Páginas

Como se ter um corpo bonito após a Gravidez

Como se ter um corpo bonito após a GravidezTodos sabemos que as mulheres sonham em ter um filho (a), pois um filho significa muito na vida de uma mãe e de um pai, e com certeza melhor e muito a relação, pois surgem novos desafios e assim os pais com certeza podem crescer juntos, a aprender com a criança o que se realmente precisa aprender. Porem algumas mães acabam entrando em um certo medo em questão de se ganhar alguns quilos á mais após o parto e acabam ficando com medo de que isso possa ser um tanto quanto constrangedor.

Pois todos sabemos que muitas mulheres acabam ficando com o peso acima, por terem engravidado, assim acabam não ficando com o mesmo corpo, ficando com cicatrizes ou ate mesmo engordando. E para que isso não venha acontecer você precisa seguir algumas dicas que irei citar a que agora, então fique atento á elas.

Proteína: Deve-se consumir em suas refeições principais como o jantar o almoço, alguns alimentos como: “Peixes, ovos, carnes de aves, feijão ou legumes”.

Vitaminas B6: Vitamina B6 auxilia a absorção de proteínas no organismo. Como por exemplo: Cereais, banana, Verduras etc.

Omega 3: É muito importante para que seu filho, pois ele proporciona o desenvolvimento mental e visual como por exemplo: Sardinha, Atum, Salmão etc.