Páginas

Os Melhores Xavecos

Os Melhores XavecosPara muitos paqueradores o grande problema vem em cima do xaveco, como usar as frases que fazem tanto sucesso entre todos os amantes do xaveco. Existem pessoas que fazem seu relacionamento em cima dos xavecos, que conseguiram suas namoradas em cima de xavecos. Porem existem pessoas que não tem a mínima noção de xavecos, pois não tem aquela pressão para arrumar um namorado, não vivem nesse mundo virtual de relacionamento.

Existem diversos tipos de xavecos, com diversas escolhas, porem existem xavecos que não deveriam nem ser feitos, pois as mulheres não agüentam esse tipo de xaveco, porem existem xavecos que elas caem, que são bem feitos, e para você que quer ter um xaveco bom, em que as mulheres caiam nele, é simples, basta seguir algumas recomendações:

Não tente usar cantadas que elas possam te achar um idiota como: Seu pai é padeiro?, porque você é um pão”, pois elas iram achar que você é literalmente um idiota. Caso você tenha certeza de que você consegue conquistar uma mulher na lábia, então tente conquista-la com cuidado, não vá com muita cede ao pote, seja você mesmo, porem humilde. Mostre para ela que você é uma pessoa informada, fale sobre coisas de mulheres, coisas que elas gostam de ouvir. Tente ser romântico também, pode ser certeza que elas irão amar isso, como pegar algo para elas, abrir a porta pois pode ate parecer cafona, mais elas amam.