Páginas

Como mudar a cor do seu Orkut

Como mudar a cor do seu Orkut
Se você já viu vários Orkuts de cores diferentes do normal, você primeiramente deve acessar o site Powescap.com.br e crie sua conta.

Caso você já tenha um Orkut, não precisa criar uma conta, é só entrar na sua mesmo. Para acessar, preencha as informações como login e senha.

Bom, mas para deixá-la na cor que quiser clique em “Não quero criar minha conta agora”, caso queira, preencha os campos. Logo depois, localiza o botão Mudar cores e quando vê-lo, selecione a cor que você quer. Rápido não?

Taxa de educação brasileira

Taxa de educação brasileira
Na década do século XX aconteceram melhorias em relação à educação brasileira, pois o analfabetismo das pessoas diminuiu e as escolas médias aumentaram. 1/3 dos brasileiros freqüentam as escolas, isso contando com os professores junto, mas, são 57 milhões deles estão matriculados e quase nenhum vai.

O jeito que se pode dar para que a taxa de educação sempre melhore é incentivar os alunos ao que eles podem fazer ensiná-los a como estudar (pois isso é um problema freqüente entre os alunos), e sempre fiscalizar se eles realmente estão fazendo o pedido.

Um erro muito grande pra taxa de educação ser pequena, é a falta de conhecimento e informação, por isso, sempre comente atualidades com seus filhos ou alunos e os ensine como ficar sempre por dentro das coisas acontecidas.

Como se arrumar para arrasar na balada

Como se arrumar para arrasar na balada
Chega o final de semana, você já trabalhou, já estudou a semana toda e agora quer sair com as amigas, namorado, e curtir uma balada, mas não sabe como se vestir. E agora? Bom, isso já aconteceu com várias garotas.

O certo a se fazer essa hora é sempre inovar. Sair sempre com a mesma roupa não é o certo. As calças jeans tanto normais quanto corsário são uma ótima opção, contanto que a calça não seja simples, e sim daquelas que tenham brilho e chamem a atenção. Em relação às blusas, em dia de calor, uma tomara que caia sempre ‘’cai’’ bem, e em dias de frio, nuca use lã, e sempre uma blusa fina e lisa, que não contenha algo muito chamativo na frente.

De preferência, leve sempre uma blusa com você, qualquer uma e deixe dentro do carro. Coisa mais simples essa não?

Melhores musica da banda roupa nova

Melhores musica da banda roupa nova
A banda Roupa nova é uma banda muito conhecida por suas musicas românticas e chamativas.

Eles contêm um grande sucesso mundialmente conhecido, e suas musicas fazem com que as pessoas se emocionem facilmente. A especialidade deles é o romantismo, mas o sucesso não começou com musicas desse gênero e sim, com as musicas de rock nacional.

Confira abaixo as melhores musicas dessa banda.

É cedo
Linda de mais
Anjo
Whisky a go go
De Volta ao Começo
Dona
Cristina
Um sonho a dois
A Viagem
Sapato Velho

Trilha sonora malhação 2009

Trilha sonora malhação 2009
Malhação é tipo uma novela jovem que passa na rede globo de segunda a sexta, as 05h30min da tarde, depois da sessão da tarde.

A cada ano, a novelinha jovem trás consigo um cd novo, com músicas relacionadas a cada temporada interresante que é criado.

Confira abaixo as musicas que compõe o cd e compre já o seu.

Tudo Certo = Gabriel o Pensador
Saúde - Kid Abelha
Veneno = Strike
Sorrindo = Aliados
É só você querer = Nayah
Chicletinho = Dolls
Podia ser = Agnela
Versos Simples = Chimarruts
Desde quando você se foi = Fresno
Meu Amor = Os Thomés
Noite de um verão qualquer = Skank
Amar em vão = Negra Li e Pitty
Pelo menos Hoje = Udora
Disco Rock = Papas na língua
Eus = In Natura
Polo = Fresno
Passos escuros = Hevo84
Meu Lugar = Inverso
Dois Mundo = Auto-Sustentável (Banda do Alex)
Garota - Auto-Sustentável (Banda do Alex)
Bem ou Mal = NX Zero e Túlio Deck

Como deixar a casa mais agradavel

Como deixar a casa mais agradável
Sempre quando você recebe a noticia de quem alguém de longe vem te visitar e vai ficar algum tempo na sua casa, você sempre se desespera e não sabe o que vai fazer para deixá-la com uma cara boa e agradável a pessoa, para que ela não saia falando mal da onde ficou, pois é.

