Páginas

Como dar entrada na aposentadoria

Como dar entrada na aposentadoria

Se você já esta na idade de se aposentar, saiba aqui como dar entrada na aposentadoria, e isso tudo em menos de 30 minutos. Desde 5 de janeiro esse novo sistema de aposentadoria por idade foi adotado pelo INSS.

Pra ter uma entrevista marcada você só precisa ligar para o numero 135 e agendar a sua consulta ou você também pode buscar pela internet. Dar a entrada na aposentadoria, agora ficou muito mais pratico e rápido.

Outra maneira que você pode pedir a entrada na aposentadoria, que você não esteja se aposentando por idade, é ir ao INSS e pedir a entrada da sua aposentadoria, que em menos de um mês você pode estar com a sua aposentadoria certa, mas não se esqueça do tempo de contribuição.

Resumo Ele Não Esta Tão a fim de Você

Resumo Ele Não Esta Tão a fim de Você

O filme Ele não está tão a fim de você foi lançado essa semana nos Estados Unidos e já figura como o filme mais assistido, tendo uma arrecadação apenas nessa semana de 27.7 milhões de dólares. O resumo você vê abaixo.

Gigi (Ginnifer Goodwin) é uma romântica incurável, que um dia resolve sair com Conor (Kevin Connolly). Ela espera que ele ligue no dia seguinte, o que não acontece. Gigi resolve ir até à casa dele, onde conhece Alex (Justin Long), colega de quarto de Conor.

Alex tem uma visão bastante realista sobre o mundo e tenta apresentá-la a Gigi, através de seu ponto de vista masculino. Paralelamente Conor namora Anna (Scalett Johansson), uma cantora que se interessa por Ben (Bradley Cooper), que é casado com Janine (Jennifer Connelly). Para completar Gigi trabalha com Janine, sendo chefiadas por Beth (Jennifer Aniston).

No elenco, o filme ainda conta com estrelas como Drew Barrymore, Benn Affleck, e Julie Andrews que fazem pequenas participações, mas que marcam bem a historia do filme, que esta sendo elogiada como um dos melhores roteiros do ano.

Ovo de pascoa da Cacau Show

Ovo de pascoa da Cacau Show

Todo mundo sabe que na Cacau Show é fácil fazer alguém feliz, e com a páscoa chegando é hora de você se preparar, juntar dinheiro para poder se deliciar com o Ovo de páscoa da Cacau Show, um dos melhores do país.

Na páscoa a maior loja de chocolates da América latina, produz cerca 9 tipos diferentes de ovos de páscoa, com recheios diversos como trufas, maracujá, panetone, frutas, chocolate, mouse, e cremes derivados.

O preço do ovo de páscoa da Cacau Show varia também com o tamanho, você pode encontrar de 9 á 40 reais, mas vale a pena, pois o chocolate é artesanal e o gosto realmente é um show.

Erros na academia

Erros na academia

As pessoas que fazem academia muitas vezes fazem totalmente errado, sem nem a ajuda de um instrutor ou então com uma tabela de exercícios para ser seguida, o que pode causar grande problema ao invés de ajudar.

Os erros na academia quase sempre cometidos são você fazer mais exercícios do que o necessário, pois o seu corpo pode não aguentar as baterias, e pode ocasionar em um ataque cárdia ou coisa parecida.

Outros erros na academia cometidos pelos desavisados são os de malhar e cair na piscina, esse é o maior erro, porque seu corpo esta com tanta pressão que caindo na água você pode ter uma câimbra interna e até morrer.

Como conseguir namoro na internet

Como conseguir namoro na internet

As perguntas mais freqüente de quem fica na rede e quer saber como conseguir namoro na internet, são sempre freqüentes, as pessoas querem conseguir um relacionamento, mas que seja duradouro e firme, e não seja apenas uma brincadeirinha da internet.

O namoro pela internet é muito normal hoje em dia, mas você tem que saber por onde conseguir um namorado ou namorada, pois não é normal você conseguir alguém batendo papo no relacionamento sexual de certos sites.

Outra coisa muito normal que você pode fazer é usar o msn, pegue no orkut o msn de alguém que você gostou e comece a conversar, quem sabe depois de algumas conversas pode surgir um relacionamento.

Jogos de carros gratis

Jogos de carros gratis

Conseguir jogos de carros grátis é algo que você não fica muito tempo procurando já que na internet existem muitos desses jogos que você só dá lucro entrando e clicando sem precisar pagar nada para jogar.

