
I got to be strong
Just keep pushing on,

There's always going to be another mountain
I'm always going to want to make it move
Always going to be an uphill battle,
Sometimes I'm gonna to have to lose,
Ain't about how fast I get there,
Ain't about what's waiting on the other side
It's the climb

There's always going to be another mountain
I'm always going to want to make it move
Always going to be an uphill battle,
Sometimes I'm going to have to lose,
Ain't about how fast I get there,
Ain't about what's waiting on the other side
It's the climb

Keep on moving
Keep climbing
Keep the faith baby
It's all about
It's all about
The climb
Keep the faith
Keep your faith

Musicas e letras da banda Ira

Musicas e letras da banda Ira
A banda Ira faz um enorme sucesso no Brasil todo, e sua musica arrebenta nas paradas de sucesso. Essa banda sempre é muito procurada pelas cidades e paises que curtem um super som antigo, e, além disso, as pessoas sempre se amarram muito nas letras da banda ira, que são letras que geralmente marcam as pessoas.

Eles tocam musicas do gênero rock nacional, e com isso fazem um sucesso dês dos anos 70. Em suas musicas, as pessoas se emocionam, pois contem uma letra super marcante. Vale a pela ouvi-las. Se você quiser ouvi-las, procura ter em seu computador programas que baixem musicas, assim você pode pegar o nome das musicas, procura-las e baixa-las para ver se realmente é aquele o estilo de musica na qual você mais gosta. Portanto, se você quiser você pode pesquisar na internet e a letra das musicas que eles cantam além de ver suas atualidades e seus antigos sucessos.

Abaixo está uma lista das melhores musicas desta banda.

- 15 Anos
- A Vida por um fio
- Baladas tristes
- A Natureza sobre nós
- Feito Gente
- Envelheço na Cidade
- Flete Fatal
- Dias de Luta
- Longe de Tudo
- Jorge Maravilha
- Minha Gente Amiga

Todos os jogos do Mario

Todos os jogos do Mario
Um dos jogos mais procurados em todo o mundo são jogos que contenham uma diversão garantida, e á um que é assim, porém um pouco antigo. Um desses jogos que são os mais procurados sãos os jogos do vídeo game super Nintendo, e o mais famoso dos jogos desse vídeo game super procurado é o jogo do super Mário Bros. O super Mario contem diversos estilos de jogos, mais o mais conhecido entre todos eles mesmos é o Mario Word.

O super Mário Bros contem, além do Mário Word, outros tipos de jogos como o Mário kart e o Mário All star. Se você gosta do super Mario e quer conferir alguns dos melhores jogos dele ou todos, confira a lista abaixo e procure se informar aonde você pode encontrar esses jogos para você se divertir.

-super mario
-super mario flash
-mario remix
-super flash
-mario bross,
-super mario revided,
-super mario hardcore,
-super mario x
-super mario bounce,
-super mario vetorial world,
-classic mario bross,
-super mario halloween,
-super mario world 2,
-super mario world 3,
-super mario 64,
-super mario rampage,
-super mario world cape glide

Se você não tiver em sua casa o game super Nintendo, você pode procurar na internet alguns sites de jogos para conferir quais jogos do Mário você mais vai gostar e se divertir com sua família.

Modelo de papeis de carta

Modelo de papeis de carta
Uma coisa que sempre chama a atenção das meninas que amam coleções de qualquer tipo de objeto são os modelos de papeis de carta. Geralmente, existem muitos deles como papeis normais mais simples até os papeis de carta mais coloridos e cheios de desenhos enfeitados. Se você quiser conferir alguns papeis de carta, você pode ir à papelaria mais próxima de você e pedir ara conferir os papeis de carta que lá existem, e o mais importante, sempre comprar um mais lindo que o outro assim sua coleção ficará ainda mais bonita e variada.

Além disso, se você quer algo mais original, você pode pegar qualquer tipo de papel, e criar o seu próprio papel de carta, ou feito à mão, ou feito pelo computador mesmo, isso sempre faz com que sua coleção sempre fique cada vez mais original, principalmente se você for colocar a foto de algo ou alguém de fundo no seu papel de carta. Além disso, também, você pode procurar na internet alguns papeis de carta e imprimi-los. Isso sempre faz com que sua coleção aumente e que você possa sempre ter novidades a cada dia.

Mas não pense que papeis de carta tem sempre que se decorados, pois os papeis de carta mais procurados sãos os mais simples que existem no mercado de trabalho. Por isso, confira mais na internet ou crie você mesmo os seus papeis de carta.

Orações evangélicas

Orações evangélicas
Existem no mundo todo, diversas religiões nas quais as pessoas se dividem. Uma das maiores religiões é a religião evangélica, aonde milhares e milhares de pessoas freqüentam e sempre são fieis a sua religião. Se você é evangélico e quer aprender algumas orações, na internet existem diversos sites evangélicos aonde você pode conferir suas orações e aprender com eles. As orações evangélicas são orações completamente profundas e bonitas, que sempre louvam a Deus e sempre pedem pelo bem e para que milagres aconteçam.

De tão profundas que são as orações, eles crêem tanto em milagre e geralmente diversos deles acontecem. Se você quer conferir alguma oração muito profunda, você deve procurar em sites evangélicos ou até mesmo em livros de orações que são vendidos em diversos lugares pelo mundo. Se você quiser conferir, logo abaixo está uma linda oração evangélica para ler e refletir. Confira:

Oração da manhã

Senhor, no silencio deste dia que amanhece,
venho pedir-te saúde, força, paz e sabedoria.
Quero olhar hoje o mundo com olhos cheios de amor, ser paciente, compreensivo, manso e prudente.
Ver, além das aparências, teus filhos como Tu mesmo os vês, e assim não ver senão o bem em cada um.
Cerra meus ouvidos a toda calúnia.
Guarda minha língua de toda maldade.
Que só de bênçãos se encha meu espírito.
Que eu seja tão bondoso e alegre, que todos quantos se achegarem a mim, sintam a tua presença.
Senhor, reveste-me de tua beleza.
E que, no decurso deste dia, eu te revele a todos.
Amém


Letra da musica jogo do amor de Luan Santana

Letra da musica jogo do amor de Luan Santana

Um cantor que está fazendo a cabeça da mulherada geralmente é o cantor sertanejo Luan Santana, que está fazendo muito sucesso por onde passa. O cantor começou a sua carreira recentemente mais já está estourando pelas rádios aonde toca. O estilo que o cantor toca é um dos estilos mais escutados do Brasil o sertanejo. Se você gosta desse grande cantor, você com certeza conhece as musicas dele. Uma musica destaque na qual ele canta é a musica Meteoro, que faz enorme sucesso nas rádios. Além dela, existem mais musicas como sempre com você e Tô de cara, outras duas grandes musicas cantadas por ele.

Agora, existe uma outra musica que está fazendo a cabeça de muitas pessoas, é a musica Jogo do amor, que tem uma linda melodia e também tem uma linda letra que faz com que as pessoas apaixonadas fiquem cada vez mais emocionadas com aquela letra. Se você gosta dessa musica, confira abaixo a sua letra.

Joguei, como manda o coração
Li as regras aprendi os truques loucos da paixão
Tentei, fiz de tudo pra te conquistar de um jeito que você não me esquecesse mais
Mostrei o jogo, dei as cartas, fiz de tudo e mais um pouco do que fui capaz.

Mas o jogo do amor é mais difícil que pensei
Você é tudo o que eu sempre sonhei, olha para mim
Linda, deusa, fada, nuvem de amor, pura magia
Quero você meu sol minha luz a minha alegria
Com você sinto de volta a minha paz
Ninguém me faz tão feliz como você me faz.

Tentei, fiz de tudo pra te conquistar de um jeito que você não me esquecesse mais
Mostrei o jogo, dei as cartas, fiz de tudo e mais um pouco do que fui capaz.

