Páginas

Depoimentos para orkut apaixonados

Depoimentos para orkut apaixonados O orkut hoje em dia é o grande campeão de acesso, pois muitas pessoas hoje em dia são apaixonadas pelo orkut, sempre quando tem um tempinho acessam o orkut e vêem seus recados, seus novos depoimentos, comentários em fotos etc. Como já podemos ver o orkut serve para conhecer pessoas novas, e criar novos relacionamentos. No orkut, você pode conhecer pessoas do mundo inteiro, pode postar suas próprias fotos, escrever sobre você, mandar depoimentos para outras pessoas etc.

Pois bem, como já dito o orkut é um site de relacionamento, e muitas pessoas acabam encontrando sua outra metade no orkut e vivem mandando recados lindos, dizendo o quanto ama o outro ou a outra, para que assim mostre a todos o quanto ele ou ela á ama (o). Mais também se existe a função de se manda um depoimento, que são textos que você escreve com suas palavras sobre o que você pensa sobre a outra pessoa, assim podendo expressar seus sentimentos.

E muitas pessoas quando estão apaixonadas umas pelas outras, sempre trocam depoimentos apaixonantes, porem algumas pessoas não conseguem escrever o que pensam em certas ocasiões, então acabando procurando sobre onde encontrar depoimentos apaixonados. Pois bem para que você não fique com tanta duvida assim, a que vai alguns depoimentos que com certeza irão te ajudar e muito.

“Se tu me amas, ama-me baixinho
Não o grites de cima dos telhados
Deixa em paz os passarinhos
Deixa em paz a mim!
Se me queres,
enfim,
tem de ser bem devagarzinho, Amada,
que a vida é breve, e o amor mais breve ainda...”.


“Te Amo Tanto q não existem palavras pra expressar o quanto eu te Amo,
Mas Uma Coisa é fácil de perceber ,
É que estou apaixonado por você,

Quando eu menos imaginei ,
Você chegou assim do nada ,
E me fez feliz só de estar perto de você ,
Mesmo eu Falando pouco com você,
Eu Quase n digo nada Eu Te Amo,
você é a menina dos meus sonhos,
Estou Apaixonado por Você.

Te Amo menina
você já é tudo pra mim
Quero q saiba q pode contar comigo pra Tudo”.