Os jogos de carros grátis mais famosos, são por exemplo o NFS, que você precisa apenas do emulador para jogar porque você não precisa pagar mas sim ter o emulador pra dar autorização ao seu jogo.

Muitos jogos de carros que oferecem ofertas grátis também muitas vezes mentem porque não são na verdade um jogo grátis e cobram de você depois, fazendo você entrar no site e se cadastrar por mês, então cuidado.

Fotos das irmãs Jessica e Giselle Correa

Fotos das irmãs Jessica e Giselle Correa

Quem não se lembra das recatadas irmãs Jéssica e Giselle Correa que participaram do concurso Musas do Brasileirão do Globo Esporte? Pois é, agora as duas ganharam a fama fazendo um filme pornô que já é muito polemico no Brasil inteiro.

Com 19 e 20 anos de idade, as duas estrelam o filme pornô “Mamãe fiz pornô”, que é muito ousado pela idade das duas e por ser a primeira vez, já que elas se relacionam juntas, e em cenas com mais de seis homens, havendo até relacionamento anal.

As fotos das patricinhas que agora se tornam as musas dos pornôs no Brasil, estão por toda a rede, e no Google você encontra as fotos das irmãs Jéssica e Giselle Correa em imagens ousadas, mas as fotos que você esta vendo, são as mais recatadas.

Brasfoot 2009

Brasfoot 2009

O Brasfoot como muita gente sabe é um jogo em que você comanda, mais comumente chamado de jogo Elifoot, pois você comanda jogadores, salários, aumenta estádios, diminui e escolhe até adversários internacionais.

Por ser em estilo Manager esse ano o Brasfoot 2009 vem com muitas novidades como por exemplo, você pode estar diminuindo os salários sem dar baixa no dinheiro do time, e ainda fazer com que tudo não passe se suposições sem precisar se dar satisfação para os seus jogadores.

Você pode estar vendo mais macetes e dicas do Brasfoot 2009 em sites especializados sem dizer que você já pode fazer o download do novo brasfoot 2009 por sites que baixam esse tipo de jogos, como um exemplo, você pode procurar por eles no Google.

Curso tecnico SENAI e SEBRAE

Curso tecnico SENAI e SEBRAE

Muita pouca gente sabe que os cursos técnicos do SENAI e SEBRAE são de graça, que você não precisa pagar nada, porque essas empresas ganham para fazer esse tipo de ajuda para as pessoas carentes.

É muito mais freqüente se ver esses cursos técnicos em grandes cidades como São Paulo, mas eles já estão se espalhando pelo interior a bastante tempo, se tornando uma segunda opção pra quem quer se qualificar.

Esses cursos técnicos tem o grande diferencial de tempo e matérias do que em uma faculdade onde você tem quase 3 anos a cumprir, sem dizer que é muito mais pratico você se tornar técnico em outra coisa mais necessitada pelo mercado consumidor.

Como desbloquear celular vivo

Como desbloquear celular vivo

Pra desbloquear celular vivo é muito fácil, você não precisa mais ficar mexendo no chip, ligando pra números estranhos, falar com pessoas estranhas pra fazer isso como se fosse um crime, hoje em dia a sua operadora é obrigada a desbloquear o seu celular.

Os celulares da vivo ainda sim são poucos a serem desbloqueados porque a operadora faz de tudo pra você se manter conveniado e ter a maior facilidade nas promoções, mas o bom de desbloquear os celulares da vivo é que você não precisa ser unitário na empresa.

Então se você queria saber como desbloquear celular vivo, é fácil vá até a sua operadora vivo na sua cidade e peça o desbloqueio do seu celular, e eles são obrigados a desbloquear, então vá em frente que você tem esse direito.

Como ser aprovada no concurso

Como ser aprovada no concurso

Você é do tipo de garota que vive sofrendo pra passar em algum tipo de concurso publico ou até mesmo em vestibular, isso pode ser os sintomas de inseguranças, e por isso estamos aqui pra te ajudar a reverter essa situação.

Primeiramente como ser aprovada no concurso depende apenas de você, você tem que tomar as rédeas da situação, antes de ir para o concurso estudo um pouco mais e fique totalmente conectada a sua prova, não perca seu tempo.

Outra boa dica pra você ser aprovada no concurso é estar por dentro da matéria e também estar ligada nos seus adversários, calcule as suas chances e tente desmotivar o numero possível de pessoas que queiram fazer a prova.

