Páginas

Data de lançamento do Audi R4

Data de lançamento do Audi R4Muitos amantes por carros sempre querem ficar por dentro de quais os carros mais sofisticados, e quando eles serão lançados. Pois para muitos o grande sonho de ter um carro de ótima qualidade que possa fazer chegar a uma velocidade alta é de muitas pessoas, e com certeza para se ter um carro desse acima de tudo você precisa ter dinheiro para poder comprar e para poder manter um carro desse, pois não é para qualquer um ter um carro sofisticado e que possa chegar a uma velocidade alta a poucos segundos.

E um carro que se encaixa muito bem a tudo isso é o novo Audi R4.O novo carro Audi R4,se parece ganhar novas formas com uma grande possibilidade de usar a plataforma prevista para os 2 próximos Porsche Boxster e Cayman. Se espera que a entrada na gama R4 seja o 2.0 em Turbo, tendo uma grande possibilidade de o próximo quatro cilindros aplicado no carro Boxster, tendo uma potência estimada de 200 cv.

Essa oferta contemplará os 2.5 Turbo de cinco cilindros, que poderá se debitar 335 cv, como opções contendo seis cilindros. E para quem deseja ter esse carro a data estimada para o lançamento desse grande e luxuoso carro é no ano de 2011. Então se você se interessou fique por dentro que provavelmente em 2011 você poderá adquirir esse carro.