(Mas o jogo do amor é mais difícil que pensei
Você é tudo o que eu sempre sonhei, olha para mim
Linda, deusa, fada, nuvem de amor, pura magia
Quero você meu sol minha luz a minha alegria
Com você sinto de volta a minha paz
Ninguém me faz tão feliz como você me faz.) 2x

Cifras de musicas, onde encontrar

Cifras de musicas, onde encontrar
Existem no mundo diversas pessoas que praticam algum instrumento diferente e que sempre querem tocar as musicas que estão no auge das paradas de sucesso. Além disso, as pessoas que gostam de tocar principalmente violão, guitarra e teclado, são as pessoas que mais procuram as cifras das novidades na internet. Nesse caso, realmente a internet é um ótimo lugar para poder procurar cifras de musicas para poder aprende-las e toca-las. Assim, você pode conferir as novidades que você quer.

Existe na internet diversos sites de cifras atualizadas ou até mesmo das antigas cifras. Se você quer aprender algumas cifras, na internet também existem sites que mostram a você como você deve fazer para aprender a tocar as musicas que você quer.

Se você procurar nas páginas da google, com certeza você irá encontrar um site que é inteiramente de cifras de musicas, aonde você pode encontrar musicas antigas e atualizadas, além de encontrar também todos os tipos de gêneros como gospel, rock, pop, MPB entre muitas outras. Confira nos sites de musica também, pois geralmente além de mostrar as letras e a discografia dos cantores, ele também pode oferecer a você a cifra da musica para que você acompanhe juntamente com a letra e possa cantar e tocar.

Onde encontrar letras de musicas gospel

Onde encontrar letras de musicas gospel
Um estilo de musica muito procurado pelas pessoas geralmente quando elas precisam pensar ou até mesmo precisam refletir sobre algo ou alguma coisa, elas sempre tendem a procurar musicas do estilo gospel, como musicas evangélicas ou católicas. As musicas gospel são muito escutadas pelas pessoas católicas e evangélicas, e com isso elas ficam super bem conhecidas. Uma das musicas gospel mais escutadas no Brasil são as musicas faz um Milagre em mim, de Regis Danese, e Recomeçar, de Aline Barros.

Se você gosta de musicas deste estilo, você deve procurar em sites gospel que devem conter esses estilos de musica, além de conferir as novidades, você pode ouvir on-line ou até mesmo baixar as musicas. Mais, se você quer ver letras de musicas de um certo cantor ou cantora gospel, você deve procurar em sites de letras de musicas como no Vaga lume e conferir a discografia dos cantores. Assim, você pode além de ver as musicas que você quer, algumas musicas a mais que você não conhecia. Além disso, existe ma banda que faz enorme sucesso em todo o mundo por suas musicas gospel, e essa banda é a banda Rosa de Saron.

Então, corra e vá conferir qual musica você quer escutar e conferir a letra. Confira e se emocione com as letras e melodias gospel.

Musicas no orkut

Musicas no orkut
O orkut é um site na qual muitas pessoas sempre freqüentam pela maneira de ser utilizado,. Esse site é um estilo de tecnologia completamente avançado, e isso faz com que as pessoas que gostam de tecnologia sempre se apeguem cada vez mais. O orkut agora está no auge, pois muitas pessoas sempre querem ter um parta poder se comunicar com outras pessoas, conferir e colocar suas próprias fotos, além de sempre poderem se comunicar rapidamente.

Além disso, agora com o avanço da tecnologia, existe no orkut muitos modos de expressar quem você é de que você gosta, como uma certa carteirinha dos times pra que você torce, o famoso Buddypoke que é um bonequinho que você pode comandar, e também existem outros recursos como recursos de O que você prefere e das musicas que você gosta de ouvir. O mais procurado dos milhares de recursos que lá existem é o de Musica. Os de musica sempre expressam as pessoas o que você é e qual estilo você mais gosta.

Lá, você pode colocar além de ser a musica, a letra da musica e também o vídeo da musica na qual você mais gosta. Você pode também separar nele uma lista das melhores musicas que você gosta, e isso sempre é legal. Confira os programas que lá existem e veja qual deles você quer para deixar seu orkut mais bonito.

Declaração de amor

Declaração de amor
Uma coisa que geralmente é perfeita a quem recebe e a quem faz também são as famosas declarações de amor. Ma linda declaração de amor sempre faz com que as pessoas fiquem completamente apaixonadas além de sempre amarem de paixão a pessoa que faz isso, seja ele namorado ou a namorada.

A coisa mais bonita para se fazer uma declaração perfeita é sempre convidar a amada ou o amado para jantar fora e pedir para que alguém faça algo de especial como entregar ao amado ou a amada algo que marque, como uma pequena lembrança do que um sente pelo outro. Isso sim é uma bela declaração, agora tem declarações de amor que acabam imediatamente com o namoro, como uma serenata ( que é uma coisa antiga que não se deve mais fazer, pois acham brega ). Se você quer fazer uma linda declaração e amor para seu ou sua amada, você deve sempre planejar o melhor, além de sempre pensar se ela realmente vai gostar.

Outra boa dica também é escrever uma carta com suas palavras dizendo o que ela significa pra você e o que você sente por ela, ou pelo amado também. Isso por mais que não seja você que esteja falando, expressou o que vem de você mesmo, e faz assim com que o amor sempre fique mais forte. Mas, cuidado, não mele muito para que você não acabe perdendo o amor com um enjôo de palavras. Boa sorte com as palavras.

Filmes da Globo

Filmes da Globo
Uma coisa que sempre faz com que as pessoas se distraiam muito são os filmes que são mostrados na Tv. Um canal que muitas pessoas gostam de ver para conferir os filmes é na emissora da rede Globo, aonde sempre os filmes geralmente são impedidos, mais todos eles muito assistidos. Além disso, existem muitas sessões de filmes como a sessão da tarde, a tela quente, temperatura máxima, domingo maior entre muitos outros. Além deles mostrarem nas tarde os filmes, a rede globo contem diversificados filmes que foram produzidos por eles. Um deles é cidade de Deus que fez enorme sucesso pelo Brasil todo. Além deles existe um filme que foi recentemente lançado, que é o quente filme de Os normais 2 e Tempos de Paz.

A qualidade dos filmes da rede globo é muito boa, além de sempre apresentarem filmes completamente criativos e polêmicos, com historia de políticos e também filmes humorísticos. Além disso, não existe somente esses tipos de filmes para adultos, existe também filmes infantis como Xuxa e os duendes e Xuxa Abracadabra. Existem filmes também são feitos baseados nos serias da rede globo como JK, A grande família e A diarista.

Se você quer conferir todos os filmes que a rede globo lançou, entre no site http://globofilmes.globo.com/ e confira quais são os lançamentos e os filmes mais assistidos.

Fotos de EMO e bandas emocore

Fotos de EMO e bandas emocore
Uma coisa que virou uma super moda no mundo todo é a tal moda das pessoas que viraram emos e que gostam de bandas emocore. Esse estilo além de conter musica agora contem forma própria e uma maneira de colocar o cabelo de lado e roupas geralmente com listras pretas e roxas. Além disso, o estilo emo é um estilo meio triste, pois somente contém cores escuras e sempre suas musicas são completamente tristes. No mundo, existem diversas pessoas que se assumiram emos, além de serem completamente fãs de bandas emos. Uma dessas bandas que é emo e as pessoas brasileiras amam é a banda Nx-zero, uma banda que estourou muito enquanto estava na mídia, e se for vermos bem ainda estoura.

Além de sempre gostarem de coisas fortes como cores preto e roxo, os emos tem uma fama de serem pessoas que gostam da morte e que por tristeza se matariam. Os emos estão em alta em muitos lugares, pois estão sempre fazendo a cabeça das pessoas pelo seu estilo de musica. No Brasil, esse estilo é muito utilizado, mais não é um estilo muito legal para quem não gosta.

Com o passar do tempo, começaram a surgir diversas bandas emocore, e com isso, a moda dos emos cresceu muito. Uma das bandas além de Nx-zero, são as bandas Scracho, Fresno, Diwali. Forfun entre muitas outras.