A melhor forma de agradar as visitas é deixando a casa sempre cheirosa, além de limpa-lá, um perfuminho ou uma vela sempre saem bem.

A cada visita, tente sempre mudar seus moveis de lugar que sempre você poderá ouvir ‘nossa, ela ficou melhor assim’, e a partir daí, você poderá sempre aprimorá-la mais.

Vestibular UNIFESP em 2010

Vestibular UNIFESP em 2010
A Unifesp é a Universidade Federal de São Paulo, e abriu as
Inscrições para a 1º fase do vestibular em junho no dia 15 até o dia 17.

A taxa de inscrição foi de 35,00 e a inscrição para a segunda fase pode ser feita no site www.unifesp.br. A Unifesp é uma das faculdades na qual a nota do Enem é obrigatória.

Se você quer saber mais informações, acesse também a página de vestibular da faculdade: http://www.unifesp.br/prograd/vestibular/portal/index.php?option=com_content&task=view&id=136&Itemid=2.

Vestibulares Unimar em 2009

Vestibulares Unimar em 2009
A Unimar é uma universidade de Marília que trás aos alunos vários e grandes benefícios de serem profissionais perfeitos.

No dia 25 de junho, as inscrições para o vestibular da Unimar foram abertas, com 1.540 vagas em 29 cursos. A taxa de inscrição era de 40 reais e pode ser feita através da internet, no site da Unimar.

Se você quiser saber mais sobre a faculdade para ver se é ela mesmo que você quer fazer, entre no site da Unimar e confira os vestibulares e o corpo docente que lá se encontra.

Musicas para aniversário de 15 anos

Musicas para aniversário de 15 anos
O aniversário de 15 anos representa para as garotas um tipo de passagem de fase de ‘menina’ para ‘mulher’, e com isso tem que ser simplesmente muito bem comemorado.

E para isso, não podemos deixar de lado os preparativos principais como, por exemplo, o salão e a decoração. Além disso, existem diversas coisas a se organizar mais, o que tem que ser bem escolhido para marcar a noite são as musicas.

O site do youtube fornece a você várias musicas, além de serem demosnt5radas em vídeos nas quais já podem ser usadas de inspiração e caso a festa quiser presentear a garota com um vídeo. Bom, é só procurar no youtube e conferir qual a musica você prefere.

Como fazer uma boa pizza caseira

Como fazer uma boa pizza caseira
A pizza é um dos alimentos especiais da Itália, apesar de ter surgido na China, hoje é considerado um dos melhores e mais deliciosos alimentos do mundo.

A receita para se fazer uma pizza caseira é simples:
Ingredientes:
- 2 copos de farinha de trigo
- 2 colheres de sopa de óleo
- 1 colher de café de sal,
- 1colher de café de açúcar
- água morna
- 2 tabletes de fermento de pão.

Modo de preparo: misture a farinha, o óleo, a água morna e os tabletes dissolvidos no sal e no açúcar, tudo isso em uma tigela. Depois mexa e sove bem até a massa começar a desgrudar das mãos. Deixe a massa em torno de 30 min. Repousando e logo depois ponha pra assar certa de 25 min.

Receitas do mais você

Receitas do mais você
O programa Mais você é um programa apresentado todas as manhãs na rede Globo, e tem como apresentadora Ana Maria Braga.

Esse programa trás sempre variedades, além de muito humor com o Loro José. Mas, a melhor parte dele são as receitas feitas durante o programa pela apresentadora. Aliás, a cada dia, contêm sempre uma receita nova e diferenciada.

Se você é fã deste programa e quer aprender as delicias que ela faz, no site http://receitas.maisvoce.globo.com/ você pode encontrar as receitas na qual ela efetua. Bom apetite.

Simpatias para sempre ter dinheiro

Simpatias para sempre ter dinheiro
Geralmente, algumas pessoas entram em desespero por falta da principal causa de desenvolvimento mundial: o dinheiro. Algumas delas, no entanto, procuram sempre fazer empréstimos a bancos ou até mesmo a pessoas.

Mas, já outras delas procuram mais são simpatias para sempre manter o dinheiro no bolso. Bom, aqui vai uma simpatia: Pegue uma nota de qualquer valor e na fase da lua nova, segurá-la com a frente voltada para lua e dizer: "Salve lua nova. Quando voltares traga-me sua semente." Rezar um Pai-Nosso e uma Ave-Maria e jamais usar a cédula.

