Páginas

Melhores musicas sertanejas

Melhores musicas sertanejasAs músicas sertanejas são de origem caipira, vindo de pequenas cidades do interior de cada estado. O tipo de musica sertaneja muda dependendo da região, como Sul e Norte do Brasil. Agora o que está nas paradas de sucesso são os sertanejos universitários.

Muitas duplas surgem a cada dia, mas poucas conseguem alcançar o sucesso e a fama. Espelhando-se em duplas como ‘Bruno e Marrone’ e ‘Vitor e Léo’, as novas duplas vão de ponta a ponta apresentando suas canções.

Se você gosta de musicas sertanejas e quer saber quais as melhores do momento, veja uma pequena lista com algumas de mais sucesso:

Borboletas -Vitor e Léo
Nada é normal -Vitor e Léo
Tem que ser você- Vitor e Léo
To falando sério –Jorge e Matheus
Tem nada a ver –Jorge e Matheus
Chora, me liga –João Neto e Frederico
Bala de Prata -Fernando e Sorocaba
Mala pronta –Hugo pena e Gabriel
Sufoco –João Bosco e Vinicius
Paga pau -Fernando e Sorocaba

Sword and Sandals 2

Sword and Sandals 2O game Sword and Sandals é do tipo RPG de luta e pode ser jogado online ou não. O game consiste em conseguir mais armas, feitiços, poções, armaduras, entre outros acessórios. Você deve se tornar um verdadeiro gladiador.

Além de ser um verdadeiro gladiador, você deve enfrentar vários duelos contra os mais temidos inimigos. O próprio game define com quem você irá lutar. Os duelos são feitos na arena de César.

Esse ano foi lançado a segunda versão de Sword and Sandals. A nova versão tem alguns pequenos ajustes e poucas diferenças. Os jogadores mais fanáticos poderão perceber a diferença. Acesse http://clickjogos.uol.com.br/Jogos-online/Acao-e-Aventura/Swords-and-Sandals-2/, e confira o game online.

Penteados de noiva

Penteados de noivaO grande dia para muitas mulheres é o dia do casamento. Por isso o vestido e o cabelo ideal são coisas que não podem faltar. Tudo deve estar impecável, pois ficará registrado na memória para sempre.

Algumas noivas preferem os cabelos presos, com coques e arranjos. Já outras preferem mais o natural, deixando cabelo solto e sem muitos acessórios. Nos próprios salões de beleza existem mostruários e revistas com inúmeros penteados diferentes para a noiva escolher.

Na internet também existem diversos sites que disponibilizam fotos e imagens de diferentes cabelos e de diferentes noivas. A dica é acessar o site http://www.jjcabeleireiros.com.br. Nele você encontra fotos dos penteados e também de vestidos.

Dicas para não estragar seu carro

Dicas para não estragar seu carroCentenas de dúvidas surgem a cada dia sobre a manutenção dos automóveis, se carros movidos a álcool precisam esquentar, ou qual a data certa para a troca de óleo, enfim, pensando nisso que aí vão algumas dicas para você cuidar bem do seu carro.

O ideal para carros à álcool é deixar esquentar por no mínimo 30 segundos, se for enfrentar ladeiras assim que sair com o carro a dica é deixar esquentar um pouco mais, cerca de 2 minutos. Fazendo isso o motor não é muito forçado e não se desperdiça combustível.

Alguns manuais informam que 1 litro de óleo dura aproximadamente 5mil kilometros, mas isso é um exagero, pois na verdade duram aproximadamente 1mil kilometros. A verificação constante é necessária, pois a falta de óleo pode prejudicar o motor do carro.

Lei antifumo em SP

Lei antifumo em SPEm todo o Brasil, o estado de São Paulo foi o único a aplicar a lei antifumo. A lei consiste em proibir a prática de fumar em locais fechados, seja em locais comerciais ou empresas em geral. A lei entrou em vigor no início do ano.

Para quem descumprir a lei haverá uma multa, mas mesmo assim há pessoas que continuam fumando em qualquer estabelecimento. Além de poupar a saúde do próprio fumante, a proibição irá ajudar a preservar a saúde de quem trabalha nos estabelecimentos e que tinham que agüentar a fumaça do cigarro.