Quer perder peso rapido

Quer perder peso rápido
Uma das coisas que mais deixa as pessoas incomodadas com o verão e com as roupas curtas é sempre as gordurinhas a mais que elas tem, e com isso fazem com que elas tentam sumir de qualquer jeito. Se você tem esses tipos de gordurinha, e quer emagrecer, existem diversas formas para que isso aconteça. Uma maneira de emagrecer rápido é sempre seguindo uma dieta saudável e além disso, sempre conferir a nutricionista além de fazer exercícios diariamente e também ter a tal força de vontade de sempre move as pessoas. Uma dica para você que quer emagrecer rápido, é sempre pedir conselho a uma nutricionista para poder seguir uma grande dieta saudável que não te prejudica, principalmente que faça com que você fique cada vez mais saudável do que você já é.

Além disso, se você opinar por uma coisa mais forte, uma academia sempre é muito bom, mais é melhor ainda se você estiver com um professor ao seu lado para lhe instruir sempre que você precisar, pois as vezes dependendo do aparelho que você estiver fazendo, você não pode abusar muito, ou seja, fazer coisas pesadas.

Mas, se você não quiser fazer ir a alguma academia, você pode praticar exercícios na sua própria casa, um deles é andar de bicicleta, andar nas tardizinhas, caminhar sempre, pular corda, fazer abdominais e dançar, pois dançando você também emagrece. Experimente fazer essas coisas e emagrecer sempre mais rápido.

Aprenda a beijar bem

Aprenda a beijar bem
Geralmente, as pessoas querem sempre se aventurar em diversas coisas, mais a melhor coisa a se aventurada e a mais procurada também é sempre beijar. O beijo é algo que sempre faz com que as pessoas se sintam completamente apaixonadas. Com certeza, se for pensar bem, o beijo dependendo de como é dado, transforma a personalidade das pessoas. Pode deixá-la apaixonada ou pode fazer com que ela não queria te beijar mais. Depois dessas conclusões, você deve pensar bem para saber dar aquele beijo na pessoa. Se você quiser, você pode aprender a beijar super bem, sabe como? Existem vídeos na internet que fazem com que você aprenda a beijar súber bem quem você quer apaixonar ou prender a você.

Além disso, existem algumas dicas teóricas para você conseguir beijar super bem a pessoa sem precisar ficar assistindo vídeos na internet. Uma boa dica é que quando você for beijar a pessoa, você não deve deixar sua língua ir descontroladamente à boca da pessoa, isso causa com que você acabe babando muito e que o beijo fique muito molhado, e ruim ainda por cima.

Além disso, você deve também sempre começar a beijar dando selinhos na pessoa, porque chegar já colocando a língua é meio nojento pra quem for dar o primeiro beijo. As coisas com certeza tem que ser feitas devagar, e assim cada vez mais gostoso vão ficando suas experiências. Confira no site do youtube o famoso vídeo para aprender a beijar.

Aonde ouvir musicas internacionais

 Músicas internacionais para ouvir
As musicas internacionais, além de seu som que soa bem, contem sempre letras que emocionam e marcam a vida de muitas pessoas. Atualmente, elas estão em altas nas rádios, e fazendo com que os cantores fiquem cada vez mais conhecidos e que as pessoas se amarrem muito mais nas suas maneiras de cantar além de começarem e pagar o seu estilo.

Delas, existem vários estilos e gêneros como o pop, rock, dance e o que a maioria das pessoas adora: o estilo romântico. O estilo romântico sempre faz com que muitas pessoas se amarrem na musica, um exemplo de uma musica muito tocada esses tempos que é de estilo romântico é a musica da cantora Beyoncé, que lançou Halo há algum tempo e mal começou a tocar nas rádios já foi um enorme sucesso por onde foi ouvida.

Na internet, há várias rádios de musica internacional pra você curtir. Se você quer ouvir musicas inéditas e internacionais, acesse o site http://www.ouvirmusicas.net/ouvir-musica-internacional.php e escute as musicas internacionais de todos os gêneros, antigas e atuais, divirta-se. Assim, você poderá além de conferir as musicas internacionais antigas, pode também ouvir as atuais, que fazem e continuaram fazendo o maior sucesso por onde elas serão escutadas. Confira.

Qual é a melhor maneira de secar os cabelos sem queima-los?

Qual é a melhor maneira de secar os cabelos sem queimá-los?
Manter seus fios de cabelo fortes e brilhantes não depende somente de uma boa lavagem, e sim de um secador correto. Além de secá-los corretamente, você também deve saber qual campo está usando e se está usando-os corretamente, pois nem sempre os secadores são os culpados. Geralmente as pessoas reclamam de um cabelo oleoso e sempre com pontas duplas, mais pensa bem, pois às vezes a maneira que você lava eles não é a maneira correta de deixá-los lindos como você quer.

Existem vários estilos de secadores a você, e para secar os cabelos sem os maltratar, aqui abaixo vão algumas dicas, e com certeza é aconselhável você as seguir, pois são dicas que com certeza irão melhorar muito os seus cabelos, e a maneira de cuidar deles também será a mais correta para que eles não fiquem oleosos ou com pontas duplas.

1. Lave os fios bem e enxágüe-os com bastante água.
2. Divida os fios em quatro partes
3. Comece a secá-lo por baixo, com 30 centímetros de distancia do couro cabeludo para as pontas, perto da nuca e puxando os fios bem devagarzinho.
4. Quando o cabelo estiver bem seco, aplique gotas de silicone nas mãos e passe nos fios para dar o tal brilho.

Obs.: os cabelos precisam de uma atenção completamente importante, por isso nunca se esqueça de não ficar passando as mãos nele diretamente, isso faz com que eles fiquem completamente sujos mais rapidamente.

Locais de faculdades de tecnologia

Locais de faculdades de tecnologia
Atualmente, há varias opções de faculdades de tecnologia as pessoas. No Brasil, essas faculdades são as mais procuradas, pois seus cargos rendem bastante e estão muito concorridos. As faculdades de tecnologia geralmente são muito procuradas, pois sempre dão mais dinheiro, e sempre é isso que o povo quer faturar.

Recentemente tudo ligado ao tecnológico sempre rende mais e sempre é um ótimo caminho a quem quer evoluir, sendo que os mercados de trabalho são os que mais estão procurando pessoas a trabalho. A tecnologia ligada às pessoas sempre esta em alta, pois dizem às pessoas que gostam que sem a tecnologia, o mundo não se move. Por isso, muitas pessoas procuram sempre cada vez mais as faculdades de tecnologia que sempre são muito concorridas, e por isso, quase nunca existem vagas suficientes para algumas delas entrarem.

Se você quer fazer faculdade de tecnologia, e não sabem aonde fazer, aqui vão alguns lugares aonde podemos encontrar as Fatecs:

Botucatu
Guaratinguetá
Bauru
Guarulhos
Itapetininga
Jundiaí
Marília
Santo André
São Paulo
Sorocaba
Entre outras.

Para querer obter mais informações, acesse http://www.ceeteps.br/, procure o que você quer e sempre se informe cada vez mais.

Como fazer para perder a barriga

Como fazer para perder a barriga
Você que tem aquela barriguinha e quer perdê-la, você deve sempre por primeiro ligar, ter algo chamado força de vontade, pois sem ela você não será nada e não conseguira manter o seu objetivo por muito tempo. Outra boa dica pra você perder a barriguinha que te atormenta sempre é sempre fazer as coisas de leve, e não abusar nas gorduras e massas. Aqui abaixo estão algumas dicas pra você conseguir se livrar dela, mais isso só funciona de verdade se você realmente seguir. Confira, e veja qual dessas dicas você irá seguir para perder a sua barriga e ser feliz:

- faça exercícios aeróbicos pelo menos três a quatro vezes por semana. Com esses exercícios o seu metabolismo irá aumentar e assim fazendo com que você queime mais calorias.

- faça exercícios para aumentar a resistência muscular pelo menos duas vezes por semana. Assim fará com que seu organismo queime calorias até mesmo quando você está descansando.

- come mais durante o dia, mais diminua a quantidade dos alimentos. Evite comer gordura, se seu objetivo é perder a barriga.

- faça abdominais pelo menos duas vezes por semana. Faça entre dois e cinco séries, e em cada série 20 repetições.

Obs.: não abuse muito dos exercícios, pois eles podem te deixar bonitas por fora mais podem te prejudicar por dentro.