Ou até mesmo faça assim: Coloque uma romã dentro de um saquinho de pano de cor vermelha e ofereça aos três Reis Magos. A seguir, coloque atrás da porta da sala. Faça esta simpatia no dia dos Reis Magos, que é seis de janeiro.

Melhores livros brasileiros

Melhores livros brasileiros
A literatura é um estilo de estudar os grandiosos escritores do passado e suas vidas.

Se não houvesse a literatura, de onde surgiriam os livros? Pois é, e por essa causa que existem diversos livros, uns melhores do que os outros. Com isso, fizeram uma lista de livros brasileiros que foram considerados os melhores de toda a historia da literatura brasileira.

Confira aqui abaixo os livros que estão em destaque na historia de nossos escritores.

Poema Sujo (1976) - Ferreira Gullar
Romance d'A Pedra do Reino e o Príncipe do Sangue do Vai-e-Volta (1971) - Ariano Suassuna
O Vampiro de Curitiba (1965) - Dalton Trevisan
A Paixão Segundo G.H. (1964) - Clarice Lispector
Grande Sertão: Veredas (1956) - Guimarães Rosa
O Tempo e o Vento (1949) - Érico Veríssimo
Catatau (1975) - Paulo Leminski
Os Cavalinhos de Platiplanto (1959) - José J. Veiga
Memórias póstumas de Brás Cubas (1880) - Machado de Assis
Macunaíma (1928) - Mário de Andrade

Jogos da Barbie

Jogos da Barbie
A Barbie é uma boneca nas quais várias meninas já tiveram e amam ter até hoje. Dela, existem dois estilos, loira e morena, só que a Barbie mesmo é caracterizada como loira de olhos azuis.

Ela já foi lançada de tudo quanto é forma: decorações de festas, decoração de quarto, roupas, sapatos, brinquedos e também está aplicada na tecnologia. Os jogos da Barbie na internet sempre são muito procurados.

No próprio site da Barbie você pode encontrar vários gêneros de jogos. Entre no site e divirta-se.

Hino do São Paulo

Hino do São Paulo
O São Paulo é o terceiro colocado em questão de torcidas mundiais, e está cada vez mais crescendo.

Pra você que é são paulino e quer aprender sobre aquela musica perfeita que é a do São Paulo, abaixo está a letra completa.

Confira

Salve o tricolor paulista
Amado clube brasileiro
Tu és forte, tu és grande
Dentre os grandes és o primeiro
Tu és forte, tu és grande
Dentre os grandes és o primeiro

Ó Tricolor
Clube bem amado
As tuas glórias
Vêm do passado
Ó Tricolor
Clube bem amado
As tuas glórias
Vêm do passado

São teus guias brasileiros
Que te amam eternamente
De São Paulo tens o nome
Que ostentas dignamente
De São Paulo tens o nome
Que ostentas dignamente

Ó tricolor
Clube bem amado
As tuas glórias
Vêm do passado
Ó tricolor
Clube bem amado
As tuas glórias
Vêm do passado

Tuas cores gloriosas
Despertam um amor febril
Pela terra bandeirantes
Honra e glória do Brasil
Pela terra bandeirante
Honra e glória do Brasil

Ó tricolor
Clube bem amado
As tuas glórias
Vêm do passado
Ó tricolor
Clube bem amado
As tuas glórias
Vêm do passado

Trazes glórias luminosas
Do paulista imortal
Da floresta também trazes
Um brilho tradicional
Da floresta também trazes
Um brilho tradicional

Ó tricolor
Clube bem amado
As tuas glórias
Vêm do passado
Ó tricolor
Clube bem amado
As tuas glórias
Vêm do passado

São Paulo clube querido
Tu tens o nosso amor
Teu nome e as tuas glórias
Tem honra e resplendor
Teu nome e as tuas glórias
Tem honra e resplendor

Ó tricolor
Clube bem amado
As tuas glórias
Vêm do passado
Ó tricolor
Clube bem amado
As tuas glórias
Vêm do passado

Jogos da Monica

Jogos da Monica
A Monica é um personagem de Mauricio de Sousa e, além disso, são personagens na qual todas as idades são apaixonadas.

A Monica já virou decoração de festas, roupas, colchas, entre outras. Nos site www.turmadamonica.com.br você pode encontrar várias coisas diferentes, além das coisas mais importantes, os jogos.

Existem diversos jogos e tem um em principal que chama muito a atenção. É um bichinho virtual online na qual você deve cuidar mandá-lo estudar e fazê-lo crescer. Entre no site e confira, você vai se divertir.