Além da lei, mais dois assuntos foram posto em discussão pelo governo do estado. Um deles é disponibilizar tratamento gratuito para quem deseja para de fumar e a realização de campanha educativa para informar a população sobre a abrangência da lei.

Fotos de mulheres do orkut

Fotos de mulheres do orkutO orkut é um grande site de relacionamento, um dos maiores do mundo, nele tem milhões de usuários cadastrados somente no Brasil, e no mundo são mais pessoas, um dos motivos é por o dono do site ser a grande google.

O orkut disponibiliza para os usuários muitos aplicativos e funções como por fotos, e muito dos usuários cadastrados no site são mulheres, e assim podemos dizer que podemos achar muitas fotos.

mulheres do orkut

As mulheres no orkut colocam fotos, fotos que muitas vezes ela selecionam para ser as melhores, então de uma fuçada no orkut de suas amigas às vezes pode ter muitas fotos bonitas que não deixaram de ser de mulheres.

Trailer do filme Anjos e Demônios

Trailer do filme Anjos e Demônios O filme ‘O código da Vinci’ deixou a igreja católica intrigada e meio revoltada com a produção cinematográfica por tratar especificamente de assuntos ocultos do vaticano e de toda a religião católica.

A continuação, “Anjos e Demônios” também não escapa das criticas do Vaticano, pois trata dos mesmo assuntos. A adaptação para o cinema trás mitos e discussões polêmicas, por isso está sendo um campeão de bilheteria em todo o mundo, inclusive aqui no Brasil.

Veja a sinopse e o trailer do filme:
O filme começa com a morte do papa em Roma, ao mesmo tempo em que, em um laboratório na Suíça, cientistas conseguem criar a antimatéria, depois de décadas de tentativa.
Em seguida, Langdon recebe um pedido de ajuda do Vaticano, que está preocupado com o surgimento de conspirações dentro da Igreja e com a ameaça de uma organização secreta, os Iluminati, que planeja assassinar os principais candidatos ao posto do pontífice. Assim, o simbologista se une à cientista para tentar decifrar pistas e salvar a vida dos cardeais ameaçados, correndo contra o relógio.

Mensagens subliminares em musicas

Mensagens subliminares em musicasMensagens subliminares são mensagens que aparecem sem muitas pessoas perceberem, muitas vezes escutando uma musica de trás pra frente ou prestando atenção em certos ruídos. Além das músicas, as mensagens subliminares aparecem também em filmes e novelas.

Muitos cantores de sucesso tiveram o nome envolvidos em casos desse tipo de mensagem, e uma das mais polemicas foi envolvendo a rainha dos baixinhos Xuxa. Colocando suas musicas de trás pra frente, pode-se ouvir vozes estranhas e até mesmo mensagens para o diabo.

O ultimo boato foi mensagens subliminares em músicas de Vitor e Léo, principalmente o sucesso Borboletas. Há quem acredite, mas há quem ache tudo isso uma bobagem. Veja uma frase da musica, e um comentário de especialistas em encontrar esse tipo de mensagem:

‘Você tenta provar que tudo em nós morreu’

“Muita atenção a este verso, é nele que podemos descobrir a verdadeira mensagem da música. Em uma música romântica, o correto seria dizer que "tudo ENTRE nós morreu". Mas deliberadamente Victor e Léo utilizam a palavra "em" para dizer que já não existe vida dentro deles, pois entraram para o mundo das trevas e da morte ao entregarem sua alma ao demônio.”

O que dar de presente no dia dos namorados

O que dar de presente no dia dos namoradosJunho é o mês dos namorados. No dia 12 é comemorado o dia dos namorados, o dia em que se celebra a união de duas pessoas. Por isso, muitos presentes são trocados, e com isso, muitas dúvidas surgem em relação ao presente ideal.

Fazer uma surpresa sempre acaba comovendo ambos o sexos. A idéia de que o homem não é romântico, ou de que eles não gostam de homenagens, já foi deixada pra trás. Carros com telemensagens, buquês gigantes de flores, enfim.

Ser diferente é o que mais agrada. Não precisa comprar um carro ou um anel de brilhantes. Uma simples declaração de amor com um presente personalizado é a melhor opção. Faça, aconteça e se apaixone nesse dia tão especial.