O que vai cair no Enem

O que vai cair no Enem 2009
O Enem é um exame nacional do ensino médio, onde os alunos têm a oportunidade de conseguir pontos para passar em uma faculdade particular ou federal e não tem condições de pagá-las. Assim, com essas maneiras, as pessoas procuram muito fazer a prova do enem para poder ir acumulando pontos e realizar o seu sonho de se tornar alguém na vida, principalmente quando já tem uma profissão em mente.

As matérias que caíram no exame desse ano serão, além das matérias estudadas na sua escola (física, matemática, química), serão cobrados alguns conhecimentos dos casos atuais que ocorrem no mundo. Então, uma boa dica é sempre ficar atualizada e sempre ter em mente o que está rolando no mundo a fora, principalmente sobre a política e sobre as coisas que geral no nosso Brasil.

Não serão aceitos ‘’decorebas’’, o exame exige do aluno conhecimento e entendimento para as diversificadas matérias, além das atualidades. A dica é estudar e ficar por dentro de tudo o que rola na mídia. Assim, você poderá fazer uma prova completamente fácil e sem ter que ficar nervoso por não saber de algo, pois as atualidades sempre ficam na mente das pessoas, e se você estudar bem, o conhecimento também vai ficar. Confira sempre suas matérias e boa sorte na hora da prova.

Frases e pensamentos para melhorar a sua auto-estima

Frases e pensamentos para melhorar a auto-estima
Você que anda meio pra baixo, não tem incentivo nenhum de fazer alguma coisa ou de se alegrar a ver tal situação, saiba que para isso existem algumas ações que podem te ajudar a ficar com a auto-estima lá em cima, além de ter ações também você pode simplesmente ler frases que faça com que seu dia melhore de zero a cem.

Confira abaixo algumas dessas frases para você se alegrar e realmente mudar de humor de uma hora pra outra, fazendo assim você curtir mais a vida e aproveita-la ao máximo.
Leia-as e reflita.

- seja decisivo em suas coisas, não fique de cabeça baixa para nada.
- medite, pense bem antes de atuar em alguma coisa na qual você não está certo a fazer.
- seja sempre alegre, até quando você está um pouco pra baixo, sorria sempre.
- use sempre seus talentos, mostre-os e diga que você sabe fazer e se orgulha disso.
- faça exercícios, isso ajuda a se esquecer dos problemas que te deixam pras baixo.
- tenha uma meta a cumprir, sempre faça coisas que possam levá-la a esse objetivo sonhado.
- tenha uma casa e pessoas harmoniosas ao seu lado, converse bastante de assuntos variados e nunca fique sozinha. O melhor amigo nessas horas são seus pais ou namorado/a.
- preocupe-se mais em você, os outros que se preocupem com si mesmos.

Ter no computador o Live Messenger 2009

Baixar o Live Messenger 2009
O famoso MSN é um programa que dá a você um acesso rápido as pessoas nas quais você quer se comunicar. Assim, você pode conversar com elas privadamente somente você e a pessoa, contar suas novidades, contar sobre o trabalho, informar alguém de algum evento ou até mesmo enviar algum convite bem legal via internet.

Atualmente, você não encontra por ai pessoas que não contenham este programa em seu computador, porque ele é acessado a todo instante por milhares de pessoas e além de divertir, ele também é utilizado como forma de trabalhadores se comunicarem. Além de agir dessa forma, esse programa trás você acesso a novidades, noticias, e também ele contém um lindo design e lhe oferece diversos recursos como enviar fotos, vídeos, e até sons de um MSN para outro, para se distrair e zoar com seus amigos e amigas.

Se você tem um endereço Hotmail mais não tem o programa para acessá-lo, acesse http://www.baixaki.com.br/download/windows-live-messenger-2009.htm e baixe em seu computador. Caso você não tenha o endereço do Hotmail, entre no endereço oficial do site e cria sua conta para depois poder entrar e adicionar as pessoas no seu novo MSN 2009. Confira e boa sorte.

Assistir filmes online pelo seu computador

Assistir filmes online pelo computador
Os filmes de atualmente são filmes que estão cada vez mais chamando a atenção de quem é apaixonado por ação, aventura, humor, entre outros gêneros. Além disso, os filmes são sempre algo que distraem as pessoas e fazem com que elas passem seu tempo mais rapidamente, pois sempre há algum dia que elas não têm o que fazer e começam a ficar naquele tédio, e a melhor maneira de curar esse tédio é sempre assistindo um bom filme.

Às vezes você não tem dinheiro para ir ao cinema ou já está cansado de sempre ver os mesmos filmes na televisão não é? O certo seria você assistir algum filme na televisão mesmo, mais como você está enjoado ou enjoada, você pode fazer o seguinte, porque você não procura assistir os filmes via internet? È sim, a nossa tecnologia está tão avançada que agora todos podem acessar muitos sites de filmes e conferi-los on-line.

Então, no site assistirfilmes.net você pode assistir todos os filmes que quiser e ainda mais, o filme que estiver passando no cinema também pode ser assistido pelo mesmo site. Confira o site inteiro, veja qual gênero de filme você quer curtir e veja se realmente quer assisti-lo ou não, é só dar o play, sentar na cadeira e assistir como se fosse em uma televisão. Bom filme.

Jogos do Chaves

Jogos do Chaves
Os jogos estão cada vez mais fazendo a cabeça da garotada e com isso, sempre são destaque na internet, tanto em site de jogos quanto em CDS room ou até mesmo no próprio computador. Os jogos para meninos mais procurados estão os de lutas, de ação e principalmente os jogos do Chaves.

Entre eles, encontramos o jogo Super Magro Word, um jogo da versão Mário Bros, mais o principal atuante nele são o Seu Madruga, pois nos jogos do Chaves contem diversas animações dos gêneros Playstation dois e Nintendo. Uma outra versão dos jogos do chaves é acertas o chaves para que ele entre em um barril, que no casso é aonde ele mora.

Se você quer baixar esses jogos em seu computador, entre no site http://www.chavesweb.com/jogos.htm e vejam quais são os gêneros de jogos que existem desse grande animador das televisões, se você quiser também confira no site do youtube.com alguns episódios de suas loucas historias. Confira e divirta-se.

Jogos para Nokia n73

Jogos para Nokia n73
Os celulares estão cada vez mais evoluindo com a tecnologia. Eles são muito utilizados para a comunicação, para o armazenamento de arquivos e principalmente para a distração da pessoa. Os jogos são as diversões principais para a distração. Existem vários tipos de jogos para celular, e assim também existem diversos jogos variados e cada um para um tipo diferente de celular. Além disso, existem celulares que proporcionam as pessoas muitos diversos como jogos de The sims ou até mesmo os mais procurados, que são os jogos de corrida.

O celular Nokia n73 está com lançamentos de jogos muito diversificados e divertidos, garantindo a sua diversão nas suas horas vagas. Além disso, esse celular existe diversas qualidades nas quais as pessoas sempre querem verificar e conferir para poder comprar um com aquele estilo de qualidade, que contem diversos recursos criativos que atraem a atenção das pessoas que querem algo a mais da nossa tecnologia.

Para conferir e baixar esses jogos entre no site http://br.gameloft.com/cellulari/nokia-n73-games/1367/ e escolha os diversificados jogos existentes, porém, veja primeiramente qual você vai querer realmente, para não precisar baixar o errado e depois se arrepender. Confira.

Motorola a1200

Motorola a1200
Os celulares de hoje em dia estão cada vez mais evoluídos, centenas de pessoas na atualidade não podem se ver sem um celular por falta de comunicação. A Motorola A1200é um celular GSM que funciona em sistema de operação Linux. Realmente esse é um celular que contem diversas qualidades, pois aqui só estão algumas delas, as mais importantes e as que chamam muito a atenção das pessoas que amam a tecnologia.

Seu display é colorido e sensível a algum toque. Nele contém uma câmera de 2.0 megapixels com zoom e sua memória interna pode armazenar vários arquivos, tanto fotos como musicas.

Ela, além de conter tudo isso, contém também acesso a internet e recebimentos e envios de e-mails. Esse celular realmente e um avanço super moderno da tecnologia, e com isso com certeza todas as pessoas que se amarra em tecnologia avançada vão querer ter sempre igual, pois esse celular simplesmente revolucionou e ajudou muito a vida de diversas pessoas que precisam de tecnologia consigo. Se você quiser adquirir um, vá a alguma loja que contenha celulares da motorola e veja qual modelo você quer, o aconselhável, claro, é o motorola A1200. Confira.