Fotos de decoração de aniversarios de 15 anos

Fotos de decoração de aniversarios de 15 anosUma data muito especial na vida de uma menina é quando ela completa seus 15 anos, é uma época de transição onde a menina deixa de ser criança e torna-se mulher, e por isso é realizada um festa linda em homenagem a essa data tão especial.

Algo que preocupa muito na hora de realizar uma festa de debutante, ou de 15 anos, é a decoração, pois se trata de um dia que ficará marcado para sempre na vida dessa menina, e por isso cada detalhe deve ser lindo e o mais perfeito possível, mas não se preocupe daremos algumas dicas para que sua festa de debutante tenha uma linda decoração.

Como fazer a decoração da sua festa de 15 anos


Bolo estilo Rock
Cada menina tem seu estilo, por isso cada festa de aniversario é diferente da outra, é claro que há itens que não podem faltar em nenhuma delas, pois é uma tradição, mas a decoração vai do que a menina mais gosta, da cor, da música, do estilo, enfim para ser uma festa perfeita tem que agradar exclusivamente a debutante.

O primeiro passo é fazer um lista com tudo o que a debutante mais gosta, isso facilitará muito na hora de escolher a decoração, por exemplo se a menina é roqueira ela pode optar por detalhes da cor preta e repleta de objetos que pertencem a esse estilo, como guitarras, notas musicais, bateria, e se ela for do tipo Barbie que gosta de tudo rosa também pode fazer a decoração inspirada em princesas, puro luxo.

Além de fazer a decoração de acordo com o estilo da debutante você também pode optar por uma festa com um tema, como por exemplo anos 80, é um tema que faz muito sucesso em festas de 15 anos.

Enfim seguindo os gostos da debutante você poderá fazer um decoração que agrade ela e faça desse dia o mais perfeito e inesquecível da vida dela.

Fotos para você ter idéias para a decoração da sua festa de 15 anos

Como dito a cima a festa deve ser de acordo com o que a debutante gosta, mas você também pode ver fotos de decorações de outras festas e usar como inspiração, segue abaixo algumas fotos de decoração para festas de 15 anos:

Decoração de balada para aniver de 15 anos

Decoração aiver 15 anos rosa com preto

Decoração bem colorida

Decoraçao de aniversario de 15 anos

Festa 15 anos na cor roxa

Fotos de decoração de aniversarios de 15 anos

Fotos de decoração de aniversarios de 15 anos

Fotos de decoração de aniversarios de 15 anos

Como se inscrever no quadro Se Vira nos 30, do Domingão do Faustão

Como se inscrever no quadro Se Vira nos 30, do Domingão do Faustão
O programa do Faustão aos domingos é considerado um dos programas de mais destaque da globo, e com ele agora está sendo apresentado quadros que divertem e fazem com que as pessoas ganhem cheques de dinheiros.

Um desses quadros é o se vira nos 30, que já fizeram milhares de pessoas irem ao palco para mostrar no que é bom e no final se vencer, ganhar o premio.

Se você quer se inscrever, acesse http://tvglobo.domingaodofaustao.globo.com/seviranos30/2008/04/26/inscreva-se-ja/ e mostre do que você é capaz.

Sintomas da Gripe suina

Sintomas da Gripe suína
A gripe suína infelizmente está cada vez mais se espalhando pelo mundo afora, e com isso as pessoas estão começando a ter medo dela.

Algumas escolas já estão de portas fechadas pela gripe, além dos vários casos pela região.

Se você quer se informar sobre a gripe suína, aqui vai uma dica, confira quais os sintomas que você poderá sentir para saber se está com a gripe.

- Coriza
- Febre acima de 39 graus
- Enjôos freqüentes
- Tosses fortes
- Vômito

Site do musical Hairspray

Site do musical Hairspray
O musicas Hairspray ganhou uma versão nacional e começou em um teatro do Rio de janeiro, o Casagrande, e contêm a direção de Miguel Falabella, e que fez como elenco Edson Celulari, Danielle Winits, Arlete Sales e Jonatas Faro.

Se você quer conferir o site oficial deste musicas, acesse http://www.hairspraythemusical.co.uk/ e confira.

A peça contêm muito conhecimento e muito humor, além de ter um super elenco dando vida aos personagens perfeitamente bem.

Como participar da TV Xuxa

Como participar da TV Xuxa
O programa TV Xuxa faz muito sucesso em todos os lugares e com todas as idades. Ele é exibido aos sábados e conta com alguns quadros como Festival de Paródias, que faz um enorme sucesso dês do ano passado.