Reality show A Fazenda da record

Reality show A Fazenda da recordA rede record esta cada vez mais avançando na programação. Já a alguns anos que a emissora começou a investir nas novelas e nos grandes sucessos do cinema. Depois de Ídolos, agora o próximo realit show será ‘A fazenda’.

O início será no fim do mês de maio. Os participantes já foram definidos, são todos famosos e celebridades de diversas emissoras, como a mulher Samambaia, O ator que fazia o mendigo no Pânico na TV, Dado Dollabella, Dani Carlos, a namorada do Latino, entre outros.

O realit consiste em fazer as pessoas famosas que estão acostumadas com a vida urbana e com todo o luxo que o dinheiro proporcionar, enfrentar a realidade de cuidar de uma fazenda, coisas como ordenhar uma vaca ou alimentar as galinhas.

Jogos da turma da Monica

Jogos da turma da MonicaA turma da Mônica é um dos grandes sucessos brasieliros em relação a historias em quadrinhos. O criador e Mauricio de Souza continua desenhando e escrevendo as historinhas todos os dias. O gibi já existe desde a década de 90, e ainda faz um enorme sucesso.

Com seus personagens infantis e historinhas com características humorísticas, o gibi ganha leitores a cada dia, e muitos adultos. Por esse motivo de tanto sucesso, que profissionais da área de games, criaram diversos jogos da turma da Mônica pela internet.

São jogos online, em flash, ou também podem ser baixados em sites de downloads. A maioria é de aspectos infantis, como colorir os personagens ou ainda mudar a vestimenta deles. Acesse http://www.monica.com.br/diversao/games, e confira todos os jogos dessa turminha.

Afinador Online de violão e Guitarra

Afinador Online de violão e GuitarraViolão e guitarra são um dos principais instrumentos tocados por pessoas de todas as idades e estilos musicais favoritos. Na internet existe um enorme acervo de cifras e partituras para quem está aprendendo ou para quem já é profissional nesses instrumentos.

Além das partituras, você pode encontrar na internet, afinadores online, específicos para violão e guitarra. A afinação tradicional consiste no seguinte:
1º corda Mi 5º casa afinada com o diapasão emite a nota Lá.
2º corda Si apertada na 5º casa emite a nota Mi, compara-se com a 1º corda solta, Mi.
Note a corda Sol pressionamos a quarta casa nota Si, compara-se com a segunda corda solta a corda Si já afinada
4º corda Re apertada na 5º casa emite a nota Sol, compara-se com a 3º corda solta, Sol.
5º corda La apertada na 5º casa emite a nota Re, compara-se com a 4º corda solta, Re.
6º corda Mi apertada na 5º casa emite a nota La, compara-se com a 5º corda solta, La.

Acesse o site http://www.pegacifras.com.br/afinador, e confira se seu instrumento esta afinado ou se ainda precisa de algum ajuste. Depois é só fazer uma busca pelas partituras na internet e arrasar no som.

Data das Inscrições para o Enem

Data das Inscrições para o Enem
Como todos os anos, milhares de adolescentes que estão cursando o ensino médio em todo o país farão o Enem. Esse ano, com a nova lei, o Enem se tornou o vestibular das escolas publicas do Brasil.

Muitas dúvidas ainda existem sobre essas mudanças e sobre como será a prova. O que resta aos candidatos da prova é esperar e tentar esclarecer mais claramente possível as dúvidas até o dia do exame.

As inscrições serão feitas pelo site, ou pelas agencias dos correios em todo o país. O inicio será no dia 15 de junho. Se você está no ensino médio, faça a prova, mesmo por que a taxa de inscrição é isenta.

Letra da musica Faz Um Milagre em Mim

Letra da musica Faz Um Milagre em MimA música gospel Faz um milagre em mim se repercutiu rapidamente no Brasil inteiro. As musicas desse tipo ganham a cada dia mais espaço no mundo do sucesso. Milhares de artistas do gênero nascem a todo o momento.

Veja a letra da musica que está fazendo tanto sucesso:

Como Zaqueu eu quero subir
O mais alto que eu puder
Só pra te ver, olhar para Ti;
E chamar sua atenção para mim.
Eu preciso de Ti, Senhor
Eu preciso de Ti, Oh! Pai
Sou pequeno demais
Me dá a Tua Paz
Largo tudo pra te seguir.