Letra da musica Chora Me Liga da dupla João Bosco e Vinicius

João Bosco e Vinicius Chora Me Liga

A musica sertaneja está cada dia mais aumentando nas paradas de sucesso, e com isso cada vez mais aparições de cantores novos.

A dupla João Bosco e Vinicius é uma das duplas que está estourando completamente nos primeiros lugares das rádios sertanejas, com a música ‘Chora, me liga’.

Conta a historia de um cara que não quer nada a sério com uma garota que se apaixonou por ele, pois antigamente ele havia de se apaixonar e sofrido tremendamente. Confira a letra:

Não era pra você se apaixonar
Era só pra gente ficar
Eu te avisei!
Meu bem eu te avisei
Você sabia que eu era assim
Paixão de uma noite que logo tem fim
Eu te falei meu bem eu te falei

Não vai ser tão fácil assim
Você me ter nas mãos
Logo você que era acostumada
A brincar com outro coração

Não venha me perguntar
Qual a melhor saída
Eu sofri muito por amor
Agora eu vou curtir a vida

Chora, me liga, implora
Meu beijo de novo
Me pede socorro
Quem sabe eu vou te salvar
Chora, me liga, implora
Pelo meu amor
Pede por favor
Quem sabe um dia eu volto a te procurar

Aonde encontrar jogos para celular foston

Jogos para celular foston
Ser você gosta de passar o tempo jogando em seu celular, mais já está enjoado de ver sempre os mesmo jogos? Pois agora, existem vários jogos que podem ser baixados gratuitamente em seu celular para você passar seus dias se divertindo muito. Os jogos são algo que sempre distraem as pessoas e sempre faz com que diversas pessoas em uma rodinha de amigos se divirtam todas as tardes.

Entre esses jogos, existem os jogos Ferrari World Championship Formula 1 , Tomb Raider Legend 3D e City of Sins 2. Esses jogos são mais levados em consideração nos celulares Foston, que várias pessoas tem hoje em dia, pois é considerado um celular muito bom e com grande qualidade. Se você não tem esse celular mais já o viu em vários lugares e quer ter um desse pra você, você deve ir a alguma loja de celulares e adquirir um já. Caso você já tenha, você pode se deliciar jogando esses jogos presentes acima diretamente do seu celular.

Se você quiser baixar esses jogos, entre no site http://www.ocelular.net/tag-celular/celulares-foston/, confira os jogos e pegue pra você aqueles que mais lhe agradam e que mais te fazem se divertir nas tardes sem fazer nada ou até mesmo que divirtam você e seus amigos. Divirta-se e jogue bastante com aqueles jogos para celular da Foston.

Letra da musica Ainda Existe Amor em Nos do Sorriso maroto

Sorriso Maroto Ainda Existe Amor em Nós
O grupo sorriso maroto esta fazendo um enorme sucesso pelo Brasil a fora, e seu sucesso tende a aumentar cada vez mais.

Mais de 300 mil downloads estão sendo feitos a cada dia que passa na internet, e com isso, eles estão estourando em todos os lugares, internet, shows, rádios e televisões.

Vendendo vários discos, o grupo evolui cada vez mais com a sua forma de cantar e transmitir as musicas. Entre as várias musicas, estão em destaque ‘a lua e eu’, ‘ a primeira namorada’ e ‘Ainda Existe Amor em Nós’. Confira a letra da musica Ainda Existe Amor em Nós:

Nós estamos separados, mas nos prometemos respeito
Você não procura um namorado e eu farei do mesmo jeito
No fundo é que bem no fundo ainda existe amor em nós..

Amor, estamos chateados pedimos tempo como cura
Nessa nossa indecisão, nesse jogo de quem procura..
No fundo é que bem no fundo ainda existe orgulho em nós.

Quando o vidro embaçar, e você vier pra me abraçar..
Quando o sol se esconder, vê se você para pra entender..
Que eu fui e sempre serei um bobo apaixonado.

Nós estamos separados, mas nos prometemos respeito
Você não procura um namorado e eu farei do mesmo jeito
No fundo é que bem no fundo ainda existe amor em nós..

Amor, estamos chateados pedimos tempo como cura
Nessa nossa indecisão, nesse jogo de quem procura..
No fundo é que bem no fundo ainda existe orgulho em nós.

Quando o vidro embaçar, e você vier pra me abraçar..
Quando o sol se esconder, vê se você para pra entender..
Que eu fui e sempre serei um bobo apaixonado.

A nossa história de dar um tempo.. custou caro, fez doer
Corremos risco de outro alguém aparecer...
Mas o amor que a gente sente há de prevalecer!

Quando o vidro embaçar, e você vier pra me abraçar..
Quando o sol se esconder, vê se você para pra entender..
Que eu fui e sempre serei um bobo apaixonado.. Por você.

Musicas do Victor e Leo

Musicas do Victor e Leo

As musicas de hoje em dia estão fazendo a cabeça da garotada. Entre todos os gêneros de musicas existentes, as que estão se destacando são as musicas sertanejas. Os grupos sertanejos ultimamente estão cada vez mais crescendo.

Nos últimos tempos, a dupla Victor e Léo está em destaque diante de vários outros cantores. Suas musicas tocam e emocionam as pessoas, contendo nelas uma melodia maravilhosa e suas letras não te comparação. Entre seus sucessos estão ‘fada’, ‘sem você’, ‘tem que ser você’, ’ lembranças de amor’, entre várias outras.

Confira as letras no site http://letras.terra.com.br/victor-leo/ e se apaixone. Se você quiser conferir as letras das musicas em outro site, no site do vagalume.com também contem todas as musicas dessa dupla que faz um enorme sucesso por aonde vai. Além disso, você pode pegar a letra das musicas ou o nome delas, procurar em algum programa de musicas e baixa-las para começar a curti-las todos os dias, pois o sertanejo deles sempre fascina as pessoas. Se você quiser alguns nomes de musicas do Vitor e Léo, um delas é Borboletas, Vida Boa, Deus e eu no Sertão, Amigo Apaixonado, Meu eu em você, entre muitas outras. Procure e confira as musicas românticas e agitadas dessa grande dupla.

Ditados populares engraçados

Ditados populares engraçados

Os ditados populares são coisas que adquirimos do passado, e na maioria das vezes fazem grande significados. Mas, tem também aqueles ditados transformados, que se tornaram mais engraçados. Confira alguns deles aqui.

-Às vezes é melhor ficar quieto e deixar que pensem que você é um idiota do que abrir a boca e não deixar nenhuma dúvida.

-Antes tarde do que mais tarde.

-Se um homem bate na mesa e grita, está impondo controle. Se uma mulher faz o mesmo, está perdendo o controle.

-Eu queria morrer como o meu avô, dormindo tranqüilo, e não gritando
desesperadamente, como os quarenta passageiros do ônibus que ele dirigia!

-Quantos guarda-chuvas você já perdeu? Quantos você já achou? Para onde será que eles vão?

-Diga-me com quem andas que eu te direi se vou contigo.

-O pior cego é aquele que não quer ver, não quer comer, não quer trabalhar, enfim, não quer fazer p… nenhuma!!

-Que contradição: para desligar o computador clica-se no menu ‘iniciar’.

-Canela: dispositivo para encontrar objetos no escuro!

-Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam… Não é bonito, mas é profundo.

-Chocolate não engorda, quem engorda é você!

-Mate-se de estudar e serás um cadáver culto.

-Não sou um completo inútil… Ao menos sirvo de mau exemplo.

-Errar é humano. Colocar a culpa em alguém, então, nem se fala.

-O importante não é saber, mas ter o telefone de quem sabe!

-Não leve a vida tão a sério, afinal ninguém sairá vivo dela.

-Deixei a bebida. O ruim é que não lembro onde.

-Existe um mundo melhor, mas é caríssimo!

-A mulher que não tem sorte com os homens não sabe a sorte que tem.

-Trabalhar nunca matou ninguém, mas… Por que arriscar?