Lista de material escolar

Lista de material escolar

Com o inicio das aulas você também tem que estar esperta ou esperto com a lista de material escolar de seus ou dos seus filhos, e tome cuidado com ela, por que muitas escolas pedem coisas que seu filho nem vai utilizar.

Pra isso, você pode pegar a lista de material escolar e ir perguntar na escola, no que eles vão utilizar cada coisa, e o que você ver que é desnecessário como por exemplo, “mouse de computador” você não precisa comprar, por que isso é lei.

E depois, você pode também fazer ofertas para as lojas de materiais, leva mais de tal coisa, se ela der desconto em outro material, e tome cuidado pesquise antes, e compare pelo menos o preço de três ou mais papelarias pra não sair no prejuízo.

Novas tendências de esmaltes

Novas tendências de esmaltes

Os esmaltes aparentam não ser tão modificados com o tempo, não é? Mas saiba que os esmaltes vivem na tendência da moda, com a cor mais forte ou mais fraca, e seguindo as novas tendências de esmaltes.

Por exemplo, nesse verão as novas tendências de esmaltes multiplicaram por causa das cores alegres, então você vê cores mais vibrantes nas unhas das mulheres como o amarelo, e o roxo que estão fazendo a festa pra mulherada.

As novas tendências de esmaltes para o inverno e outono segue as cores dessa nova moda, tons mais escuros e opacos como cinza, verde musgo, preto, riscado, marrom e cores mais sem sal que vão estar combinando com as roupas mais escuras, fique ligada.

Novos participantes bbb9

Novos participantes bbb9

Ontem foi todo mundo pego de surpresa, tanto a gente como os participantes da casa mais vigiada do país, quando pela manhã, no lugar da academia estava lá, uma outra casa de vidro com um casal muito estranho, dizendo que também não sabiam por que estavam lá.

Mais tarde, quando começou o programa, Pedro Bial disse que Maíra e André são os novos participantes do Big Brother Brasil 9 e basta a gente votar pra saber se queremos eles dentro da casa para também começarem a jogar.

A coisa então parece que vai pegar fogo se os dois entrarem, por que eles já estavam assistindo o programa aqui fora, e sabem as táticas de cada um, e assim sendo vão derrubar os mais fortes primeiro, é parece que agora o Big Brother Brasil ta ficando legal.

Turismo na India


A Índia é um país fascinante que agora com a novela que está mostrando bem a cultura indiana, muitas pessoas estão procurando pacotes de turismo na Índia, o que está deixando os indianos muito felizes.

Daqui do Brasil, pra você ir e ficar na Índia durante uns 20 dias com hotel, alimentação e transporte, contando as passagens de ida e volta, você pode gastar um total de 3 mil reais, muito mais barato do que você ir pra Europa.

Fazer turismo na Índia pode também render boas imagens, você pode visitar o Taj Mahal, o Rajastão, Jaipur, Delhi, o famoso rio Ganges, os templos de Shiva e ainda desfrutar de uma culinária exótica e coloridissima.

Bebidas e drinks para festas de casamento


As festas de casamento são muito diferentes de qualquer tipo de festa como um churrasco ou coisa assim, você terá tanto convidados velhos como jovens, além de pessoas de várias classes, então as bebidas e drinks para festas de casamento tem que ser mais programadas.

Quando falamos em programadas é que você não vai querer ninguém dando vexame de bêbado no seu casamento, então use pouca bebida alcoólica nas batidas, que você pode fazer com frutas naturais, e a cerveja libere sempre depois de duas garrafas para cada mesa.

As principais bebidas e drinks para festas de casamento que são recomendadas são aquelas que vão manter sempre os seus convidados ligados e não bêbados, prepare coquetéis de frutas, batidas com muito açúcar, cidra, vinho, e suco natural, isso você pode mandar uma jarra para cada mesa, que mesmo não querendo as pessoas vão tomar.

Programar-se para o carnaval

Programar-se para o carnaval
É minha gente o carnaval já está ai, e sendo assim já está em tempo de programar-se para o carnaval, já que daqui a uma semana começam as maiores festividades da nossa saudosa e agitada cultura brasileira.

O ideal é se você for ir assistir algum desfile de escola de samba, leve água, suco, algum tipo de lanche natural e evite levar as crianças para o carnaval, elas vão querer dormir e ficaram cansadas rapidamente.

Já se você for pular o carnaval atrás de um trio elétrico programe-se muito bem, vá com roupas leves e confortáveis, nada de fantasias pesadas, e nem nada que você tenha que ficar segurando, e não se esqueça da camisinha no bolso.

