Páginas

Sistema Operacional Windows 7

Sistema Operacional Windows 7A Microsoft junto a sua equipe está lançando um novo sistema operacional em sua rede, para de alguma forma recuperar algumas preferências dos seus usuários, após terem lançado o Windows vista que não agradou muitos seus usuários. Pois bem o Windows 7, que provavelmente no dia 22 de outubro irá traze uma serie de novidades que com certeza iram facilitar a vida de todos.

Para quem gostaria de ter o novo windows 7 a data de download gratuito da versão estava disponibilizada ate o dia 15 de agosto. Muitas pessoas gostariam de saber sobre o windows 7, quais suas funções, suas programações, entre muitas outras coisas, caso você queira saber sobre algumas dicas, ou informações, a que vão algumas que com certeza irão te ajudar e muito para que você possa saber mais sobre esse sistema operacional tão comentado por todos.

O novo Windows 7 vem com grandes vantagens, que simplificara o modo de usar o computador, que são recursos práticos e eficientes para seus usuários. Uma delas é a visualização da barra de ferramentas que Será bem facilitada para a procura de documento ou pastas.

Como todo sistema operacional o Windows 7 ira suportar hardwares, porem com uma diferença, ele irá suportar os hardwares mais avançados do mercado, dando base para um tão sonhado melhor desempenho. A grande novidade do Sistema Operacional Windows 7 será com certeza o Windows Touch que permitirá que as atualizações dos dedos para a navegar na internet, usar ate mesmo o paint entre outras funções.