Páginas

Ultimos lançamentos do cinema 2009

Ultimos lançamentos do cinema 2009
Em 2008, os cinemas fizeram um grande sucesso pela diversidade de seus filmes. Em 2009, não está sendo diferente. Diversificados tipos de filmes foram lançados este ano e junto com eles, o sucesso nas telinhas.

Este mês, vários filmes já estão sendo assistidos em todos os lugares.

Entre eles está à era do gelo três, há tanto tempo que te amo e Transformers: a vingança dos derrotados. Em breve, entrará em cartaz o filme mais esperados dos últimos tempos, Harry Potter e o enigma do príncipe.

Fotos do ultimo ensaio de Michael Jackson

Fotos do ultimo ensaio de Michael Jackson


Michael Jackson morreu com 50 anos, e fez grandes sucessos pelo mundo todo. Quando pequeno, seu pai havia visto ele e seus irmãos tocando violão escondido no quarto e reparou que iriam ter algo muito valioso pela frente. Seguindo sua vida, Michael e sua familia criaram o grupo Jacksons 5, no qual ele era o vocalista.

Fotos do ultimo ensaio de Michael Jackson


Dês de seus 5 anos de idade, sua voz já fazia grandes sucessos e a cada dia conquistava vários fãs. Ao passar dos anos, Jackson decidiu seguir carreira solo, abandonando a familia e conseguindo ainda mais fãs. Ao longo de sua hiastoria, ocorrertam várias trasnformações, mudança nos cabelos, no nariz e até mesmo no tom da sua pele.

Fotos

Estava previsto para que ele fizesse 50 shows em uma turnê em Londres neste mes de julho, mas infelismente não será possivel. Ele morreu na última quinta-feira, 25 de junho de parada cardiaca. Foram divulgadas pela pormotora de Michael algumas fotos de seus preparativos para que a turnê comece e seja marcante a seus fãs. Confira a cima.

Brigas no reality show A fazenda

Brigas no reality show A fazenda

Além de ser um reality show divertido e engraçado pelo fato de ser em uma fazenda, esse reality está mostrando brigas de todos os níveis. Por essa causa, o primeiro eliminado foi Théo Becker.

Várias intrigas ocorreram levando em foco Theo, que sempre dava uma de ‘certinho’ e sempre se dava mal. Uma das brigas mais focadas do reality foi à briga de Theo com Luciele Di Camargo (irmã de Zezé Di Camargo e Luciano).

Isso aconteceu quando em um momento de discussão, Theo diz a Luciele que sua família ira lembrar-se dela como um desgosto e com isso, deixando-a nervosa, gerou uma grande discussão. Além desta, Theo briga com outros participantes como dado Dolabella e Carlinhos (mendigo).

Veja uma das principais brigas envolvendo Theo, acesse http://www.youtube.com/watch?v=nasVH5xV1bk&eurl=http%3A%2F%2Fwww%2Esemmundo%2Ecom%2Fbrigas%2Dna%2Dfazenda%2Dda%2Drecord%2Dtheo%2Dx%2Ddado%2De%2Dluciele%2De%2Dmais%2Ehtml&feature=player_embedded.

Enfeites para festa junina

Enfeites para festa juninaJunho é o mês das festas juninas e muitas pessoas estão organizando as festas desde maio. Geralmente essa época do ano faz muito frio, por isso as bebidas típicas como o quentão e o vinho quente são tão apreciadas.

As festas juninas tem tema caipira e em cada região do Brasil é comemorada de uma forma diferente. No sul, por exemplo, os gaúchos dançam vanerão. Já no nordeste e nas regiões norte do país, o forró é predominante.

Aqui no sudeste as pessoas dançam a quadrilha, imitando pessoas do interior do país, pessoas caipiras e da roça. Os enfeites em geral são bandeirinhas, balões de são João, bambu, objetos de artesanato.

Nova Cb 300 R da Honda

Nova Cb 300 R da HondaA Honda é uma das maiores empresas de automobilismo do mundo, fabricando carros, motos e muito mais. As peças mais famosas são as motos que são recriadas de tempo em todo e os lançamentos fazem um enorme sucesso.

A Cbx 250 Twister era uma das sensações da marca e foi por muito tempo a mais vendida. Agora em 2009 a empresa lançou a Cb 300 R, com um visual mais moderno e diferente da Twister, já conseguindo muitas vendas.

Esperava-se um preço bem alto pela nova moto, em torno de quase 20 mil reais. Mas a médias pelas lojas da Honda está dentre os 13 mil reais. A moto está nas concessionárias e podem ser usadas para test drive.

Mulheres do pânico na TV

Mulheres do pânico na TV

O pânico na TV é um programa humorístico muito bem dividido, que contém diversos fãs, principalmente a galera jovem. Ele é costumado a passar aos finais de semana na Rede TV, e consegue atingir um dos mais altos índices de audiência do Brasil.

Nele são apresentados quadros humorísticos e com várias palhaçadas, e com isso se torna o programa mais assistido e divertido da TV brasileira. Outro meio de atrair tantos fãs além do seu bom humor e suas brincadeiras divertidas, há também as encantadoras mulheres que fazem parte do programa.

O programa é composto por Danielle Souza, Sabrina Sato e as paniquetes que fazem com que o programa tenha algo diferente em sua programação.

Quadros do pânico na TV

Quadros do pânico na TV
O programa Pânico contém um grande número de fãs, assim como também um grande numero de seus quadros. O programa segue dês do principio uma programação diferente e animada.

Ele mistura vários tipos de coisas e colocas em uma só, zoando com todos e dando muita risada dos acontecimentos da vida.