Fotos de Priscila da casa do bbb9

Fotos de Priscila da casa do bbb9
Sem dúvida, a mulher mais bonita dessa edição do Big Brother Brasil é a mato-grossense Priscila que está encantando o publico masculino com as suas curvas morenas que mostram a verdadeira beleza brasileira.

As fotos de Priscila da casa do bbb9 são quase nenhuma, pois a emissora, a rede globo não libera as fotos dos participantes de dentro da casa o que fica muito ruim pra gente aqui fora que quer ver algo á mais.

A foto que conseguimos acima é a única e solitária de Priscila dentro da casa do Big Brother Brasil, mas pode esperar que quando acabar o programa eles sempre vão liberar mais fotos do dia-a-dia dos confinados.

Lista dos aprovados da Fuvest

Lista dos aprovados da Fuvest
A lista dos aprovados da Fuvest já saiu e muita gente conseguiu passar nesse que é o ENEM das faculdades estaduais do estado de São Paulo, e a gente só não publica aqui a lista porque tem mais de 130 páginas.

Mas você pode estar entrando no site da prova ou então da faculdade estadual que você prestou para ver se o seu nome está na lista e assim se você conseguiu entrar na faculdade estadual sem pagar nada.

Outra coisa que você pode fazer para ter acesso a lista dos aprovados da fuvest é pedindo por fax que a secretaria estadual que gerencia a prova irá lhe mandar a lista detalhada com o seu nome, caso você tenha sido aprovado ou aprovada.

Como fazer um consorcio


Um consórcio não passa de um empréstimo que você faz para que consiga por exemplo comprar uma casa, um carro ou algum tipo de imóvel ou automóvel que você pode estar escolhendo conforme o preço que está pretendendo gastar.

Hoje em dia no Brasil pra você saber como fazer um consórcio é fácil, você vai primeiramente em uma agencia de consorcio, no nosso país existem muitas, e você pode até mesmo fazer por algum banco.

Depois disso, você tem que saber que é importante ter em mente por que você vai fazer o consorcio pra que nada de errado na hora de você pagar as parcelas novamente, e tome cuidado com os juros.

Elenco de os mutantes


O Elenco de Os mutantes 3 da rede Record já começou a ser definido pela emissora, e as novidades são muitas, já que metade dos personagens dessa segunda fase não vão fazer parte dessa terceira fase da novela.

A protagonista será Renata Domingues que acabou de sair do excelente trabalho da novela Amor e Intrigas onde ela interpretou a vilã Valquiria, e o protagonista já foi escolhido pela emissora, e será Max Fercondini que deixou a Rede Globo.

Além deles o elenco de Os mutantes ganhou novas caras com os atores e ex-globais, Paulo José, Camila Santos e Iná Dernet. Da segunda fase quem continua na novela serão quase todos os 14 atores jovens, e a famosa Simone, que será a mestra da escola de Mutantes.

Dicas para conseguir um bom bronzeado



Muitas pessoas dão as dicas mais sem nexo de bronzeamento, como por exemplo, você pode estar passando óleo de cozinha no corpo, isso na verdade é loucura, pois você pode ter até mesmo queimaduras de segundo grau.

As melhores dicas para conseguir um bom bronzeado é você se preparar antes de pegar o sol, ou seja, como algum tipo de fruta e se hidrate com água, muita água, para que o corpo tenha o que evaporar e não precise soltar a própria água.

Depois, você pode estar utilizando um bronzeador artificial, mas antes de passar o bronzeador passe o protetor solar nas partes que o sol pode mais afetar, então tome cuidado com o rosto e o abdome.

Filmes do SBT


Mesmo estando na quarto colocação, tendo caído duas posições no ibope, o SBT está reformulando a sua programação com programas mais atuais e voltados para auditório, além de claro, trazer de volta um grande sucesso que foi o Cinema em Casa.

Os filmes do SBT são tantos, porque a emissora é a única aberta que passa mais de 10 filmes durante a semana, á tarde com o Cinema em Casa, á noite na Terça temos a Tela de Sucessos, na Quinta o Cine Belas Artes, na Sexta a Sessão de Gala, e no fim de semana temos ainda a Sessão das Oito e meia e o Cinema da Madrugada.

Essa semana, os filmes do SBT não tem muita novidade, a principal coisa que se sabe é que no fim de semana, na Sessão das oito e meia a emissora irá passar o filme, Stuart Little 2, logo após o Gugu.