-Há duas palavras que abrem muitas portas: Puxe e empurre.

Filmes da temperatura maxima da rede Globo

Filmes da temperatura máxima

Exibida todos os domingos na rede globo, a temperatura máxima trás vários gêneros de filmes para animar a sua tarde. Desde 1989, ela anda trazendo filmes inéditos e antigos. Antigamente, ela era apresentada nas tardes de terça feira e logo depois, foi passando para as tardes de domingo, assim como é atualmente.

Há filmes do gênero ação, aventura, humor, entre outros. O horário exibido é livre, podendo assim divertir todas as pessoas, família e amigos. Além disso, os filmes mais assistidos e exibidos pela temperatura máxima são os filmes de animação e aventura, pois já que são exibidos em tardes de domingo, e o seu objetivo é de sempre atrair as famílias para que todas assistam a aquele filme que sempre foi considerado um máximo.

Se você quer acompanhar os filmes da rede globo, e os da temperatura máxima, acesse o site http://redeglobo.globo.com/Tv_globo/Proximos_filmes/0,,PRF0-15706-2197_5206,00.html e acompanhe a programação, opine nos filmes e confira todas as semanas a cada filme que irá passar na temperatura máxima, e se você quiser assistir, espere para que o domingo chegue logo. Divirta-se e boas tardes de domingo.

Frases para camisetas de formatura

Frases para camisetas de formatura

Algumas classes estão prestes a se formar, e pra isso vem aquele trabalho todo de escolher a camiseta e sua frase. Ao falar em formatura, sempre dizemos em festas e pensamos em mais um salto em nossas vidas, assim fazendo com que aquele momento de gloria fique marcado por um bom tempo em nossas vidas, além de fazer as pessoas sempre sentirem aquela saudade louca das escolas, principalmente pessoas que estão no fim do 3º ano do ensino médio. Pra quem fica perdido em relação a isso, aqui vão algumas frases diferentes que você pode colocar na sua camiseta de formatura:

- A festa vai começar, acabamos de nos formar
- Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar
- As pessoas influenciam-nos, as vozes comovem-nos, os livros convencem-nos, os feitos entusiasmam-nos.
- Estamos indo embora, mas pode ter certeza que iremos sentir... Um grande alivio!
- Existe vida inteligente na terra? Sim, mas estamos de passeio.
- A experiência é minha escola. O futuro é minha promessa. A luta é minha oportunidade.
- Todos os gênios já morreram, e eu não estou me sentindo muito bem
- Fazer nada é muito difícil: você nunca sabe quando acabou
- Que venham os bons, pois os melhores estão saindo
- 8 anos de tortura, até que enfim a formatura

Qual seu tipo de beijo?

Tipos de beijo

No dicionário, beijo é um ato de encostar os lábios em qualquer parte do corpo de uma pessoa. Os beijos, dependendo de como podem ser feitos, podem movimentar 29 músculos e queimar até 12 calorias. Aqui estão alguns tipos de beijos para você ficar por dentro e ver de qual deles pratica mais:

- Beijo francês: o famoso beijo de língua.
- Beijo de esquimó (ou nordestino): os narizes ficam se esfregando, e no nordeste, é o famoso ‘quero levar um cheiro’
- Beijo Titanic: é o beijo quando os lábios se tocam e há uma enorme troca de saliva. E isso faz com que o beijo fique nojento, pois há muita saliva rolando. Foi dado o nome de beijo do Titanic porque na balada, quando os beijos saem assim, parece que alguém está se afundando, igual ao Titanic.
- Beijo fim de feira: é aquele que só rola depois de muito xaveco, em fim de festas ou alguma coisa parecida.
- Beijo conde Drácula: é o beijo que vai até o pescoço. E o perigo desse beijo é deixar aquela marca de chupão no seu pescoço.
- Beijo metralhador: são beijos atirados a todas as partes do corpo da pessoa beijada.
- Beijo roda gigante: é um beijo na qual o casal fica virando a cabeça e a qualquer descuido, podem ser batidas cabeça com cabeça.
- Beijo aspirador de pó: é aquele que a pessoa beija e suga tudo o que vê pela frente: dente, gengiva, língua.
- Beijo de tia: é o beijo na qual as bocas beijam o ar, e somente as bochechas se encostam.
- Beijo de amigos: o famoso selinho.
- Beijo oceânico: um beijo na qual um cobre o nariz do outro com os lábios.
- Beijo musical: é uma modalidade de beijo hippie. Quando o homem sopra dentro da boca da companheira, e ela vai abrindo e fechando a boca produzindo um som.
- Beijo escondidinho: quando a língua não participa do beijo. O famoso beijo técnico.

10 alimentos para viver mais a cada dia

10 alimentos para viver mais

A alimentação é um modo de preparo físico a várias pessoas, tendo também o fortalecimento de todos os órgãos do corpo e ajudando a deixar seus cabelos brilhantes e bonitos. Além de todos esses benefícios, os alimentos têm que ser bem utilizados para que as pessoas sempre possam gostar deles. Um bom alimento para se cuidar são as frutas, que sempre fazem com que sua saúde prevaleça e fique cada vez mais forte, além de cuidar muito bem de você.

Agora, a ciência comprovou que há alimentos capazes de prevenir você de doenças e deixar sua vida, além de saudável, mais longa, e com isso, você pode conferir aqui o que você pode comer para viver muitos e muitos anos a mais. Confira abaixo, os alimentos são:

- Aveia
- Alho
- Azeite de Oliva
- Castanha-do-pará
- Chá verde
- Maçã
- Peixe
- Soja
- Tomate
- Vinho tinto

Observação: é claro que esses alimentos têm que ser regularmente digeridos, pois se digerir esses alimentos todos os dias em grande quantidade, poderá provocar mal estar. Além de provocar mal estar, você também pode acabar enjoando, e assim não querendo comê-los mais, sendo que são eles que você deve comer pelo menos um pouco por dia.

Dicas para uma boa redação em provas

Dicas para uma boa redação
Para que uma redação saia perfeitamente bem, alguns truques tem que ser pegos para que isso ocorra. Além disso, você que estuda e prestará o enem ou algum vestibular, você deve com certeza saber fazer uma ótima redação para tirar uma boa nota e sair bem nas aulas e nas provas.

Geralmente, provas de ensinos médios e vestibulares que contêm algum tema um pouco difícil de fazer, sempre desespera os alunos, mais calma e paciência. Mas, para que uma redação saia boa, a única coisa mais importante que você tem que ter é a concentração. A concentração sempre ajuda o aluno, assim ele não precisa se desprender de tudo o que acontece dentro da sala de aula ou até mesmo ele não fique pensando no mundo que está lá fora, e isso faz com que ele se inspire mais rapidamente e tenha mais conhecimento de tudo o que está sendo pedido para a própria redação.

Foque sua mente somente naquilo que você leu nos seus conhecimentos e preste bem atenção no que você vai escrever, e procure nunca fugir do tema pedido, sempre cite exemplos do que o titulo pede. Ai é só deixar a mão escorregar na folha de papel e veremos como você se sairá. Se você quiser, você pode verificar algumas redações na internet e já ir se baseando nas coisas que você poderá fazer na hora da prova. Boa sorte.

Convites para festas de casamento

Convites para casamento

Para haver um casamento com vários convidados, tem que haver um bom convite pra poder marcar a presença. O convite é considerado um comunicado que haverá uma cerimônia e é também uma lembrança a quem o foi entregue.

Ele pode ser feito em uma empresa ou por você mesmo. Se caso for você quem quer fazer o convite, você tem que saber alguns detalhes para deixá-lo como um convite bonito e para fazer com que ele realmente marque. Mesmo você podendo convidar as pessoas diretamente, mesmo você falando elas saberão por conta do recebimento do seu convite. Para um convite ser bem chamativo, você precisa deixá-lo com a sua cara, pois uma coisa que mostra que seu casamento será O casamento são os detalhes do convite. Um convite bonito é um convite que contenha sempre as fotos dos noivos.

Para se organizar em relação a fazê-los, você deve verificar o tipo de papel, as cores, o formato deles, o tipo de letra na qual você vai escrever. Assim, você pode se organizar e fazer um convite com a sua cara e a cara de seu companheiro. Além disso, você pode opinar em ver papeis de carta para se inspirar e fazer o seu convite de casamento ideal. Confira e pesquise como você quer fazer essa bela recordação de casamento. Boa Sorte.