Entra na minha casa
Entra na minha vida
Mexe com minha estrutura
Sara todas as feridas
Me ensina a ter Santidade
Quero amar somente a Ti,
Porque o Senhor é o meu bem maior,
Faz um Milagre em mim.

Como encontrar o par perfeito

Como encontrar o par perfeitoEncontrar alguém e iniciar um relacionamento fixo é a meta de inúmeras pessoas por todo o mundo. Há quem esteja desesperado para casar, ou apenas quer um namorado para compartilhar os bons momentos da vida.

O par perfeito é aquele que combina ou não com você. Muitos dizem que os opostos se atraem, mas que os semelhantes se completam. Então, não é porque a pessoa não é idêntica à você ou não tem os mesmos gostos, que ela não é certa pra você.

Se você está procurando alguém ideal, a dica é não procurar. Isso mesmo. O par perfeito irá vir com o tempo, não adianta sair feito um louco procurando alguém só porque está sozinho, na hora certa o amor da sua vida aparecerá.

Como fazer inscriçoes do enem 2009

Com a nova mudança no Enem, que faz com que a prova passe a ser o vestibular das faculdades públicas, muitas pessoas ficam confusas sobre o método e o período de inscrição para as provas.

As regras não mudam esse ano. Para fazer o Enem, é preciso estar cursando o ensino médio, ou ter 18 anos. As inscrições serão feitas pela internet ou pelo correio, como os outros anos. Mas o período de inscrições ainda não se iniciou.

Para os alunos que estão no ensino médio, as inscrições são gratuitas pelo correio. A própria escola fornece certo carimbo com um adesivo que faz com que a inscrição seja gratuita. Se informe na sua escola e se inscreva no Enem.

Dicionario gratis na internet

Dicionario gratis na internet
O dicionário hoje auxilia as pessoas de muitas maneiras. Para quem está estudando para provas de vestibular, ler o dicionário é uma ótima dica, ainda mais com a reforma ortográfica que já está em vigor.

Pensando nisso, que muitos sites disponibilizam dicionários online. Além da opção online, há links que proporcionam o download de dicionários, como softwares. Eentre muitos sites, a dica é acessar o http://blogdovicente.com/2009/01/07/dicionario-gratis/.

Nesse site além do dicionário em português, há dicionários em inglês, espanhol, alemão e francês. É uma ótima ajuda para quem está traduzindo algum texto para diversas finalidades. Acesse o site e confira todas as opções de traduções.

Teatro no Brasil

Teatro no BrasilO teatro é algo que surgiu há cerca de milhares de anos atrás, na Grécia. A principio eram manifestações artísticas bem simples, e bem diferente do que são nos dias de hoje. O teatro rapidamente repercutiu em todo o planeta, inclusive aqui no Brasil.

Aqui no país, o teatro surgiu em meados do século XVI, e tinha princípios religiosos. Foi algo que foi passado aos índios como catequização pelos portugueses. O objetivo era apaziguar os conflitos entre os europeus instalados na região e ensinar os índios.

Hoje os principais teatros são os das grandes capitais, como Rio de Janeiro e São Paulo. Os atores e atrizes muitas vezes são os próprios atores da televisão. São peças de comédia, terror, romance e muitos outros assuntos.

Violencia contra mulher

Violencia contra mulher

Melhores jogos para celular

Melhores jogos para celularEntre vários aplicativos para celular, os jogos são os mais procurados. São games de diversos assuntos e estilos. Esportes, ação, tiro, entre outros. O celular Sony Ericson é um campeão dos downloads.

A cada dia mais e mais jogos são lançados na internet e por sua vez, mais e mais downloads são feitos. Os jogos devem ser em formatos específicos, como em java. Veja uma lista com os melhores jogos para celular:

Watchmen: The Mobile Game (Pack)
X-men Origins: Wolverine (Pack)
Tornado Mania (Multiscreen)
London Racer: Police Madness (Multiscreen)
Beach Ping Pong (Multiscreen)
The Chronicles of Narnia: Prince Caspian (Multiscreen)
Asteroid Zone (Multiscreen)
High Speed v5 3D (Multiscreen)

TV a cabo gratis e tv no computador

TV a cabo gratis e tv no computador Com toda a evolução tecnológica e a globalização, a internet hoje nos proporciona praticamente tudo, inclusive coisas que nem precisamos sair de casa, como compras de supermercados e em outras lojas de todo o Brasil.