O programa consiste em um grande sucesso até hoje, e sempre é homenageado pelo publico, principalmente o publico jovem. Aqui vão os quadros do pânico na TV:

- Meda
- Sandálias da Humildade
- Vesgo e Sílvio
- Momento Amy Winehouse
- Malisa, a menina monstro
- César Polvilho: O repórter em ação
- Dicas...
- Momento Robaldo Ésperman
- Marilia Gabriherpes
- Pergunte ao Peão
- Vesgo e Silvio - Musa da Beleza Interior
- José Toalha
- Amaury Dumbo Show
- O Impostor
- Pânico Delivery
- Super Mario Bros.
- Momento Susan Boyle

Pânico na TV ao vivo

Pânico na TV ao vivo

O pânico na TV é um programa apresentado na rede TV, e faz o maior sucesso em todas as idades. Um programa bem humorado, todo ligado a zoeira.

O sucesso deste programa começou nas rádios, e conquistou muito a consideração das pessoas, principalmente voltada aos jovens. Era como ainda é apresentado na rádio Jovem Pan, e logo depois disso levou o interesse a emissora rede TV a integrar o programa em sua programação.

Para assistir o programa ao vivo, a internet é um meio muito utilizado, porque além de saber os acontecimentos em tempo real, há também a possibilidade de assistir tudo o que se passa durante os comerciais. Acesse http://tv.sabetudo.net/Ao-Vivo/Tv-RedeTV.htm e veja Pânico na TV ao vivo.

Participar do Esquadrão da Moda SBT

Participar do Esquadrão da Moda SBT

Este programa é um programa do SBT que mostra dicas de moda e ensina alguns truques e formas de moda a algumas pessoas.

Ele é apresentado por Isabella Fiorentino, uma consultora de moda e top model que juntamente com Arlindo Grund, um estilista de linha, faz o possível para as pessoas comecem a se vestir corretamente e fazer com que os telespectadores aprendam juntamente com isso. Se você está interessado a participar do programa, saiba que é muito fácil. Entre no site http://www.sbt.com.br/esquadraodamoda/inscricoes/ e coloque lá seus dados. A Emissora entrará em contato com você te dando a resposta.

Mais se lembre que você deve fazer a inscrição sem a pessoa saber, e assim será uma surpresa a ela. Nãos perca tempo.

Selecionados do prouni

Selecionados do prouni

Assim como no Enem, o prouni consiste em ajudar alunos com dificuldades e quem conseguir se dedicar verdadeiramente pode se destacar com a chance de ganhar uma bolsa de estudos em alguma faculdade.

Mas para isso, você deve ser aluno de escola publica, ou ter ganhado uma bolsa integral em alguma faculdade. Para que você faça o prouni, é necessário que você participe do Enem e acerte 45 pontos, em toda a parte da prova.

Entre no site da Prouni e veja a listagem dos selecionados no calendário.

Testes e simulados do novo Enem

Testes e simulados do novo Enem

Se você quiser fazer um teste e treinar para na hora de fazer o Enem e se sair bem, o sistema Anglo de ensino aplicou dia 07/06 em 140 cidades um teste para as pessoas verem como elas se saem.

Ele foi realizado com 100 perguntas em um dia, na qual o Enem terá 180 delas em dois dias. Além dos alunos de 3º ano do ensino médio que estão cursando o pré vestibular, alunos de 1º e 2º ano também puderam participar.

Se você está procurando algum site para treinar seus conhecimentos e ver como se sai, acesse http://www.estudantes.com.br/simulado/sim_9_14.asp?mat=Conhecimentos+Gerais+(1-30) e faça o teste.

Tela de sucessos do SBT

Tela de sucessos do SBT

A tela de sucessos é uma das programações de filmes do SBT que mais faz sucesso. Exibido as sextas a noite, após a novela dona Beija, tem uma programação de variáveis filmes. Alguns filmes fizeram e fazem sucesso nos cinemas, filmes que marcam momentos, que emocionam que comovem a gente.

O SBT atualmente está investindo em muita qualidade, inovações e filmes inéditos para você.

Além de filmes de gênero suspense, ele passa filmes bem humorados, terror, ação, romântico, aventura e muitos outros. Se você gosta de assistir filmes bons, não perca as sextas-feiras na tela de sucessos do SBT.

Assistir a fazenda ao vivo pela net

Assistir a fazenda ao vivo pela net

Uma das diferenças entre o reality show a fazenda entre o BBB, apresentado na rede globo é que a Record tentou disponibilizar um suporte para transmitir esse programa na internet ao vivo e sem cobrar nada. Isso faz com que você possa acompanhar 36 câmeras pela casa toda, e por 24 horas sem interrupções.

Só que a emissora não conseguiu que acontecesse isso, por isso os internautas e fãs do reality não terão acessa as câmeras e não poderão saber os acontecimentos diários dos participantes. Isso faz com que pessoas estejam desconfiadas do reality show ter alguma armação por trás, algo armado.

Será que a rede Record está fazendo um reality show completamente armado pra você? Logo depois de todas essas confusões, há um, site aonde você pode acompanhar as notícias do reality 24 hras, sete dias por semana o site http://www.diversao.terra.com.br/afazenda, que momentaneamente está disponibilizado.

Passos de quadrilha

Passos de quadrilha

As festas juninas são sempre caracterizadas por sua beleza, suas cores e sua alegria. Além de suas tradições e aperitivos, há uma coisa que nunca pode faltar em uma festa junina: a quadrilha. Para que ela seja dançada, existem alguns passos a seguir para que ela não saia uma dança desorganizada. Aqui estão os passos:

- O passeio dos namorados: os pares de braços dados entram para o caminho da roça, desfilando, entrando para o começo da dança.
- o cumprimento dos pares: homens para um lado e mulheres para outras, assim uma vez os homens cumprimentam as mulheres e vice versa.
- cumprimento das damas e dos cavalheiros: as damas vão ao meio e são aplaudidas, balançando a saía e se curvando aos homens, e eles vão ao meio batendo dos pés e as mãos para trás, logo depois tirando o chapéu e se curvando as damas.
- galope: os casais se encontram e galopeiam no meio das pessoas que estão a sua volta.
- caminho da roça: a dama fica a frente de seu cavalheiro, andando em fila indiana e dançando. Enquanto anda, há vários acontecimentos gritados pelo narrador como ‘ olha a chuva’, ‘já passou’, ’ olha a cobra’, ‘já matou’.
- Mari rose: as damas ficam a frente de seus cavalheiros com as mãos pra trás, em cima da cabeça segurando a mão dos cavalheiros. Assim, o cavalheiro passa a frente da dama, ainda segurando sua mão, e invertendo a posição.
- olha a cobra: todos pulam / já passou: param de pular e continuam andando.
- a grande roda: todos ficam de mãos dadas.
- damas ao centro: todas as mulheres vão ao centro da roda e começam a girar de um lado contrário ao lado em que os cavalheiros estão girando.
- enlaçando: uma hora as damas enlaçam os cavalheiros e depois de ter os descoroado, eles as coroam. Logo depois de tudo isso volta à grande roda.
- preparar-se para o caracol: a noiva puxa uma fila que se enrola até o centro e depois se desenrola.
- volta ao passeio dos namorados: os pares voltam a ficar de braços dados e andam em fila.
- o túnel: todos de mãos dadas por cima da cabeça, formando um túnel aonde os noivos passam primeiramente, e assim o resto do pessoal.
- volta ao passeio dos namorados e a despedida: os cavaleiros acenando com o chapéu e as damas com a mão e se possível, balançando o vestido.

Pagar imposto de renda atrasado

Pagar imposto de renda atrasado

Se você for uma das pessoas que se esqueceu de pagar seu imposto de renda, e agora ele está com a conta atrasada, você deverá fazer um calculo de suas multas e dos juros no site da receita federal.

É simples e rápido, é só acessar o site
http://www.receita.fazenda.gov.br/Pagamentos/SicalcWebNovo.htm e fazer seus cálculos.

Somente basta que você coloque seus dados no programa que está pedindo, data de nascimento e o valor que terá que pagar.

Aulas do telecurso

Aulas do telecurso


As aulas do telecurso obtêm conteúdos de diversas áreas como biologia, física, química, entre outras. Elas oferecem a você os mesmos conteúdos do ensino médio e fundamental.


Elas contêm bom humor e inteligência, pois são bem explicadas e contém um raciocínio simples e fácil. Todas elas duram 15 minutos de explicação, e são bem expostas a quem quer estudar.

Para saber mais sobre o telecurso e suas aulas, acesse http://www.telecurso2000.org.br/telecurso/index.html#/main.jsp?lumPageId=40288187141C7E3201141CB60A0307DF e veja lá tudo sobre sua programação, tire suas duvidas e veja as atualidades sobre o telecurso.

Telecurso em DVD

Telecurso em DVDO telecurso foi criado por Roberto marinho e pela FIESP. É um programa educativo do Brasil que passa as 05h30min da manhã na Rede Globo, juntamente com o canal cultura.

Atualmente está sendo substituído pelo novo telecurso, onde várias emissoras transmitem as tele-aulas, que duram 15 minutos e contam com a participação de artistas famosos. Esse telecurso leva as telinhas aulas com conteúdos de ensino médio e fundamental.Ele estreou em Março de 1995, e até hoje é um bom programa educativo.

Se você quer ter um DVD com todas essas aulas para melhor entendimento no seu ensino, acesse http://www.permutalivre.com.br/31100/dvd-telecurso-video-aulas-1-e-2-grau-apostilhas-sao-paulo.html e compre o DVD Telecurso 2000.

Dicas de cuidados com seu corpo

Dicas de cuidados com seu corpo
Um cuidado todo especial com o nosso corpo é algo importantíssimo e que deve ser feito todos os dias. Se não cuidarmos direito dele, as conseqüências num futuro não muito distante serão inevitáveis.

A alimentação é o critério mais importante quando o assunto é manter o corpo saudável. Alimentos gordurosos devem ser evitados, assim como doces em excesso. A alimentação deve ser carregada em vitaminas, vegetais, legumes, e coisas naturais e saudáveis.

Os exercícios físicos também devem fazer parte do dia-a-dia, assim como uma boa alimentação. A pratica de atividades físicas mantém o corpo e a mente sempre leves e em forma. Se você não tem muito tempo para isso, pelo menos faça uma caminhada de 40 minutos por dia com um alongamento antes e depois.

Melhores paises para passar as ferias

Melhores paises para passar as feriasFérias é um assunto que interessa muito todas as pessoas que trabalham o ano todo sem parar. Geralmente as férias acontecem uma vez por ano na maioria das empresas, e é um funcionário de cada vez.

Já nas escolas as férias acontecem duas vezes no ano, em julho e dezembro. Aí são os alunos e os professores que mais curtem esses meses. Muitas pessoas procuram viajar nesses dias de folga, para relaxar e curtir mais a vida.

Muitos destinos são procurados, principalmente as praias internacionais ou os parques como a famosa e grande Disney. Veja uma dica dos melhores países para viajar nas férias:
Estados Unidos
França
Canadá
Caribe
México
Argentina
Alemanha
Japão
Portugal
Chile
Venezuela
África
Grécia

Qual lingerie fica melhor em mulheres gordinhas

Qual lingerie fica melhor em mulheres gordinhasHoje em dia não existe mais o preconceito em relação às lingeries. Elas viraram sinônimo de beleza e sensualidade em muitos países, inclusive aqui no Brasil. Só que algumas mulheres ainda tem uma idéia errada sobre o assunto e acha que não pode usar ou que irá ficar feio.

Existem diversos tipos de lingerie, cada uma se adequa com cada tipo de corpo. Muitas mulheres mais cheinhas tem medo de usar lingerie e ficar feio. Isso não existe. Quando há o amor na relação é porque pra ele você é maravilhosa.

Além disso, há certas marcas especificas para mulheres com curvas mais arredondadas e marcantes, como a “Clube da Lingerie”. A dica é não usar calcinhas minúsculas ou corpetes. Nada que marque demais o corpo. A lingerie em primeiro lugar deve ser confortável.