Para participar, você deve enviar um vídeo de sua parodia para o endereço que está abaixo.

Caixa Postal 70.566 – CEP: 22740-971 – Rio de Janeiro.
Além deste, existem os quadros To no Site, Papo com a Xuxa e o Papo X. Cada um deles contém mais informações no próprio site da Xuxa.

Idolos 2009 na Record

Ídolos 2009 na Record
Em 2009, o programa Ídolos estará presente na rede Record, e as inscrições já estão abertas.

O programa será realizado em cinco capitais brasileiras: Curitiba, Belo horizonte, Fortaleza, São Paulo e Rio de Janeiro. Ele será apresentado pro Rodrigo faro, e já está no ar.

Começou no Paraná e se expandiu em outras cidades. Os candidatos têm que ter em média entre 18 á 26 anos para poder participar. Se você quer se inscrever, acesse http://idolos.instyledm.com/dmtools/form.html e participe. Boa sorte!

Violência no Brasil

Violência no Brasil
O povo brasileiro é considerado um dos povos com índice de violência mundialmente maior, e com isso nossa imagem não é tão boa em outras partes. A porcentagem de seqüestros e assaltos é relativamente o dobro do que dos outros países.

Um defeito que faz com que o Brasil fique com esse estilo são os brasileiros que não sabem conversar e sempre se alimentam da vingança e do ódio por, até às vezes, não terem feito grandes coisas.

Para solucionar esse problema, saiba conversar, saiba como resolver as coisas sem ‘’partir para a ignorância’’ Assim, quem sabe o povo brasileiro se desfaz dessa fama.

Olimpiadas de 2016 no Brasil

Olimpíadas de 2016 no Brasil
As olimpíadas de 2016 contêm quatro cidades: Uma é o rio de Janeira, logo depois Madrid, Chicago e Tóquio, na qual entraram e apresentaram sua candidatura e logo depois foram sabatinadas pela COI (Comitê Olímpico Internacional), que fica em Lausanne.

Nos setores culturais, cada lugar se expressou de uma forma em relação as olimpíadas: Para os norte-americanos, será eficaz, para os japoneses, perfeita, para nós brasileiros, emocionante e por ultimo, será estupenda pelos espanhóis.

A escolha da cidade será informada dia 2 de outubro, e nós brasileiros estamos completamente curiosos para saber o resultado.

Programas para fazer em casa nos dias chuvosos

Programas para fazer em casa nos dias chuvosos
Sabe quando você programa para fazer alguma coisa e justo no dia começa a cair aquele pé d’água e você se desespera porque não sabe o que vai fazer? Então, aqui estão algumas soluções para esse problema.

Se isso acontecer, a melhor coisa para se fazer é dormir ou até mesmo programar algo com as amigas em casa mesmo como comer uma pizza, alugar CDs e DVDs, ouvir musicas e dançar, além disso, existem duas coisas nas quais são as mais procuradas: jogar vídeo game ou fuçar algo na internet.

Bom, os mais simples são esses, mas torça para que você não precise ficar em casa, caso contrario, tente fazer isso.

Melhores raças de cachorro

Melhores raças de cachorro
Às vezes você quer morar em outro lugar e não tem companhia, nesta hora um bom cãozinho sempre dá bem. Pra você que quer um cachorrinho para te fazer companhia, isso é ótimo, pois como mesmo frase diz ‘o cão é amigo do homem’’.

Se você não sabe qual raça escolher, o primeiro passo é saber aonde vai morar, casa ou apartamento.

Os cães de raças pequenas como Poodle, servem bem ara apartamentos, já os maiores, como São Bernardo, por exemplo, já servem para ir para uma casa. Já se você tiver um filho, os portes pequenos também são uma boa opção.

As cidades mais lindas da Europa

As cidades mais lindas da Europa
Historicamente e visualmente, a Europa é um dos continentes que contêm as mais belas cidades.

Seus costumes, suas culturas, sua arquitetura e sua perfeição chamam a atenção de várias pessoas do mundo todo. As cidades de lá são uma boa opção para uma viagem a quem quer encontrar lugares novos e até viajar em lua de mel, além de shows e eventos que podem ser vistos dependendo de onde você vai.

Confira abaixo as cinco cidades mais lindas da Europa.

