Páginas

Xaveco para Mulheres

Xaveco para MulheresA grande procura por baladas que possam conter um grande numero de homens e mulheres esta crescendo e muito. Pois como sabemos muitos homens e mulheres, não estão mais indo a uma balada somente com o intuito de ir dançar, e sim também para conhecer um cara ou uma mulher, a famosa paquera. Para muitos homens a coisa mais simples do mundo as vezes é chegar em uma mulher, pois para eles pouco importa se irá tomar um não, para eles o que importa é tentar, e já para elas não, isso é um pouco diferente elas chegam sim, porem depois de um bom tempo de paquera pelo olhar.

Mais as coisas andam mudando em muito, pois a sociedade impôs na cabeça de todos que os homens que são os tomadores de atitudes, e que as mulheres apenas esperam, porem isso anda mudando e muito, pois pode acontecer de que o cara que elas esteja afim não chegue nela por vergonha, e isso não seria nada lega.l. Porem muitas mulheres por pensarem dessa maneira, não se sabem nem o que se falar na hora de se xavecar um homem, qual xaveco usar.

Para que isso não acorra, tente se informar com amigas suas que possam te ajudar, com xavecos para que você não fique tão envergonhada na hora de ir conversar com seu pretendente. Tente fazer com que ele perceba o que você quer, não se insinue, apenas de amostras. Não faça logo de cara o que ele quiser, apenas o que você pretendia. E tente conversar de um jeito que você consiga com ele o que você quer, para que você não fique á toa falando com ele.