Páginas

Praias de Salvador

Praias de SalvadorNada melhor do que você tira férias com sua família, com seu namorado, e ficar ao lado de quem você ama e quem te quer bem. Nada melhor para se ir em uma férias do que você ir junto a sua família para a praia, lugar onde você pode se divertir e conhecer pessoas novas, sem dizer nas belezas que varias praias espalhadas pelo Brasil inteiro pode oferecer. E umas das cidades onde as praias são as mais conhecidas e mais visitadas são as praias de salvador, cidade que com certeza contem as praias mais lindas.

Muitas pessoas sonham em conhecer Salvador porem não tem muitas informações sobre as praias de salvador. Para que você não se perca procura uma agencia de turismo para acompanhar você em sua pesquisa, mais para ajudar um pouco, a que vão algumas praias que com certeza você não ira se arrepender caso vá visitar com sua família.

As principais praias de Salvador são: Praia Porto da Barra, Praia Villas do Atlântico, Praia do Cristo, Praia do Flamengo, Praia de Stella Maris, Praia da Boca do Rio, Praia de Itapuã, Praia de Piatã, Praia de Jaguaribe, Praia Pituaçu, Praia Jardim dos Namorados, Praia de Armação, Praia Jardim de Alá.Isso sem falar nas inúmeras ilhas que existem em toda a região de Salvador.