Além disso podemos assistir TV pelo computador. Essa foi uma inovação no mundo da informática e que hoje toma conta da internet. Existem alguns sites que disponibilizam canais de TV a cabo online, como o http://tvkaka-n3.blogspot.com/2008/06/tv-no-computador-gratis-free-tv.html.

Há os canais normais, de TV aberta, que também são disponibilizados na internet. Basta acessar http://www.supercanais.com/. Nesse site há canais como SBT e Bandeirantes. Ainda há o justin TV que disponibiliza vários canais.

Como fazer montagens de fotos

Como fazer montagens de fotos
A edição de imagens é mais comum a cada dia. Montagens de fotos para sites, divulgações, promoções, eventos, etc. Por isso existem inúmeros programas para esse ato de montagem e edição.

O Paint, por exemplo, é um deles. Com esse programa, que normalmente já vem instalado com o Windows, você pode fazer montagens com diversas fotos, basta deixar todas do mesmo tamanho, e colocá-las uma ao lado da outra.

O programa mais usado em todo o mundo é o Photoshop. Com ele, tudo é possível em uma imagem, desde diminuir ou aumentar, como modifica-la completamente. O programa não é encontrado para baixar gratuitamente na internet, mas pode ser comprado em lojas de informática.

Hino do Corinthians

Hino do CorinthiansO Corinthians acaba de ser campeão do Campeonato Paulista de 2009 e vem com tudo para o campeonato brasileiro. Com o novo jogador considerado fenômeno no mundo todo (Ronaldo), o time promete ser uma revelação esse ano, mesmo por que estava meio adormecido a algum tempo.

A torcida gaviões da fiel é a maior torcida do Brasil. Entre tantas musicas e improvisações, o que não falta nos jogos é o hino do time. É uma musica de letra forte e melodia bem simples. Veja:

Salve o Corinthians,
O campeão dos campeões,
Eternamente dentro dos nossos corações
Salve o Corinthians de tradições e glórias mil
Tu és orgulho
Dos desportistas do Brasil

Teu passado é uma bandeira,
Teu presente, uma lição
Figuras entre os primeiros
Do nosso esporte bretão

Corinthians grande,
Sempre Altaneiro,
És do Brasil
O clube mais brasileiro

Fotos da nova Miss Brasil

Fotos da nova Miss BrasilNo sábado, dia 8 de maio de 2009, aconteceu um dos concursos que quando é de proporções universais é um dos mais famosos do mundo, a escolha da Miss Brasil 2009. Foram 27 candidatas disputando a final que foi emocionante.

Com muita alegria que Larissa Costa do estado do Rio Grande do Sul comemorou a vitória na disputa que foi acirrada. A morena tem 25 anos e trabalhava de secretária na em Natal, onde mora. Larissa também fazia alguns trabalhos como modelo.

Fotos da nova Miss Brasil

A grande campeã representará nosso país no Miss Universo 2009, que acontecerá no dia 23 de agosto de 2009. Em segunda lugar ficou a Miss Minas Gerais, Rayanne Morais, e em terceiro lugar a Miss Distrito Federal, Denise Ribeiro.

Victor e Leo Deus E Eu No Sertão

Victor e Leo Deus E Eu No SertãoA novela Paraíso foi recém estreada a pouco tempo na emissora carioca mais famosa do Brasil, a rede globo. Desde sua estréia já conseguiu muitos fãs e telespectadores. A musica tema da abertura da novela é ‘Deus e eu no sertão’ da dupla Vitor e Léo.

A dupla já está no caminho da fama a alguns anos e a cada dia cresce mais e mais. A musica tema da novela esta repercutindo rapidamente, um sucesso até então inseperado pelos cantores.

