Páginas

Tabela Campeonato Brasileiro 2009

Tabela Campeonato Brasileiro 2009Hoje em dia como sempre podemos observar o brasil é um país onde o futebol é considerado paixão nacional, não há quem não goste de futebol, onde passamos podemos sempre observar pessoas com camisas de times, ou com algo que possa representar a paixão pelo seu time. Hoje em dia os estádios de futebol ficam completos cada dia mais, sempre podemos observar que com o passar dos anos os estádios vem ficando cada vez mais lotados, com mais e mais torcedores, e com uma diferença, antigamente as mulheres não ligavam muito para o futebol hoje em dia não, elas já fazem parte das torcidas.

Um dos campeonatos mais disputados de hoje em dia é o campeonato brasileiro, e como podemos ver eles já esta em sua reta final, pois como todo campeonato uma hora chega o fim desse campeonato para se poder saber quem será o campeão. E nesse ano de 2009 pode se considerar o campeonato brasileiro mais disputado da historia, pois faltam apenas 2 rodadas, e o campeonato ainda esta indeciso, a cada rodada que passa, não se sabe quem tem mais chance que quem.

O atual líder é o São Paulo com 62 pontos, mais não tem nada decidido ainda, pois o segundo colocado está com 61 ponto, mesmo sendo difícil tirar o titulo do São Paulo, pois sempre que o time pega a liderança sempre termina em primeiro. Pois bem para que você não fique por fora sobre liderança ou rebaixamento, fique ligado na tabela do campeonato brasileiro que pode ser encontrada no site da G1,basta apenas você acessar o site e ir na guia esporte que você poderá encontrar tudo sobre seu time e a tabela completa.