Páginas

Frases de camisetas de formatura

Frases de camisetas de formaturaNada melhor do que você conseguir completar o ensino fundamental ou completar o ensino medeio. Pois para muitos alunos isso é uma grande conquista, pois infelizmente hoje no Brasil o ensino publico não se é um dos melhores. Muitos alunos param de estudar no meio do ensino Fundamental, ou ate conseguem completar mais quando chegam no ensino Médio param de vez, por terem que trabalhar, ou acabam infelizmente ficando grávidas, ou outras coisas que possam impedir os (as) alunos (as) de completarem a escola.

Mais o que conseguem felizmente sempre se divertem, porem ficam sempre tristes por estarem saindo da escola. Mais como sempre sabemos muitos alunos em muitas escolas, os anos de formatura sempre se são feitas às camisas de formatura, que são aquelas camisas comemorativas, para que os alunos possam ser lembrados, para que não seja esquecido por algum amigo, ou ate mesmo para guardar uma lembrança de seu ano de formatura. Porem o grande problema em relação a camisa de formatura é em função de se achar uma frase que se agrade todos.

Pois a frase é que faz a camiseta ficar com aquela cara de “Á camiseta”. Porem como já citado a duvida é muito grande em função das frases. Mais sempre em diversos sites se pode achar varias frases para camisetas de formaturas. E para que sua duvida possa ser resolvida e você não precise quebrar sua cabeça, a que vão algumas.

- Só sei que nada sei. Nem sei como passei!
- Fazer nada é muito difícil: você nunca sabe quando acabou
- A escola é um oceano, onde os professores ficam navegando, os alunos ficam boiando e as notas só vão afundando.
- O estudo é a luz da vida! Poupe luz, não estude.
- Não pergunte-nos se somos capazes, dai-nos a missão e realizaremos.
- Só sei que nada sei. Nem sei como passei
- Só não crio juízo porque eu não sei o que ele come
- Você pensa que acabou? Está apenas começando!
- Se enxerguei mais longe, é porque me apoiei sobre ombros de gigantes