Qual lingerie fica melhor em mulheres magras

Qual lingerie fica melhor em mulheres magras
As lingeries viraram símbolo de sensualidade no mundo. Qual mulher não gosta de vestir uma lingerie especial para o parceiro, seja ele namorado ou marido. Por esse motivo que a cada dia novos modelos para cada tipo de mulher são lançados.

Para cada tipo de mulher existe uma lingerie ideal, que deixa o corpo mais bonito e da destaque as partes mais bonitas. As mulheres mais magrinhas com pouco seio e pouco bumbum têm vergonha de usar certos tipos de lingerie, mas existem lingeries especificas para pessoas sem tanto corpo.

A dica é usar sutiãs com bojos e armações que levantam ou aumentam os seios. Os espartilhos também caem super bem com os corpetes para quem tem esse tipo de corpo. Use e abuse, pois nada irá te apertar, mas tome cuidado, pois algumas coisas deixam o corpo feio, como calcinhas com fitas muito grossas nas laterais

Trilha Sonora Caminho das Indias

Trilha Sonora Caminho das IndiasA novela Caminho das Índias é a novela principal e de mais ibope na Rede Globo. A novela trás para toda a população brasileira, um poço da cultura indiana, não só a cultura em si, mas como também gostos, costumes, culinária e moda.

Esta no ar já a alguns meses e da bastante ibope. É transmitida no horário nobre, ou seja, as 21h. As musicas são bem diversificas e a maioria é indiana. As mais românticas dos casais apaixonados, são internacionais ou nacionais.

Confira a trilha sonora da novela:
Nacional:
Alma - Zélia Duncan
Amor, Meu Grande Amor - Angela Rô Rô
Até Quem Sabe - Nara Leão
Beedi - Sukhwinder e Sunidhi Chauhan
Dois Pra Lá, Dois Pra Cá - Elis Regina
Ela Disse - Marcelo D2
Eu Nasci Há Dez Mil Anos Atrás - Nando Reis
Feliz - Gonzaguinha
Lembra de Mim - Emílio Santiago
Martelo Bigorna - Lenine
Memórias - Pitty
Nada Por Mim - Paula Toller
Não Se Esqueça de Mim - Nana Caymmi ( Erasmo Carlos )
O Vento Vai Responder - Zé Ramalho
Pára-Raio - Skank
Sob Medida - Isabella Taviani
Sufoco da Vida - Harmonia Enlouquece
Uma Prova de Amor - Zeca Pagodinho
Vamos Fugir - Gilberto Gil
Você Não Vale Nada - Calcinha Preta

Indiano:
Beedi - Sukhwinder Singh e Sunidhi Chauhan
Kajra Re - Alisha Chinoy
Nagada Nagada - Sonu Nigam / Javed Ali
Sajna Ve Sajna - Sunidhi Chauhan
Main Vari Vari - Kavita Krishnamurti
Mast Kalandar - Sunidhi Chauhan
Chori Chori Gori se - Abhijeet / Udit Narayan
Salaam-E-Ishq - Sonu Nigam / Shreya Ghoshal
Salaam - Alka Yagnik
Azeem o Shaan Shahensh / Mohamed Aslam
Bangra Jaya - Alexandre de Faria

Video do Cristiano Ronaldo

Video do Cristiano RonaldoCristiano Ronaldo é mais um jogador português que conseguiu fama e sucesso devido a enorme facilidade com a bola de futebol. Jogou por muito tempo no time europeu Manchester United, mas hoje é jogador do Real Madrid.

O acordo entre os times foi feito no início de junho deste ano. A transferência custou ao Real Madrid 94 milhões de euros. Parte desse dinheiro vai é claro para o jogador. O jogador torna-se deste modo na maior e mais cara contratação de sempre do futebol mundial.

Sua fama é reconhecida no mundo todo, principalmente pelos fãs do esporte. Os vídeos do jogador, são um dos mais acessados dessa categoria no site de vídeos Youtube. Confira um dos vídeos desse tão famoso jogador.

Episodios de Heroes

Episodios de Heroes
Heros é uma série americana de enorme sucesso em diversos países, inclusive aqui no Brasil. Hoje em dia não é mais transmitida, mas os fãs buscam pela internet os episódios das diversas temporadas existentes.

São varias temporadas e cada uma mais emocionante que a outra. Se você é fã e está procurando por todos os episódios, acesse http://heroesdownloadbr.blogspot.com/ e confira os links para downloads de todas as temporadas.
A série conta a história de pessoas comuns que descobrem ter habilidades especiais, tais como telepatia, capacidade para voar, etc. Esses indivíduos apercebem-se que estão conectados e de que têm por missão evitar a realização de desastres normalmente previstas nas imagens feitas por pintores com o dom de precognição.

Jogos Os Padrinhos Magicos

Jogos Os Padrinhos MagicosOs Padrinhos Mágicos são personagens de um desenho animado que recebe esse mesmo nome. É transmitido todas as manhãs na emissora brasileira SBT. Tem um aspecto bem infantil que chama a atenção de muitas crianças todos os dias.

Como a maioria dos desenhos animados, esse também acabou virando um game e está disponível na internet. Não é só um jogo, mas sim vários games em vários sites diferentes, todos protagonizados pelas duas fadas madrinhas.

São games com assuntos diferentes, desde os mais infantis até os mais adolescentes, como os de corrida. A dica é acessar http://www.microjogos.com/jogos/os-padrinhos-magicos. O site disponibiliza esse e muitos outros jogos.

