Páginas

O que fazer para que o esmalte dure Mais?

O que fazer para que o esmalte dure Mais?Para muitas mulheres a coisa mais importante na vida delas em alguns casos é se manter linda e elegante sempre, para nunca ser vista como uma mulher relaxada, que não se cuida. Em muitos casos as mulheres passam horas na manicure para deixar suas mãos impecáveis, suas cutículas perfeitas, melhor dizendo deixar sua mão com um visual belo. E nós homens não podemos fazer nada, apenas olhamos e ouvimos os comentários que elas mulheres fazem sempre, que é de que tem que ir ao salão para fazer o pé, a mão, o cabelo etc.

Em alguns casos existem mulheres com grandes duvidas e também com dores de cabeças quando se fala em esmalte. Com algum tempo o esmalte se desgasta em sua unha e tem a tendência de descascar, pois o esmalte não e para sempre, e passageiro, porem dura dias ate meses. Mais algumas mulheres vêm reclamando de que os esmaltes não andam durando, que eles estão descascando muito rápido. E para que isso possa de alguma forma ser evitado é sempre bom seguir algumas dicas, então a que vão algumas dicas que poderão ajudar e muito.

Primeira: Se você tem um serviço pesado, que você tenha que usar muito sua mão, é obvio que seu esmalte não ira dura por muito tempo, então para que você possa evitar isso, tente comprar luvas, no caso de pessoas que lavam muita louça ou mexem com produtos químicos, e sempre bom ter uma luva para que os produtos químicos não danifiquem seu esmalte.

Segunda: Use esmaltes de boa qualidade, pois isso ajuda e muito, pois o que vale e a qualidade do esmalte. Tente também não usar esmaltes guardados há muito tempo, pois ele pode ter um desgaste mais rápido em função de ser um pouco velho já.

Terceira e Ultima: Após o a passagem do esmalte, espere secar e passe um brilho extra, que pode ajudar a manter seu esmalte por mais tempo, por ter uma camada á mais, podendo ajudar e muito. Se lembre de passar no meio da semana mais um pouco de brilho para reforçar a camada.