Páginas

Inscrições para o Solitarios

Inscrições para o SolitariosComo sempre podemos observar o SBT sempre vem inovando, com programas novos, que sempre deixam seus telespectadores de queixo caído. E dessa vez não foi diferente com o novo reality show que irá ser transmitido pela emissora SBT, que é exibido pela TV fox. Para quem gosta de muita aventura de suspense e de emoção não tem que deixar de curtir o solitário que com certeza deixará muita pessoa interessada e a fim de participar desse reality show.

Porem muitas pessoas ficam em duvida para saber como se faz uma inscrição para o reality show. Pois muitas pessoas acabam tendo dificuldade na hora de encontrar o o local para fazer a inscrição para o reality show. Porem muitas pessoas também ficam em duvida onde achar informações sobre o novo reaity show, para que não fique duvidas a que vão as dicas;

Entre no site do msn e lá você poderá encontrar a caixa com o nome O solitário, lá você ira preencher uma ficha para que você possa a concorrer para entrar. O reality show que será apresentado em 2010 provavelmente em janeiro, terá grandes concorrentes como o reality show BBB da globo, e a Fazendo 2 da Record. Não deixe de de ficar por dentro de tudo que acontece com sua inscrição.