Receita de quentão para festa junina

Receita de quentão para festa juninaO quentão é uma das principais especialidades culinárias das festas juninas. Uma bebida quente e forte que ajuda a suportar o frio de julho. Confira a receita e como você preparar essa bebida tão tradicional.
Ingredientes:
1 garrafa de cachaça (600 ml)
600 ml de água
1/2 kg de açúcar
casca de duas laranjas
casca de um limão
50 gramas de gengibre em pedacinhos
cravo da índia a gosto
canela de pau a gosto
1 maçã cortada em pedacinhos

Modo de preparo:
Colocar em uma panela grande o açúcar, as cascas de laranja o limão o gengibre, o cravo e a canela
Quando o açúcar estiver derretendo colocar a cachaça e a água, deixando cozinhar por 20 à 25 minutos em fogo médio
Filtre, e após coloque a maçã picadinha
Manter no fogo, após o preparo

Como fazer um penteado indiano

Como fazer um penteado indianoCom a novela da Caminho das Índias, a cultura indiana invadiu a população brasileira. Costumes, cultura, culinária indiana e moda estão com tudo hoje aqui no Brasil. As mulheres se espelham na maquiagem e nos penteados das atrizes principais.

Os penteados são simples, mas que são muita diferença se feito para uma ocasião especial. Aprenda passo a passo como fazer um penteado desse tipo: No topo da cabeça, faça um
rabo de cavalo, torça-o e prenda com um grampo; com o restante dos fios, faça um novo rabo de cavalo mais baixo, atrás da cabeça. Com alguns fios, enrole-os sobre o elástico do amarradio de baixo, para escondê-lo. No amarradio do topo da cabeça, desfie os fios depois de soltar o coque frouxo.

Coloque uma redinha envolvendo os fios desfiados e dobre-o para trás, fixando com grampos. Vai ficar um coque redondo e volumoso. Divida os fios do amarradio de baixo em três mechas. Erice as laterais e coloque uma rede em cada uma. Na mecha do meio laterais faça duas tranças, alimentando-as na parte interna. Prenda-as com elástico. Com as mechas laterais eriçadas forme enrolados tipo rosas logo abaixo do coque de cima. Puxe as tranças e prenda-as com grampos na parte de cima, lateralmente, deixando as mechas de alimentação formarem tiras paralelas.

Como fazer uma massagem relaxante

Como fazer uma massagem relaxanteMuitas técnicas são usadas para relaxar no dia-a-dia, e uma das mais antigas e também mais famosas é a massagem. São vários tipos de massagem que relaxam o corpo e a mente de quem a recebe.

A massagem mais famosa é a tailandesa, que tem origens como o próprio nome diz do país Tailândia. A técnica é milenar e a cada ano mais profissionais surgem no ramo. Mas não são só as massagens profissionais que servem para relaxar.

Você em casa pode fazer e receber uma massagem relaxante. Aplique um óleo de massagem ou mesmo um óleo perfumado na pele e faça movimentos verticais, horizonatis e diagonais no local da massagem, seja costas, pernas ou braços.

Soluções para o aquecimento global

Soluções para o aquecimento globalO aquecimento global é algo presente na realidade de todos, mas muitos não dão a devida dimensão ao assunto. Em um futuro não muito distante o mundo poderá estar um caos, ou seja, desequilíbrio brusco no clima, falta de recursos naturais, etc.

Isso tudo se deve a atitudes do próprio ser humano que desde a revolução industrial ou até mesmo no feudalismo, usa dos recursos naturais sem repor. Queimadas e desmatamento são uma das principais causas.

Isso por que o efeito estufa é um dos agravantes do aquecimento global, e ele acontece devido às queimadas em todo o mundo. O aquecimento global poderia ser solucionado com algumas medidas, na verdade tudo o que podemos fazer poderá amenizar os problemas, mas não acabar com eles.

Queimadas na Amazonia

Queimadas na AmazoniaA floresta Amazônica é a maior área verde brasileira e é responsável pela oxigenação de todo o país, e também contribui e influencia nas chuvas das regiões vizinhas. Mesmo com toda essa importância, muitas pessoas acabam desmatando as florestas e fazendo queimadas.

Além disso, as queimadas na floresta Amazônica contribuem para o aquecimento global de uma forma estrondosa. As queimadas respondem por aproximadamente 70% das emissões brasileiras de gases do efeito estufa.

As queimadas acontecem em geral por conflitos entre grandes madeireiras e donos de empresas ligadas ao assunto. Além de desmatar, essas pessoas fazem as queimadas muitas vezes apenas para liberar caminho ou algo do tipo.

Filme Minhas Adoraveis Ex-Namoradas

Filme Minhas Adoraveis Ex-NamoradasO filme ‘Minhas Adoráveis Ex-Namoradas’ estreou em todos os cinemas no dia 12 de junho e já conseguiu atrair centenas de pessoas para as telonas. A produção américa é uma comédia romântica.

Confira a sinopse: O fotógrafo de celebridades Connor Mead (McConaughey) adora liberdade, diversão e mulheres, nesta ordem. Às vésperas do casamento de seu irmão mais novo, quando está prestes a arruinar a união.

Connor recebe a visita dos “fantasmas” de suas ex-namoradas que o levam a uma hilariante e reveladora odisséia, visitando seus desastrosos relacionamentos do passado, presente e futuro. Juntas, tentarão descobrir o que transformou Connor num idiota insensível e se ainda há esperança dele encontrar o verdadeiro amor ou se é uma causa perdida.

Trailer de Lua Nova crepusculo

Trailer de Lua Nova crepusculoA saga da escritora Stephenie Meyer se repercutiu no mundo todo e hoje esta fazendo o maior sucesso com os filmes que foram feitos baseados nos livros. O primeiro que estreou e arrecadou cerca de milhões de dólares, foi Crepúsculo, o primeiro e mais famoso livro da saga.

O ator que fez Edward (o personagem principal do filme), Robert Pattinson viu sua carreira atingir o auge do sucesso após sua atuação no filme. O jovem garoto tem principalmente um alto numero de fãs no publico feminino.

A estréia mundial para o segundo filme da saga, o “Lua Nova” está prevista para novembro de 2009. Os fãs esperam com ansiedade o lançamento do filme, e já podem conferir o trailer na internet:

Jogar jogos do super Mario online

Jogar jogos do super Mario onlineO super Mario é o principal personagem da Nintendo de todos os tempos. Foi o primeiro a ser criado e hoje é o mascote da empresa. Os jogos hoje são para os consoles da Nintendo e também para outros videogames.