Confira a letra e a musica que está fazendo tanto sucesso nos inícios das noites da rede globo:

Nunca vi ninguém
Viver tão feliz
Como eu no sertão

Perto de uma mata
E de um ribeirão
Deus e eu no sertão

Casa simplesinha
Rede pra dormir
De noite um show no céu
Deito pra assistir

Deus e eu no sertão

Das horas não sei
Mas vejo o clarão
Lá vou eu cuidar do chão

Trabalho cantando
A terra é a inspiração
Deus e eu no sertão

Não há solidão
Tem festa lá na vila
Depois da missa vou
Ver minha menina

De volta pra casa
Queima a lenha no fogão
E junto ao som da mata
Vou eu e um violão

Deus e eu no sertão

Gripe suina no Brasil

Gripe suína no BrasilA gripe suína é um novo vírus da influenza, o H1N1. A transmissão se iniciou no México e já fez centenas de morte no país. Aos poucos casos são confirmados por outros países do mundo, como na Europa e Ásia.

No Brasil, entre vários casos suspeitos do vírus, 4 já foram confirmados em todo o país. Isso preocupa a população que não sabe qual proporção esse vírus pode tomar. Nos aeroportos está sendo indicado o uso de mascaras para evitar o contágio.

Os sintomas são parecidos com os da gripe normal, mas são poucos mais intensos. O que marca mais a gripe suína é a febre intensa. A transmissão é muito volátil, apenas com um espirro a pessoa pode passar o vírus para outra. Devemos todos tomar muito cuidado.

Filho de Claudia Leite

Filho de Claudia Leite
A cantora baiana de axé Claudia Leite passou o carnaval desse ano com um enorme barrigão. Hoje, o pequeno Davi já está com 3 meses. A alguns dias atrás deu um susto na cantora e em todos os familiares.

Davi foi internado com meningite. Ele deu entrada no hospital com febre e manchas vermelhas pelo corpo. O filhinho de Claudia Leite continua no CTI do hospital em observação a aos cuidados dos melhores médicos.

No dia de seu nascimento foi só alegria, a cantora esbanjava felicidade e carisma. Seu marido, o empresário Márcio Pedreira também ficou muito feliz e agora esta bastante preocupado com a situação de Davi no hospital.

Curso de digitação gratis online

Curso de digitação gratis online
Muitas empresas requerem que seus funcionários trabalhem com o computador nos diversos setores do mercado de trabalho. Por isso, uma boa digitação é essencial para um bom desempenho nesse tipo de função.

Existem muitas escolas de informática que disponibilizam cursos de digitação, mas com certo custo. Existem alguns sites pela internet que disponibilizam esse tipo de curso e outros, gratuitamente.

Um exemplo é o www.asdfg.com.br. Lá além do curso de digitação totalmente gratuito, há também o curso de Excel, que é um dos programas que mais causa duvidas nas pessoas. Acesse o site e veja se você já esta craque na digitação ou ainda precisa treinar mais um pouco.

As mulheres mais bonitas do Brasil

As mulheres mais bonitas do Brasil
Quando o assunto é mulher bonita, o Brasil é um país favorecido. Mulheres de todas as raças e cores, tamanhos e formas diferentes, enfim. As famosas são as mais cobiçadas porque estão o tempo todo em exposição na mídia.

Entre as famosas, as mulheres mais bonitas do Brasil, destacam-se:
Daniela Cicarelli
Carolina Dieckmann
Adriane Galisteu
Gisele Bundchen
Flavia Alessandra
Debora Secco
Juliana Paes
Ana Hickman
Claudinha Leite
Grazi Massafera

Elas são eleitas em enquetes pela internet ou mesmo pelo voto popular das demais maneiras. Sheila Carvalho esteve muito tempo entre as mais belas do Brasil, mas com seu afastamento da mídia e da fama, ela não foi colocada mais na lista.

Como desbloquear celulares Nokia da oi, tim e claro

Como desbloquear celulares Nokia da oi, tim e claroCom a portabilidade liberada no Brasil, desde a campanha da operadora OI, muitas pessoas tem a duvida de como desbloquear seu aparelho. Existem dicas e mais dicas para fazer isso e vale para todas as operadoras. Algumas lojas de celular estão negando o serviço, se isso acontecer denuncie, pois agora todas as lojas são obrigadas a desbloquear.

Existem alguns programas disponíveis na internet para download, que tem a específica função de desbloquear aparelhos de qualquer marca e operadora. Um deles é o WorldUnlock. Basta baixar, instalar e desbloquear.

Para o desbloqueio é necessário informar o IMEI do seu celular. Para conseguir esse numero, basta digitar *#06# no próprio celular, que logo o aparelho identificará esse código. Depois basta digitar outros dados no programa e a operação está feita.