Páginas

Primeiro Filme 3D do Brasil

Primeiro Filme 3D do Brasil
Nada melhor do que você ir ao cinema para pegar um filme. Ainda mais quando podemos ver um filme em formato de 3D. Filmes 3D são aqueles filmes ao qual são entregues na entrada do cinema, óculos próprios para o cinema 3D, pois após colocar esses óculos, é a mesma coisa se você estive vendo o filme sair da tela, como se viesse para cima de você mesmo, isso se chama tecnologia avançada, onde ira agradar muitos que são apaixonados por filmes.

E um dos Filmes que já poderão ser vistos como 3D é o filme “A era do Gelo 3” , que foi vista por milhões de pessoas e que com certeza teve grande comentários positivos. Outro filme que também poderá ser visto nesse grande formato, é o filme Toy Store 3, entre muitos outros desenhos que futuramente poderão ser visto nesse modulo tão adorado, e tão invejado por todos, que amam um verdadeiro cinema, e uma verdadeira aventura.

E essa tecnologia usada pelos americanos poderá ser vista por um ator um tanto quanto famoso, ainda mais após a novela feita na globo “Caminha das Índias”, Marcio Garcia, ira produzir o primeiro filme 3D, que terá o nome “O golpe”, ninguém poderia imaginar que um ator poderia dirigir o filme de estréia no Brasil com essa tecnologia avançada. Para qeum gosta de filme não devera perder, o filme conta a historia de um casal que se envolve em vários golpes, não perca essa estréia em 3D.