Além disso, é possível jogar o game pela internet. São inúmeros jogos que disponibilizam os jogos do Super Mario online, é só escolher. O baixinho bigodudo é famoso no mundo todo inclusive aqui no Brasil.

A dica é acessar o site http://clickjogos.uol.com.br/Jogos-online/Classicos/Super-Mario-Revived/. O site é um dos que mais se parecem com o jogo original da Nintendo, com o gráfico e os personagens animados.

Resultado do Novo Enem 2009

Resultado do Novo Enem 2009O Novo Enem em 2009 está causando inúmera duvidas na cabeça de todos. Como será, quando será, o que o resultado influenciará em faculdades, etc. Sabe-se que a prova será diferente e servirá como vestibular ou pelo menos parte dele, para algumas faculdades públicas do Brasil.

A data da prova mudou para o mês de agosto e as inscrições já se iniciaram. Para se inscrever e se informar mais, basta acessar o site www.enem.inep.gov.br. Além disso, as inscrições podem ser feitas pelas agencias dos Correios.

O resultado com os boletins estão previstos para janeiro de 2010. O resultado será postado no próprio site do Enem e todos os alunos poderão ver o seu e os outros resultados para comparar o desempenho.

Resumo do livro vidas secas

Resumo do livro vidas secasVidas Secas é um livro de Graciliano Ramos que é muito usado em provas de diversos vestibulares pelo Brasil. Se você está estudando para algum concurso ou mesmo vestibular, confira um resumo dessa obra brasileira de tanto sucesso:
Em meio à paisagem hostil do sertão nordestino, quatro pessoas e uma cachorrinha se arrastam numa peregrinação silenciosa _ _ . O menino mais velho, exausto da caminhada sem fim, deita-se no chão, incapaz de prosseguir, o que irrita Fabiano, seu pai, que lhe dá estocadas com a faca no intuito de fazê-lo levantar. Compadecido da situação do pequeno, o pai toma-o nos braços e carrega-o, tornando a viagem ainda mais modorrenta _ .
A cadela Baleia acompanha o grupo de humanos agora sem a companhia do outro animal da família, um papagaio, que fora sacrificado na véspera a fim de aplacar a fome que se abatia sobre aquelas pessoas. Na verdade, era um papagaio estranho, que pouco falava, talvez porque convivesse com gente que também falava pouco _ _ .
Errando por caminhos incertos, Fabiano e família encontram uma fazenda completamente abandonada. Surge a intenção de se fixar por ali. Baleia aparece com um preá entre os dentes, causando grande alegria aos seus donos. Haveria comida. Descendo ao bebedouro dos animais, em meio à lama, Fabiano consegue água. Há uma alegria em seu coração, novos ventos parecem soprar para a sua família. Pensa em Seu Tomás da bolandeira. Pensa na mulher e nos filhos.
A inesperada caça é preparada, o que garante um rápido momento de felicidade ao grupo. No céu, já escuro, uma nuvem - sempre um sinal de esperança. Fabiano deseja estabelecer-se naquela fazenda. Será o dono dela. A vida melhorará para todos _ .
Fabiano
Em vão Fabiano procura por uma raposa. Apesar do fracasso da empreitada, ele está satisfeito. Pensa na situação da família, errante, passando fome, quando da chegada àquela fazenda. Estavam bem agora _ _ . Fabiano se orgulha de vencer as dificuldades tal qual um bicho. Agora ele era um vaqueiro, apesar de não ter um lugar próprio para morar. A fazenda aparentemente abandonada tinha um dono, que logo aparecera e reclamara a posse do local. A solução foi ficar por ali mesmo, servindo ao patrão, tomando conta do local. Na verdade, era uma situação triste, típica de quem não tem nada e vive errante. Sentiu-se novamente um animal, agora com uma conotação negativa. Pouco falava, admirava e tentava imitar a fala difícil das pessoas da cidade. Era um bicho _ .
A uma pergunta de um dos filhos, Fabiano irrita-se. Para que perguntar as coisas? Conversaria com Sinha Vitória sobre isso. Essas coisas de pensamento não levavam a nada. Seu Tomás da bolandeira, apesar de admirado por Fabiano pelas suas palavras difíceis, não acabara como todo mundo? As palavras, as idéias, seduziam e cansavam Fabiano.
Pensou na brutalidade do patrão, a tratá-lo como um traste. Pensou em Sinha Vitória e seu desejo de possuir uma cama igual à de Seu Tomás da bolandeira. Eles não poderiam ter esse luxo, cambembes que eram. Sentiu-se confuso. Era um forte ou um fraco, um homem ou um bicho _ ? Sentia, por vezes, ímpeto de lutador e fraqueza de derrotado.
Lembrando dos meninos, novamente, achou que, quando as coisas melhorassem, eles poderiam se dar ao luxo daquelas coisas de pensar. Por ora, importante era sobreviver. Enquanto as coisas não melhorassem, falaria com Sinha Vitória sobre a educação dos pequenos.
Cadeia
Fabiano vai à feira comprar mantimentos, querosene e um corte de chita vermelha. Injuriado com a qualidade do querosene e com o preço da chita, resolve beber um pouco de pinga na bodega de seu Inácio. Nisso, um soldado amarelo convida-o para um jogo de cartas. Os dois acabam perdendo, o que irrita o soldado, que provoca Fabiano quando esse está de partida. A idéia do jogo havia sido desastrosa. Perdera dinheiro, não levaria para casa o prometido. Fabiano, agora, pensava em como enganar Sinha Vitória, mas a dificuldade de engendrar um plano o atormentava.
O soldado, provocador, encara o vaqueiro e barra-lhe a passagem. Pisa no pé de Fabiano que, tentando contornar a situação à sua maneira, agüenta os insultos até o possível, terminando por xingar a mãe do soldado amarelo. Destacamento à sua volta. Cadeia. Fabiano é empurrado, humilhado publicamente.
No xadrez, pensa por que havia acontecido tudo aquilo com ele. Não fizera nada, se quisesse até bateria no mirrado amarelo, mas ficara quieto. Em meio a rudes indagações, enfureceu-se, acalmou-se, protestou inocência _ . Amolou-se com o bêbado e com a quenga que estavam em outra cela. Pensou na família. Se não fosse Sinha Vitória e as crianças, já teria feito uma besteira por ali mesmo. Quando deixaria que um soldadinho daqueles o humilhasse tanto? Arquitetou vinganças, gritou com os outros presos e, no meio de sua incompreensão com os fatos, sentiu a família como um peso a carregar.