Paris – França
Veneza – Itália
Bordeaux – França
Atenas – Grécia
Florença – Itália
Londres – Inglaterra

Roberto Carlos e seus 50 anos de carreira

Roberto Carlos e seus 50 anos de carreira
Sua carreira se resume a uma simples frase: são tantas emoções, é assim que ele descreve e promete que as emoções continuem.

Para comemorar esse grande aniversário, ele irá fazer uma super turnê, incluindo um show solo e com convidados. Além disso, no show terá direito a megaexposição de memorabilia.

Tudo isso irá acontecer de 2009 pra 2010, no ano em que ele diz que quer lançar um cd com músicas inéditas. Confira abaixo os dias dessa mega turnê no Brasil.

Cachoeiro do Itapemirim (ES) - 19 de abril
Caruaru (PE) - 7 de maio
Recife (PE) - 8 e 9 de maio
Aracaju (SE) - 21 de maio
Salvador (BA) - 23 de maio
São Paulo (SP) - 26 de maio ("Elas cantam Roberto Carlos")
João Pessoa (PB) - 3 de junho
Natal (RN) - 4 de junho
Fortaleza (CE) - 6 de junho
Teresina (PI) - 9 de junho
Belém (PA) - 11 de junho
Manaus (AM)- 13 de junho
Rio de Janeiro (RJ) - 11 de julho
São Paulo (SP) - 11 de agosto ("RC Rock Symphony")
Porto Alegre (RS) - 8 ou 15 de agosto
Vila Velha (ES) - 16 de agosto
São Paulo (SP) - 21, 22, 28 e 29 de agosto
Curitiba (PR) - 18 e 19 de setembro
Brasília (DF) - 17 de outubro
Belo Horizonte (MG) - 14 de novembro
São Paulo (SP) - março de 2010 ("Emoções Sertanejas")

Como estudar para o Enem

Como estudar para o Enem
O Enem é um tipo de teste na qual é considerado nele o raciocínio e a inteligência dos alunos, mas mesmo aqueles que estudam têm medo de como fazer o Enem.

Bom, para fazê-lo não precisa ter medo, somente basta você pensar de uma forma diferente. Primeiro relaxe. Respire fundo e leia atentamente. Se concentre sempre naquela que você acha mais dificultada e nas mais fáceis, não deixe pra responder depois, responda logo assim que você as leu.

Esse é um bom e simples método para se dar muito bem, e, além disso, não vale só para as provas do Enem.

Livros do Harry Potter

Livros do Harry Potter
O filme Harry Potter é um filme que encanta a todos que o vêem, mas não é apenas o filme que prendeu a garotada.

Os livros do maior bruxinho do mundo são alvo principal na maioria das livrarias mundiais.

A cada filme que é rodado nas telinhas, á um livro contando respectiva historia. Abaixo estão os nomes dos livros da série Harry Potter. Confira e se for possível, adquira já o seu.

Harry Potter e a Pedra Filosofal
Harry Potter e a Câmara Secreta
Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban
Harry Potter e o Cálice de Fogo
Harry Potter e a Ordem da Fênix
Harry Potter e o Enigma do Príncipe
Harry Potter e as Relíquias da Morte

Gugu agora na Record

Gugu agora na Record
Augusto Liberato, o famoso Gugu, saiu da emissora aonde trabalhou há muitos anos e foi parar nas telinhas da rede Record de televisão.

O contrato que Gugu assinou é de oito anos com a emissora Record.

O dinheiro que Gugu irá receber será a mais do que receberia antes, tendo assim quando ele havia avisado o dono do SBT, Silvio Santos, ele teria brincado com o apresentador que até por este dinheiro ele iria pra lá. Quando tivermos mais noticias, iremos informar.

Clipes do Rosas de Saron

Clipes do Rosas de Saron
O grupo Rosas de Saron é um tremendo sucesso entre o publico jovem, e com suas musicas marcantes, eles sobem cada vez mais nas paradas de sucesso.

A letra e a melodia de cada música sempre representam algo forte, que realmente tocam as pessoas. Uma de suas musicas mais marcantes é ‘’Muitos Choram’’ e ‘’sem você’’.

Se você quer conferir os clipes dessas lindas canções do Rosas de Saron, entre no youtube e procure ‘ DVD do Rosas de Saron ao vivo’’, e confira, você se emociona a cada letra.

Datas de estréia dos filmes do crepusculo

Datas de estréia dos filmes do crepúsculo
O filme crepúsculo foi um filme que fez muito sucesso em todo o mundo e agora, os fãs esperam pelos seus outros filmes.