Sucessos de Banda Gospel Rosas de Saron

Sucessos de Rosas de Saron


Rosas de Saron está estourando nas paradas de sucesso como a banda de rock católica mais tocada do Brasil. Dia 16 de Abril de 2008, foi gravado o CD Rosas de Saron acústico e ao vivo, na cidade de Valinhos, interior de São Paulo, no auditório da TV século XXI.

O DVD contém 19 faixas, entre elas ‘rara calma’ e ‘sem você’. Há participantes convidados, são eles
Eugênio Jorge (Mensagem Brasil), Aura Lyris (Beatrix), Demian Tiguez (ex-Ceremonya, atual Anjos de Resgate) e Rafael Almeida, cantor e ator da rede Globo, que confessa ser fã da banda desde pequeno. Confira as músicas do DVD e CD Rosas de Saron acústico e ao vivo.

1. “Noite Fria”
2. “No Meu Coração”
3. “Angústia suprema” (c/ Eugênio Jorge)
4. “Linda Menina”
5. “Logo Após o Temporal”
6. “Mesmo Assim”
7. “Rara Calma”
8. “Apenas uma Canção de Amor”
9. “As Dores do Silêncio”
10. “Te Louvo em Verdade”
11. “Chance”
12. “Anjos das ruas” (c/ Aura Lyris)
13. “Muitos Choram”
14. “Amor Sincero”
15. “Como eu te Vejo”
16. “Sem você” (c/ Demian Tiguez)
17. “Obrigado por Estar Aqui”
18. “Do alto da pedra” (c/ Rafael Almeida)
19. “Monte Inverno”

Músicas do CD
1. Noite fria
2. No meu coração
3. Angústia suprema (c/ Eugênio Jorge)
4. Linda menina
5. Logo após o temporal
6. Rara calma
7. As dores do silêncio
8. Te louvo em verdade
9. Anjos das ruas (c/ Aura Lyris)
10. Muitos choram
11. Amor sincero
12. Como eu te vejo
13. Sem você (c/ Demian Tiguez)
14. Obrigado por estar aqui
15. Do alto da pedra (c/ Rafael Almeida)
16. Monte inverno

Aproveite e compre logo o seu.

Letras de musicas do NX zero

Letras de musicas do NX zero
No mundo, existem vários estilos de musicas com diversos gêneros, como pop, rock, românticas, sertanejas, entre outras. Umas das bandas mais tocadas atualmente, é a banda NX zero, que com sua musica e suas letras românticas, estão chamando muito a atenção da sua garotada. Além de serem muitas musicas românticas, elas também transmitem alegria e transmitem auto-estima para sua vida, com letras completamente agitadas e com letras que contem uma reflexão muito legal das coisas que acontecem ao seu redor.

Ela tem um estilo de musica diferente, com uma característica especial das demais bandas. Entre suas musicas, se destacam ‘cartas pra você’, que conta uma historia de amor maravilhosa. Outra musica que também é muito tocada pela banda é a musica Bem ou mal, que contem uma letra completamente animada e com o bem da vida de uma pessoa que está pra baixo.

Se você quiser curtir mais vezes as musicas da banda, entre no site: http://letras.terra.com.br/nx-zero/ e confira as melhores musicas que a banda curte. Além disso, você pode experimentar procurar no vagalume.com a letras das musicas, e logo depois baixa-las para seu computador. Confira e divirta-se curtindo a banda NX-zero.

Soluções para o cabelo

Soluções para o cabelo
Geralmente, os cabelos são a atrações principais das mulheres. Elas gostam de cuidar bem deles, mais às vezes eles não obedecem e acabam acontecendo coisas que preocupam a beleza feminina, como por exemplo, a queda de cabelos.

Aqui vão cinco soluções para você cuidar bem dos seus cabelos:

- Pontas duplas: Para que isso não aconteça, basta você cortar as pontas do seu cabelo a cada três meses (que é o tempo ideal). Água de piscina e o sol também podem provocar esses danos, por isso o certo é hidratar seus cabelos de 15 em 15 dias.
- Chapinhas: nunca use chapinha todos os dias, e sempre que for utilizá-la, use sempre um produto antitérmico antes de secar os fios no secador.
- Cabelos volumosos: faça hidratação, porém o corte ajuda muito. O certo seria desfiar as pontas do cabelo para deixá-las com mais leveza.
- Queda de Cabelo: existe um produto chamado AndroHair que previne a queda de cabelos. Ele produz um laser de baixa intensidade que fortalece seus cabelos.

Se realmente é cuidar de seus cabelos que você quer, então hora é agora. Confira as dicas acima e siga-as para que sempre seu cabelo tenha os cuidados que precisam. Assim, você se tornará mais bonita e mais charmosa, além de conquistar muitos corações apaixonados.

Como esta a pobreza no Brasil

Como está a pobreza no Brasil
A pobreza no Brasil é uma situação completamente complicada. As pessoas dizem que a pobreza está diminuindo a cada dia mais, mas o acaso é ao contrário. Infelizmente, os pobres do Brasil estão ocupando muito as ruas das cidades, principalmente a grande São Paulo, que abriga diversas pessoas desabrigadas em suas ruas, aonde elas não tem aonde comer nem aonde tomar um banho se quer.

A pobreza no Brasil estada seguinte forma: a porcentagem é de mais ou menos 57% de pessoas pobres no Brasil, sendo aproximadamente 28% de pessoas completamente pobres. Essas 28% de pessoas pobres são levadas mais entre jovens e crianças, pois a porcentagem de pais com mais de 3 filhos, sendo todos pobres, sempre aumenta a cada dia que passa pelo Brasil, e isso infelizmente é inaceitável.

Além de crianças e adolescentes, a outra porcentagem é de serem pessoas negras ou nordestinas que saíram de seus locais de moradia para verem se conseguem algo maior nas grandes cidades, isso tudo para conseguir manter uma família sem fome. Infelizmente, todos esses causos acontecem, sendo que cada um deles nunca são muito ajudados, pois as pessoas além de se acharem superiores, contem dentro de si o famoso preconceito.

Onde encontrar tirinhas engraçadas

Onde encontrar tirinhas engraçadas
Geralmente nós vemos algumas fotos de Orkut de outras pessoas de tirinhas super engraçadas e com sentido, mas, de onde vêm essas tirinhas? Bom, existem diversos sites aonde essas tirinhas podem aparecer. Além disso, cada tirinha tem seu humor próprio como humor político, picante, entre muitos outros, mais todos eles com um único objetivo que é sempre fazer com que você de muitas e muitas risadas.

Um dos sites mais visitados pra isso é o site do Dr. Pepper. Eles contêm tirinhas engraçadas e divertidas, além de todos os dias estarem atualizados. Além das tirinhas, existem também produtos do site aonde você pode encontrar e se divertir, principalmente comprar roupas com as próprias tirinhas que você vê na internet estampadas nas camisetas, tirando sarro das pessoas e fazendo com que seus amigos adorem a moda.

Com certeza esse não é o único site de tirinhas engraçadas, mais é o site mais visitado pelas pessoas que sempre querem se divertir e dar altas risadas nas suas tardes quando não fazem nada. Entre no site www.drpepper.com e confira as melhores tirinhas sarristas que existem na rede da nossa famosa internet. Confira e divirta-se muito dando muitas risadas.

Pérolas do Orkut

Pérolas do Orkut
Um super lugar para você rir muito sempre foi e pelo jeito sempre será o site do das perolas do famoso site de relacionamento que é o orkut. O site das pérolas do orkut consiste em ter muitas fotos engraçadas e bizarras de pessoas que não tem noção do que fazem. Essas fotos vão para o site oficial das pérolas do orkut e depois são julgadas pelas pessoas que olham.

Se você quer conferir, procure no site da google e veja o site das pérolas do orkut, caso você também queira zoar com alguém você pode mandar a foto da pessoa para o site, e depois ver como será julgado e qual nota será recebida pela tal foto engraçada.