Letra e musica Sou Ronaldo

Letra e musica Sou Ronaldo
O jogador Ronaldo, que ficou muito famoso jogando aqui no Brasil, hoje é considerado um fenômeno no futebol. Já jogou em times europeus mas no momento se encontra no time brasileiro Corinthians.

O brasileiro já passou por varias cirurgias devido a alguns problemas no joelho que marcaram sua carreira. Pelo motivo de ter conseguido se recuperar e hoje estar jogando no Brasil, muitos o homenageiam, inclusive o canto Marcelo D2, que fez a musica “Sou Ronaldo”.

Veja a letra da musica e a escute-a no vídeo:
Sou Ronaldo
Muito prazer em conhecer
Eu sou Fenômeno
Ronaldo Nazário dos campos

E quero muito agradecer a Deus
Por ter me escolhido no meio de tantos
Igual a todo brasileiro, eu sou guerreiro
Às vezes caio, mas eu me levanto, mas eu me levanto

Sou Ronaldo
O desafio sempre esteve
E estará em minha vida
E eu já nem me espanto

E se o mundo é uma bola
A gente tem que entrar de sola
Pra ganhar o campo

Eu não me intimido e parto pra cima
E só me contento ao ouvir
A galera entoando esse canto
Rooooooooo-naldo é gooool
Rooooooooo-naldo é gooool

Sou Ronaldo, nasci no Rio de Janeiro
Alô-alô, Bento Ribeiro é minha área
Eu sou Ronaldo, jogo na linha
A nove é minha, ninguém tasca eu vi primeiro
Artilheiro, eu sou Ronaldo

O meu desejo é ser criança
E não perder a esperança
De ver o jogo mudar

Eu sou Ronaldo
A minha fome é de bola
A minha sede é de gol
Balança a rede, eu sou Ronaldo

Sou de suar minha camisa
Conquistar minha divisa
Eu já provei que eu sou Ronaldo

E se você não acredita
Que eu não sou de fazer fita
É só esperar pra ver

Rooooooooo-naldo é gooool
Rooooooooo-naldo é gooool

E quando o tempo é de Copa
Os gringos ficam ligado
Mais de 170 milhões são Ronaldo
R9, todo mundo sabe, o homem-gol

Tu é Ronaldo, o Brasil é e eu também sou
Qualquer problema, meu cumpadre tiro de letra
Tô sempre pronto, já ouviu? A pátria tá de chuteira
Perrengue a gente passa, eu nunca tô de bobeira

A bola quica
Eu pego ela de primeira
Ronaldo é gol
Ronaldo é gol

Como manter um relacionamento duradouro

Como manter um relacionamento duradouroUm relacionamento a dois é algo que deve ser trabalhado todos os dias. Encontrar alguém especial e esse sentimento ser correspondido não é algo tão simples como parece. Cerca de milhares de pessoas estão solteiras hoje.

Mas se você não é uma dessas pessoas e tem um parceiro, mas tem alguns problemas no relacionamento como brigas e desentendimkentos, confira algumas dicas para manter o relacionamento duradouro.

Evitar discussões é o primeiro passo. Mesmo sendo bom ver o amor todos os dias, a distancia ajuda a não enjoar e isso evita as brigas. Por isso não é falta de sentimento não se ver todos os dias, mas sim uma precaução para o relacionamento manter estável.

Qual é o Seu Talento com Silvio Santos no SBT

Qual é o Seu Talento com Silvio Santos no SBTPor muito tempo a emissora SBT ficou palio a pailo com a grande Rede Globo, mas essa não é a realidade do momento. Já faz algum tempo que o SBT está perdendo pontos pra outras emissoras como a Rede Record.

Pensando nisso é que o milionário Silvio Santos, o dono da emissora, a cada dia cria mais alternativas e idéias para levantar o ibope da emissora. Uma das atrações será o Show do Milhão que voltará a ser transmitido.

Outro quadro que promete muito sucesso é o “Qual É o Seu Talento”, que nada mais é que um show de calouros, tão famosos por muito tempo em diversas outras emissoras brasileiras. Será apresentado pelo próprio Silvio Santos.

Quem sera a Musa do Brasileirão 2009?

Quem sera a Musa do Brasileirão 2009O concurso Musa do Brasileirão acontece tosos os anos e é apresentado ao público pelo Globo Esporte e pelo Caldeirão do Huck, dois programas da emissora carioca Rede Globo. São garotas do Brasil inteiro lutando para representar seu time.

Depois de serem escolhidas para representarem os times, as musas lutam por uma vaga na final, onde apenas uma garota será escolhida e receberá o titulo de Musa do Brasileirão 2009 e será coroada no palco do Caldeirão.

A vencedora do ano passado foi a musa do Palmeiras, uma linda morena de olhos verdes. Esse ano o palio es´ta duro, são centenas de garotas lutando para representar seu time e por fim representar o Brasileirão.

Consequencias do efeito estufa

Consequencias do efeito estufaO efeito estufa é um dos agravantes do aquecimento global no mundo. É provocado devido gases que se aglomeram na atmosfera não deixando os raios solares refletirem, provocando assim uma aquecimento na Terra, comparado um enorme efeito estufa, por isso o nome.

Os raios solares atingem a Terra e depois uma parte volta para o espaço ou atmosfera. Isso é um ciclo comum, mas está sendo impedido devido aos gases que se formam pela grande poluição do meio ambiente.