Dicas para fazer coxinha


Fazer coxinha, está ai uma coisa que você pode fazer sossegadamente, e além de tudo é muito mais prático e rápido do que você fazer algum tipo de torta ou coisa assim, sem dizer que a coxinha é algo muito gostoso e que quase todo mundo gosta.

As principais dicas para fazer coxinha são as do tipo, usar gordura vegetal, ou então na hora de enrolar as coxinhas para ficar com aquele formato de gota, você pode estar usando uma colher com óleo.

Depois, ainda temos mais dicas para fazer coxinha: você pode estar utilizando temperos prontos para a massa, ao invés de usar apenas sal e temperos caseiros, e depois para o recheio, você pode inovar, experimente colocar um pouco de queijo junto com o recheio.

Como usar lentes de contato


As lentes de contato não passam de um ótimo e facilitado modo de você enxergar bem sem ter que utilizar alguns tipos de óculos que deixam feito o seu rosto e até mesmo causam incomodo por serem as vezes grandes e desconfortáveis.

Mas se você pretende usar lentes tem que saber como usar as lentes de contato, porque não é simplesmente colocar no olho e sair pela rua, você tem que ter uma orientação de algum oculista, e ver também se seu caso deve ser utilizado lentes ou óculos.

Por via das dúvidas utilize sempre as lentes de contatos licenciadas pela marca BR e pelo Ministério da saúde, e se preferir, utilize as transparentes que vão deixar você mais descansado com o olhar.

Sobre o Domingo Espetacular da Record


Segundo a crítica de imprensa, o Domingo espetacular da Record começou a sua carreira como um programa que seria promissor, e poderia ser o novo Fantástico da Tv brasileira, mas com o passar do tempo, o programa vem caindo na audiência.

Até o próprio apresentador, Paulo Henrique Amorim, disse em uma entrevista que está cansado de falar mal da Rede Globo, sendo que a Record não esta com tanta bola assim pra falar da concorrência.

Falar sobre o domingo espetacular da Record antes era legal, as matérias eram boa, mas agora, tem matérias que duram o programa inteiro, o que deixa a gente cansado de assistir matérias só de bicho e viagem, e fala mal da concorrência, pior que vizinha fofoqueira.

Cursos de ingles no exterior


Pra quem sai do Brasil e procura um curso de inglês no exterior, a melhor coisa a fazer é procurar primeiramente uma escola que admita pessoa estrangeiras ou você não vai aprender nada.

Diz-se que a melhor forma de aprender inglês, é falando inglês, então busque sempre procurar um país no exterior que fale a língua inglesa, ou que pelo menos predomine entre a população do lugar a língua padrão do inglês.

Procure sempre tentar falar o mínimo de inglês, mesmo você não sabendo, que o ideal é você aprender desde muito cedo, mas senão, você pode tentar recuperar o tempo perdido no exterior, em menos de um ano você já estará fluente na língua.

Classificados de empregos


Encontrar classificados de empregos é cada vez mais fácil, porem, é estressante e muito chato, já que você tem que se virar pra ver se o serviço mencionado é bom e se dará certo pra você.

Os classificados de empregos quase sempre saem em jornais, mas você também pode encontra-los em sites de empregos e no PAT da sua cidade, onde é muito mais rápido e pratico você se informar sobre o serviço.

Com um jornal você pode encontrar empregos bons, mas tem que correr antes que outra pessoa pegue a vaga, pois por ser lançado em um veiculo de comunicação rápida, muitas pessoas têm acesso.

Mensagens do tipo subliminar


Não estamos falando de mensagens de celular, ou coisas assim, as tais mensagens do tipo subliminar são frases ou mensagens deixadas em musicas, lugares, e paisagens, que não parecem ser o que são.

As mensagens mais famosas do tipo subliminar estão muito presentes em musicas da rainha dos baixinhos, Xuxa, se você ouvir a musica que ela fez para o seu cachorrinho Xuxo quando ele morreu, detrás pra frente, vai ver que ela fala perfeitamente que o “Rei é o Diabo”.

Outras mensagens do tipo subliminar estão na Inglaterra, nos grandes campos com marcas estranhas, podem ser mensagens de outros planetas, e também em fotos que você vê na internet de pessoas mortas que reaparecem, e principalmente em filmes da Disney.

