Páginas

Quais as chances do Ronaldo Fenômeno de ir á Copa de 2010?

Quais as chances do Ronaldo Fenômeno de ir á Copa de 2010?Nada melhor e mais apaixonante para um ser humano do que o futebol. Como podemos ver, o mundo hoje em dia gira em torno do futebol, pois existem diversos e diversos times em diversos paises. E a que não Brasil nada é diferente, o país considerado “O país do futebol” sempre da um show quando falamos de campeonato e conquistas, tanto falando de times do Brasil, como o time do Brasil, a nossa tão amada seleção Brasileira. E para muitos torcedores o futebol não é trocado por nada nesse mundo, chegam ate mesmo a brigar com a mulher ou namorada para assistir os jogos do seu time favorito, ou seja, o futebol nada mais é do que a paixão dos brasileiros.

E uma das competições mais conhecida do mundo, é a Copa Do Mundo. Bem a Copa do Mundo, nada mais é do que um campeonato entre as seleções de diversos paises, onde se reúnem os melhores jogares do país e tentam conquistar o titulo de melhor time do mundo. E o Brasil com certeza não iria ficar fora dessa, tanto que o Brasil é o ÚNICO país a participar de todas as copas do mundo realizadas até hoje, e como podemos sempre lembrar pela seleção já passaram diversos nomes que viraram ídolos para o Brasil, sendo jogadores essenciais para a conquista das 5 Copas do Mundo que conquistamos, lembrando que o Brasil também é o único time á conquistar 5 Copas do Mundo.

E um jogador que passou pela seleção Brasileira e fez grande sucesso e ajudou e muito o Brasil se chama Ronaldo. Ronaldo sempre foi um jogador de ótimas habilidades que conseguiu conquistar o mundo com seu futebol, porem ele acabou sofrendo diversas contusões durante a época em que jogou futebol, ficando afastado por muito tempo. Mais isso não foi o suficiente para tirar o jogador de fora dos gramados, ele voltou e ajudo a seleção Brasileira a ser campeã pela 5 vez.

Porem como todo jogador de futebol, Ronaldo andou sumido de uns tempos para cá, teve mais algumas contusões, ate que finalmente voltou a brilhar, só que dessa vez por um time Brasileiro, o time do Corinthians. Ronaldo voltou para o Brasil para defender o time do Corinthians e logo na sua estréia contra o time do Palmeiras, marcou o gol decisivo para o seu time, e novamente voltou a ser visto pelo mundo inteiro como o Fenômeno. Porem algumas noticias correram, alguns comentários correrão, pois como se podia ver ele não esta tão em forma assim, mais isso não é nenhum problema para o fenômeno.

E a grane expectativa é para a copa de 2010, onde o Brasil ira tentar conseguir o hexa campeonato, e muitos torcedores imploram para que Dunga técnico da seleção Brasileira coloque Ronaldo no time. Não se é muito provável mais nunca se sabe a cabeça do treinador, pois Ronaldo ainda precisa entrar um pouco em forma. Mais agora é esperar para que quando sair a convocação o nome do Ronaldo esteja lá, pois com certeza o time do Brasil será muito bem representado caso ele vá defender, lembrando que também se tem outros ótimos jogadores pela seleção brasileira.