Uma das conseqüências causadas pelo efeito estufa é o aumento da temperatura média da Terra. Com o passar dos anos essa temperatura só tende a aumentar. Além disso poderá ocorrer seca, aumento do nível do mar e uma extrema mudança no clima.

Fotos de a fazenda

Fotos de a fazenda
A fazenda é o primeiro realit show envolvendo famosos em uma casa na emissora Rede Record. Mesmo como principiante, a atração consegue um bom ibope todas as noites, e ainda promete muitas emoções até a reta final.

Alguns participantes, como Babi Xavier, já foram eliminados, e muita coisa ainda está por vir. As brigas e discussões são constantes, principalmente envolvendo o galã Théo Becker. Ele que ficava ao lado de Babi, agora se vê sozinho na competição.

Fotos de a fazenda

Os recém indicados para votação de eliminação, mas que voltaram com sucesso para a casa, Danielle Souza (mulher samambaia) e Jonathan Haagensen podem se sentir aliviados e com sorte de ter voltado de um ‘ta na roça’, que é como se fosse um paredão do BBB.

Medidor do download do Speedy

Medidor do download do SpeedyO Speedy é o principal método de internet banda larga usado aqui no Brasil. Sendo uma vantagem dos assinantes da Telefônica, a maior e melhor empresa de telefonia fixa do país, o speedy é uma ótima escolha para quem quer mais velocidade.

Para quem quer medir a velocidade e saber quanto kbps sua velocidade opera, basta ir no site da Telefônica. O site disponibiliza todo um suporte para os assinantes, com dicas, duvidas freqüentes, etc.

Além disso, você pode acessar o Grátis.com. Nesse site você encontra diversos tipos de iten para download, como papéis de parede, jogos, programas e o medidor de velocidade do speedy. É só acessa e medir.

Onde achar advogados gratis

Onde achar advogados gratisO Brasil é um dos países que disponibilizam defensores públicos, ou advogados de graça como a maioria das pessoas dizem. Isso acontece pois muitas pessoas não tem condições de pagar um bom advogado.

Os advogados são procurados na maioria das vezes por pessoas que foram presas e não tem dinheiro suficiente para um advogado particular, ou ainda que foi discriminado de uma certa forma ou também por problemas familiares como pagamento de pensão.

Os defensores públicos são encontrados nos fóruns das mais diversas cidades. Toda cidade que tem fórum tem uma lista de advogados do governo, ou seja, gratuitos. Basta ir até o local e explicar o motivo para que precisa de um advogado.

Os males do cigarro

Os males do cigarroO cigarro é um tipo de droga lícita, ou seja, sua venda é permitida no mercado. Mas mesmo assim faz mal e é viciante, assim como outras drogas como maconha e cocaína. O cigarro prejudica principalmente os pulmões.

Muitas pessoas que fumam a vida toda têm uma forte tendência a ter câncer de pulmão, garganta ou em qualquer parte do corpo, pois a nicotina presente no cigarro é uma substância cancerígena e ingerida por muito tempo pode causar sérios danos á saúde.

Por isso tantas campanhas são realizadas todos os anos contra o cigarro. Além de prejudicar o fumante, a droga prejudica pessoas que ficam ao redor, que são chamados de fumantes passivos. Busque um tratamento e tente largar esse vicio que faz tanto mal.

Melhores musicas evangelicas

Melhores musicas evangelicasAs musicas evangélicas vem tomando conta das paradas de sucesso, assim como a religião evangélica. A cada dias mais pessoas se convertem para o lado dessa igreja, e a cada dia mais novos cantores surgem com sucessos góspel.

São inúmeros cantores de sucesso espalhados pelo Brasil inteiro. Um dos mais famosos é André Valadão que já teve sua musica exposta na TV diversas vezes. Confira agora uma pequena lista com as melhores músicas evangélicas:

Abraça-me (David Kinlam)
Meu Universo (PG)
Minha Herança (Minist. Apascentar)
Tente Lembrar (Sergio Lopes)
Cuida de mim (Com. da Graça)
Vou passar pela cruz (PG)
Eu estava lá ( Emerson Pinheiro)
Um lugar Especial (Lynk4)
Águas Profundas (David Quinlam)
Correndo (David Quinlam)
Esconda-me na Nuvem (David Quinlam)

Como participar da promoção do Edu Guedes

Como participar da promoção do Edu GuedesA nova promoção da Maggi tem como símbolo o apresentador da Rede Record Edu Guedes. Ele aparece no comercial com duas mulheres dando palpites em suas receitas, como se fossem da família. Mas o que as duas não deixam de citar é o caldo Maggi.

Para participar da promoção, você deve juntar quatro embalagens de qualquer produto maggi e responder uma questão que é “Qual é a marca que, junto com você, traz a verdadeira magia para Cozinha ?” e depois é só mandar a carta com os dados pessoais como CPF, RG e CEP e mandar para o endereço “Promoção MAGGI” - CEP Promocional 05972-960 – São Paulo/São Paulo.

Se você deseja participar, é melhor se apressar pois a promoção vai até o dia 31 de junho. Muitas pessoas já começaram a enviar as cartas, mande você também e torça para ser sorteado.

Brigas na Fazenda da Record

Brigas na Fazenda da RecordO realit show do momento, A fazenda, está com um bom numero na audiência, devido às emoções e todos os conflitos entre os participantes da casa. O realit conta com a participação de varias celebridades e a apresentação de Brito Junior, apresentador famoso da emissora Rede Record, onde a atração é exibida.

Como todo realit show as brigas já apareceram e esquentaram a edição do programa. As primeiras brigas ocorreram na hora da primeira votação, pois eles tinham que votar um no outro e justificar o voto cara a cara.

Mesmo com pouco tempo, os participantes já não estão mais agüentando a convivência forçada, e as brigas entre os participantes acontecem o tempo todo. Brigas por convivência e erros em provas e obrigações domésticas irão acontecer em todo o programa.