Novo Trailer de Velozes e Furiosos 4

Novo Trailer de Velozes e Furiosos 4
O filme Velozes e Furiosos 4 – The Fast and the Furious 4 – já está quase no momento de seu lançamento e pra alegria dos fãs do filme mais famoso de corridas e outros tipos de imagens e diversão, o novo trailer de Velozes e Furiosos já está na net.

Pra encontrar o novo trailer é fácil, você entra em algum site de vídeos como, por exemplo, o Google Videos e escreve a frase de procura: Novo Trailer Oficial de Velozes e Furiosos 4, que você vai encontrar o trailer oficial.

Se você quiser também pode procurar no Youtube onde você vai encontrar muitos vídeos idiotas, mas tenha calma que você encontra sim o novo trailer de Velozes e Furiosos 4, e não perca a estréia nos cinemas no mês de Maio.

Lista de Aprovados no ProUni 2009

Lista de Aprovados no ProUni 2009
A lista dos aprovados no ProUni – Programa Universidade para todos – do governo federal, já saiu no inicio do mês de janeiro e mais de 15 mil inscritos foram beneficiados com as vagas que o governo disponibiliza para as bolsas em universidades.

A lista está disponível no site do Pro Uni ou então você pode encontra-la no site do MEC, que disponibiliza você saber se o seu nome está anexado na lista de escolhidos para o Programa.

Outra coisa que você também pode fazer para ter acesso a lista de aprovados no ProUni 2009 é ir atrás de alguma faculdade que disponibiliza as vagas para o programa e ver se seu nome está na lista.

Tabela da Copa do Brasil 2009

Tabela da Copa do Brasil 2009
A copa do Brasil é uma das principais e mais fáceis formas de um time conseguir chegar á Libertadores da América, o campeonato internacional mais disputado em toda a América do sul.

São cerca de 64 times que vão disputar a Copa do Brasil 2009, que terá seu inicio no dia 18 de fevereiro, daqui a menos de 15 dias, e a tabela da Copa do Brasil 2009 já foi divulgada pela CBF.

Ela ainda é meio confusa, mas você pode ver na integra no site do campeonato que leva o mesmo nome. A grande final acontecerá no dia 17 de julho e dela sairá o time que terá a chance de jogar a libertadores.

Need For Speed 2009


O Need For Speed é um dos mais populares jogos de corrida de todo o mundo, que pode tanto ser jogado no computador como no playstation e outros tipos de videogames, e é considerado o melhor jogo de corrida do mundo.

O Need For Speed 2009, já foi anunciado pela EA, a distribuidora do jogo no mundo todo. O próximo episodio da saga, Undercover chega como prometido em maio desse ano, o que é garantido por John Riccitiello Himself.

O jogo Undercover do Need For Speed 2009 se aproximará muito da série de tv americana, Carga Explosiva, que irá também para a sua terceira parte. E uma novidade para os jogadores, o filme de Need For Speed será lançado até dezembro desse ano.

Noticias Chevrolet Prisma 2009

Noticias Chevrolet Prisma 2009
As noticias do Chevrolet Prisma 2009, são animadoras para um lado dos consumidores, mas também não trazem nada de muito legal ou novo, já que o carro só tem mudanças de características e acessórios.

Um exemplo são que as rodas de aro 14 polegadas de aço, espelho no pára-sol do passageiro, e barra cromada na grade dianteira são sem duvida as mudanças mais visíveis e chiques do novo chevrolet Prisma.

Com o anuncio que a empresa deixou de ser a maior do mundo por causa da crise, as novidades correm o mercado sem duvida o preço do novo Prisma pode ter uma pequena baixa, e se você quiser comprar um, corra antes que os preços subam. Falando nisso a principal novidade do Chevrolet Prisma 2009, é que o preço beira os 40 mil.

Novo Filme Harry Potter

Novo Filme Harry Potter
O novo e sexto filme de Harry Potter, que leva o titulo de Harry Potter e o enigma do príncipe, baseado na obra da escritora inglesa J. K. Rowling, chega nós cinemas de todo o mundo em julho desse ano.

Na realidade o filme era pra ter sido lançado em novembro de 2008, mas como o período era de compras nós países do hemisfério norte, não seria uma boa lançar o filme, e por isso os produtores estão esperando o período de férias em julho, quando os cinemas ficam muito mais lotados.

O novo filme de Harry Potter está mais parecendo um conto de terror. As cenas são fortes, e nesse antepenúltimo filme, Harry irá descobrir muitas coisas sobre o passado de Voldemort, seu grande inimigo, e também perderá um grande amigo. O trailer já está no google, e no Youtube.