Páginas

Vale á pena mudar para o novo Orkut?

Vale á pena mudar para o novo Orkut?Todos sabemos que o orkut mudou que ficou mais sofisticado e que agora todos só sabem falar nessa mudança do orkut. O orkut nada mais é do que um site de relacionamentos e um lugar para fazer amigos, onde milhares de pessoas se comunicam por mensagens e podem postar fotos, recados, vídeos, ou seja, é sua vida colocada em uma pagina na internet, onde você é o dono e permite quem veja tudo que você posta e o que você ira postar.

Bem o Orkut mudou mesmo, e com as mudanças vieram novas sofisticações, como uma pagina mais leve e mais simples, porem muitas pessoas ficam em duvida em saber o que se mudou e como ira ficar, se será mesmo facilitada a vida de todos. Bem o que foi mudado no orkut com certeza foi mudado para melhor, pois para se ver todos seu amigos era preciso que você clicasse em ver todos, pois agora não precisa mais, basta você rolar a barra de rolagem que você já tem acesso a todos, e com as comunidades e a mesma coisa.

Todos gostaram do orkut, poucas pessoas não gostaram, pois a procura de convites para o novo orkut esta enorme, isso é um significado que todos querem o orkut e gostaram do vídeo que mostra o que o orkut tem de melhor e novo. Vale á pena sim, uma pagina mais leve, e com muito mais sofisticação, é o como sempre foi visto, o orkut melhorando para agradar seus seguidores.