O mais novo filme que será lançado em novembro deste ano é Lua nova, que além de todos já saberem da historia pelos livros do crepúsculo, esperam muito ansiosos para ver o que vai rolar.

Os outros dois filmes, amanhecer e entardecer, estão para serem lançados cada um em um ano, 2010 e 2011. Os fãs esperam ansiosos mais para adiantar um pouco essa ansiedade aqui vai, se você ainda não leu o livro, experimente lê-lo.

Quais são os temas que mais caem no vestibular?

Quais são os temas que mais caem no vestibular?
O vestibular na verdade é o medo dos alunos, e dependendo dos resultados, é o alivio dos professores.

Na maioria das vezes, as pessoas não sabem o que podem estudar para se dar bem, aqui abaixo estão os temas que mais caem em vestibular atualmente, confira, estude e boa sorte.

Redações:
Crise econômica mundial
Fontes de energia renovável
Preconceito e bulling
Educação no Brasil
Temas sobre Aborto
Pesquisas com células-tronco
O uso de abreviações na internet
Aquecimento Global
Combustíveis renováveis

Livros:
Papéis Avulsos - Machado de Assis
Recado do Morro - Guimarães Rosa
Ponciá Vicêncio - Conceição Evaristo
26 poetas hoje - Org. Heloísa Buarque de Holanda
9, 7, 3,3 Os Melhores Poemas - José Paulo Paes
Jóias de Família - Zulmira Ribeiro Tavares
O Rei da Vela - Oswald de Andrade
Os Lusíadas (Camões)
O Auto da Barca do Inferno (Gil Vicente)
Iracema (José de Alencar)
Dom Casmurro (Machado de Assis)
Macunaíma (Mário de Andrade)
A Hora da Estrela (Clarice Lispector)
Memórias de um Sargento de Milícia (Manuel Antônio de Almeida)
Os Sertões (Euclides da Cunha)
O Cortiço (Aluísio de Azevedo)
Capitães da Areia (Jorge Amado)

Perguntas e respostas engraçadas

Perguntas e respostas engraçadas
Às vezes, você pergunta algo a alguém e escuta cada coisa não é mesmo? Super engraçado.

Como por exemplo, O que é um cigarro de maconha feito com papel de jornal?

É um baseado em fatos reais. Cada uma não é? Bom, para alegrar o seu dia, aqui abaixo vão algumas dessas perguntas e respostas engraçadas.

Qual é o fim da picada?
Quando o mosquito vai embora.

O que são dois pontos pretos no microscópio?
Uma blacktéria e um pretozoário.

Qual é a comida que liga e desliga?
O Strog-ON-OFF.

Como se faz para ganhar um Chokito?
É só colocar o dedito na tomadita.

Qual o vinho que não tem álcool?
Ovinho de Codorna.

O que é que a banana suicida falou?
Macacos me mordam.

Qual é o doce preferido do átomo?
Pé-de-moléculas.

O que é uma molécula?
É uma meninola muito sapécula.

Como o elétron atende ao telefone?
Próton!

O que um cromossomo disse para o outro?
Oh! Cromossomos felizes!

Como as enzimas se reproduzem?
Fica uma enzima da outra.

Qual é a parte do corpo que cheira bacalhau?
O nariz.

O que é um ponto marrom no pulmão?
Uma brownquite.

O que é um pontinho vermelho no meio da porta?
Um olho mágico com conjuntivite.

O que o canibal vegetariano come?
A planta do pé e a batata da perna.

Por que as estrelas não fazem miau?
Por que Astro-no-mia.

Por que a vaca foi para o espaço?
Para se encontrar com o vácuo.

O que o espermatozóide falou para o óvulo?
Deixa eu morar com você porque a minha casa é um saco.

O que o polvo disse para a lula?
Ah, eu tô molusco!

Animais que estão em extinção no mundo

Animais em extinção
Infelizmente, no mundo todo a animais em extinção e para a tristeza das pessoas, os mais lindos deles.

Os animais da Amazônia são o centro das extinções do mundo todo. Aqui abaixo estão alguns animais em extinção.

Chimpanzé
Cavalo da Mongólia
Elefante africano
Gorila
Insetos
Leão africano
Papagaio
Panda
Pássaro preto
Pássaros em geral
Répteis
Rinocerontes
Tartarugas marinhas
Tigres
Tucanos.

Por favor, preservem as matas para essas belezas não terem fim.

Como se tornar uma revendedora Avon

Como se tornar uma revendedora Avon
A Avon está à frente de todas suas concorrentes com seus maravilhosos produtos nas quais são mundialmente vendidos.