Além disso, você pode deixar um comentário dizendo o que você achou da foto, e para poder ver mais fotos, você tem que dar sua nota, assim automaticamente a foto será mudada para que você possa avaliar outras. O site é um dos sites mais visitados da internet além das perolas de vestibular ou as pérolas do enem. Se por acaso você não consegui entrar no site pelas páginas da google, copie e cole o link a frente na sua barra de sites. http://www.perolasdoorkut.com.br/. Confira as fotos, os scraps, às legendas e muito mais. Divirta-se rindo muito com as pérolas do orkut.

Sintomas da gripe influenza

Sintomas da gripe influenza
Uma coisa que desapareceu da mídia mais continua acontecendo pelo mundo agora é a gripe influenza H1N1. Essa gripe infelizmente ainda está alastrada pelo mundo, e com isso as pessoas precisam continuar se prevenindo para que não aconteça nada. As prevenções, como muita gente já sabe, é sempre lavar muito bem as mãos e passar geralmente álcool gel. Além de lavar também muito bem o que agente come como frutas e verduras.

Se você ainda está muito preocupado com essa gripe, você tem que estar ligado com o que acontece quando e tem ela. Os sintomas da gripe são:
- febre
- letargia, falta de apetite.
- dor de garganta
- tosse
- náuseas, vômitos
- diarréia.

Se você sabe de alguém que esteja sentindo esses sintomas, corra rapidamente para o médico mais próximo e veja quais medidas você pode tomar. Isso vale principalmente para crianças, adolescentes, idosos e mulheres que estão em período de gestação. Uma outra boa dica também é evitar tomar friagem e tomar chuva, se a pessoa pegar gripe, será pior e poderá tem alguns casos da gripe poder pegar mais rapidamente.

Então, se você quiser saber mais, procure sempre se informar em relação a prevenção e os sintomas dessa gripe que infelizmente está pegando e matando muita gente pelo mundo.

Show do milhão on-line

Show do milhão on-line
Uma coisa nas quais as pessoas adoram fazer nos feriados ou finais de semana quando não tem nada pra fazer, geralmente é entrar na internet e começar a fazer algo como arrumar fotos, pesquisar vídeos e principalmente conferir os jogos mais divertidos para poder passar o tempo. Um dos jogos nas quais as pessoas mais gostam de jogar é um dos jogos que passam na TV, mais preciso no SBT, e é apresentado pelo grande Silvio Santos. O programa Show do milhão gerou para as pessoas grande entusiasmo e agora, quem quiser pode jogar na internet.

Esse jogo consiste em ter perguntas e resposta nas quais você pode conferir logo depois, e assim aprender cada vez mais com as perguntas que Silvio Santos faz a você. Se você gosta ou gostou desse jogo, você deve procurar na internet sites que contenham esse jogo, que são vários sites. Assim você pode conferir e ver qual dos sites você gostou e qual deles você quer jogar.

Se você quiser, além disso, existem Cds roons na qual você pode comprar, e instalar em seu computador o jogo. Se você gosta dele, aproveite e corra para as páginas da google para começar a jogar e se divertir como se estivesse no programa, assim você poderá passar as mesmas emoções que os outros jogadores passam quando estão a frente de Silvio Santos respondendo as perguntas.

Jogo Topa ou Não Topa

Jogo Topa ou Não Topa
Existem na internet diversos tipos de jogos, principalmente aqueles jogos que sempre tiram muito a sua atenção com as coisas ao seu redor. Um dos jogos que todos vêem na TV e querem participar somente por brincadeira é o jogo que mais dá dinheiro a uma pessoa que o jogo, o jogo Topa ou não topa. Esse jogo pra quem já viu, consiste em você escolher uma maleta e jogar na sorte para ver se ganha o premio de um milhão de reais.

Agora, esse jogo existe tanto em CD room quanto em internet. Existem sites de jogos de famosos que podem proporcionar a você esse incrível jogo para você topar ou não, para ver se você ganha o grande premio de um milhão de reais se você conseguir manter a sua maleta preferida guardada junto de você.

Se você quer experimentar jogar esse incrível jogo, você deve procurar em site de jogos na internet, ou em sites como o baixaki para conseguir ter esse jogo em seu PC. Além disso, esse jogo também existe em lojas para você jogar e se deliciar com sua família. Procure nas lojas de brinquedos mais próximas a você e confira o jogo topa ou não topa, caso não goste muito, procure nos sites da internet ou em algum CD room que tiver em lojas especializadas em jogos. Boa diversão.

Como fazer montagens de fotos

Como fazer montagens de fotos
Uma coisa que as pessoas adoram fazer atualmente na internet é sempre conversar, entrar para ver os amigos e pesquisar algumas coisas. Geralmente com essa moda do orkut, a mania que mais pego na cabeça das pessoas é a de fazer montagens perfeitas de fotos para colocar no seu orkut ou mandar para algum amigo.

Se você quer fazer montagens com fotos e fizer com que elas fiquem completamente perfeitas, você deve primeiramente procurar um programa que faça isso perfeitamente, porque hoje em dia o paint é passado. Um dos melhores programas para se fazer montagem é o Picasa. Ele pode modificar as fotos e deixa-las da maneira que você quer, além de arrumar as cores e ficar cada vez mais bonitas.

Caso você queira mais programas, se você pesquisar no site baixaki.com você poderá encontrar muitas variações de programas para modificar, arrumar e deixar suas fotos mais legais, principalmente se você quiser fazer montagens lindas suas e de seus amigos ou amigas. Aproveite e confira cada um deles antes de baixá-los para seu computador, pois às vezes você pode baixar algo que você não vá usar, portanto, antes de baixar, leia bem as instruções e como é o programa. Confira e divirta-se modificando suas fotos.

Jogo de xadrez

Jogo de xadrez
Umas coisas que sempre faz com que as pessoas passem o tempo nas tardes de finais de semana ou até mesmo quando elas querem brincar com os amigos fazendo apostas e rindo as cosias que fazem é sempre quando essas pessoas entram na internet para procurar e jogar aqueles jogos emocionantes. Um dos jogos mais procurados recentemente são jogos de corrida, mais no segundo lugar em procura são os jogos de raciocínio, principalmente os jogos de damas e xadrez.

Os jogos de xadrez sempre são jogos que prendem a atenção de quem joga, fazendo assim com que as pessoas de desliguem de tudo ao seu redor e somente preste atenção àquilo que estão fazendo jogando xadrez. Na atualidade, os jogos de xadrez passaram agora para as telinhas de computador, fazendo com que as pessoas passem horas e horas brincadas e apostando com outras pessoas.

Se você gosta de jogos como este, existem vários sites de jogos nas quais você pode encontrar este tipo de jogo e se divertir pra valer. Assim, você pode escolher se vai jogar contra o computador ou até mesmo contra alguém que você não conhece, fazendo com que seu jogo fique sempre muito mais divertido e mais animado. Confira nos sites de jogos da google e veja qual é a melhor opção pra você.

Dietas para Emagrecer

Dietas para Emagrecer
Se você está meio desconfortada com algumas coisas que estão acontecendo em seu corpo e quer muito que isso saia logo de você, não se preocupe, é muito fácil. As gordurinhas a mais sempre são alvos das pessoas que comem bastante gordura, e logo depois de ver o erro, querem logo emagrecer rapidamente. Se você tem esse problema e que resolve-los meio rapidamente, você deve conter em sua cabeça algumas dicas que vão lhe levar para um bom caminho.

Se você quer emagrecer rapidamente, você deve primeiramente parar de comer muita gordura e muita massa, isso sempre ajuda. Além disso, a força de vontade também é uma boa companheira a quem quer perder aqueles quilinhos a mais, e faz com que elas consigam com bastante esforço e determinação. Outra boa maneira de emagrecer é procurando um professor e começar a fazer academia diariamente.

Se você não quer fazer a academia, uma boa dica é sempre praticar algum esporte ou até mesmo fazer abdominais em casa, pular corda, andar de bicicleta, caminhar de tardizinha, correr um pouco em algum lugar tranqüilo. Assim, você conseguira emagrecer como quer, só mais uma dica é para você ter paciência, pois isso é o essencial para uma pessoa que quer perder as gordurinhas localizadas.