Páginas

Tudo Sobre o novo Orkut

Tudo Sobre o novo OrkutComo podemos perceber o orkut mudou, e junto com essas mudanças vieram algumas configurações novas, como em vários locais. O orkut hoje em dia é pode ser considerado a maior febre entre os amantes da internet, um local onde você pode conhecer novos amigos, conhecer e criar novos relacionamentos, postar suas fotos, postar comentários em fotos de outras pessoas, mandar depoimentos para que você gosta dizendo tudo que você realmente sente por aquela pessoa, ou seja, o orkut é como uma vida virtual ode você conhece pessoas do mundo inteiro sem se quer sair do lugar.

E agora com o novo orkut tudo ficou mais fácil e mais sofisticado, ficou realmente a cara de quem gosta de facilidade rapidez e versatilidade. O novo orkut contem novas opções para se postar sem eu orkut que antigamente não se tinha, como a opção de se colocar fotos em seu quem sou eu, colocar vídeos também em seu quem sou eu. Outra modificação que ocorreu no orkut é em função aos seus amigos, pois antes para você ver todos os seus amigos você teria que clicar em ver todos, pois bem isso mudou, agora se tem uma barra de rolagem onde se pode ver todos os amigos sem se quer ter que clicar em nada.

Outras modificações serão feitas, com a nova pagina tudo ficou mais fácil, mais leve, porem o orkut só quer melhorar sua vida, para que você possa navegar pelo orkut sem problema algum. E sobre como ter o novo orkut basta você conseguir convites, tente falar com quem já tem o novo orkut, e não caia na onde de ter o novo orkut por comunidade, isso não é verdade, pode danificar seu computador.