A cada dia é lançado uma nova novidade que chama muito atenção das mulheres, e com isso suas vendas aumentam cada vez mais. Na maioria das vezes, algumas pessoas querem revender a Avon para poder ter um dinheiro extra, e logo se tornam revendedoras da Avon.

Se você quer se tornar uma, procure outra revendedora Avon da sua cidade ou então entre no site da Avon e se informe, lembrando sempre que para ser revendedora Avon você deve ter no mínimo 18 anos.

Como emagrecer rapido sem se prejudicar

Como emagrecer rápido sem se prejudicar
Se você está se sentindo incomodada com algumas gordurinhas a mais em sua barriga e quer emagrecer rapidamente sem se prejudicar, é simples.

A academia é um ótimo lugar, só que o certo é ir a um médico para ver se você tem condições físicas e o que tanto você pode praticar e o que não pode forçar.

A umas dicas para que você consiga isso sem prejudicar sua saúde, como comer frutas e legumes, fazer abdominais (não muitos, cinco seções de 20 estão ótimos). Além disso, a força de vontade e a determinação também contam.

Opções de lugares para passar as férias de inverno

Opções de lugares para passar as férias de inverno
As férias de inverno estão deixando algumas cabeças quentes por não deixarem as pessoas saírem das casas.

Pois bem, se você quer sair de casa, aqui vão algumas dicas de viajem para você aproveitar um pouco desse frio que além de ser congelante, também é uma boa ocasião para se fazer coisas novas.

Logo abaixo, está cinco grandes cidades para você aproveitar e curtir certamente esse inverno rigoroso.

- São Joaquim
- Poços de Caldas
- Petrópolis
- Campos do Jordão
- Bariloche

Melhores revistas brasileiras

Melhores revistas brasileiras
No Brasil, há variações de revistas que trazem para você informações e muito bom conteúdo sobre as noticias e os acasos do dia a dia.

Além das revistas informativas, existem também as educativas, nas quais instruem pra fazer algo, dão dicas de vocações, de como fazer uma prova, temas de redação, entre outras coisas. A revista mais lida é a Veja, e logo em seguida, em segundo ligar, a época.

O ranking das revistas mais lidas está como terceiro a Contigo, quarto a Istoé, em quinto a playboy, em sexto a Caras, sétimo Ti Ti Ti, oitavo está a Toda teen, em novo a Capricho e em décimo a G-Magazine.

Poemas de amizade

Poemas de amizade
Os poemas são versos que sempre quando lidos, transmitem algo muito interessante como às vezes, emoção.

Os poemas são divididos em vários temas, como amor, amizade, aniversário, pais, mães, entre outros mais.

Se você está querendo algum poema relacionado à Amizade, procure em sites de mensagem ou até mesmo em livros. Eles irão ajudar bastante. Aqui abaixo vai um poema de amizade pra você.

Amizade

Muitas pessoas irão entrar e sair da sua vida
mas somente verdadeiros amigos deixarão pegadas no seu
coração.

Para lidar consigo mesmo, use a cabeça,
para lidar como os outros, use o coração,
raiva é a única palavra de perigo.

Se alguém te traiu uma vez, a culpa é dele;
Se alguém te trai duas vezes, a culpa é sua.

Quem perde dinheiro, perde muito,
Quem perde um amigo, perde mais.
Quem perde a fé, perde tudo.

Jovens bonitos são acidentes da natureza:
Velhos bonitos são obras de arte.

Aprenda também com o erro dos outros,
você não vive tempo suficiente para cometer
todos os erros.

Amigos você e eu...
Você trouxe outro amigo...
Agora somos três...
Nós começamos um grupo...

Nosso círculo de amigos...
E como um círculo,
não tem começo nem fim...

Ontem é história:
Amanhã é mistério,
Hoje uma dádiva,

É por isso que é chamado presente...
(Fabiano Lustosa)

Livros do crepusculo

Livros do crepúsculo
O filme crepúsculo foi um filme que fez um grande sucesso no Brasil neste ano. Além deste filme, os diversos fãs já estão esperando seus próximos filmes. Mas, além dos filmes, os livros foram lançados por primeiro.

A coleção dos livros consiste em Crepúsculo, Lua nova, Entardecer e Amanhecer. A cada um, uma historia emocionante e perigosa, pois o amor do vampiro Edward está cada vez deixando Bella em perigo.

E quem quer conferir os livros, procure em sites da internet ou em livrarias e confira as novas aventuras desse amor proibido.