Páginas

MSN não conecta erro 81000306

MSN não conecta erro 81000306Um dos considerados grandes vícios do ser humano é a internet, e ela proporciona diversos lazeres, entre eles o MSN é considerado um dos mais qualificados e procurados por todos. Msn nada mais é do que um programa onde você pode ter acesso fazendo uma conta em seu site, o Hotmail. Após feito a conta você poderá acessar o programa MSN, e nele você poderá conversar com pessoas do mundo inteiro, conhecer pessoas novas, conversas com pessoas distantes que você não vê a muito tempo entre muitas outras coisas.

Pois bem como já dito MSN é uma paixão por todos, é um vicio. Porem á alguns tempos o msn vem apresentando alguns problemas que deixam seus seguidores um tanto quanto irritados, por não saberem o que se fazer. Esse erro é o famoso erro 81000306, pois muitas pessoas ficam em duvida e não sabem como resolve-lo, pois bem a que vai a dica.

Pois bem, verifiquei se a internet está funcionando perfeitamente, apague algumas configurações como a de proxy no msn. Para que isso possa ser feito, abra o programa MSN, Vá em menu, “ferramentas”, clique em “Opções”, “Conexões”, em seguida “configurações Avançadas” que fica na seção de “configuração de Rede”. Com tudo feito, confirme suas alterações clicando em Ok.

Entretanto, se não estiver ocorrendo nenhum problema com a internet, apague as configurações de proxy no seu MSN. Para isso, abra o programa, acesse o menu “Ferramentas” e em seguida clique em “Opções”. Escolha a opção “Conexões” e depois “Configurações Avançadas” que se encontra na seção de “Configuração de Rede”. Feito isso, você deve excluir o conteúdo do campo “SOCKS”, para confirmar a sua alteração, clique em OK. Tente descobrir se o problema pode ser com a data e hora do seu computador, para isso acesse a propriedade data e hora para ver se esta tudo correto.