Páginas

Como conquistar um Homem

Como conquistar um homem
A grande procura por homens na internet nunca foi tao grande quando falamos em relacionamento. Muitas mulheres acabam ficando sem um parceiro ao seu lado e vão atrás de um em locais que possam ter acesso a outras pessoas, como Orkut e MSN. E pode ter certeza de que a probabilidade de você conseguir arrumar um parceiro por essas opções e muito grande, pois pessoas do mundo inteiro acessam diariamente MSN e Orkut.

Porem muitas mulheres ficam em duvida para saber o que se falar para um homem para conquista-lo, medo de falar algo que possa deixar ele com um pé atrás. Para que isso não ocorra tente seguir algumas dicas. Tente ser você mesma, falando tudo sobre você de uma forma bem explicada. Não se faça de difícil esperando elogios, pois isso não vai adiantar nada, mostre o que você realmente quer. Tente também não se achar pra cima dele, mostre humildade.

Mostre para ele o que você realmente deseja querer com ele, mostre ser firme, porem não perca sua feminilidade. Enfim seja você mesma e tente conquista-lo com palavras bonitas e com gesto que demonstre o que realmente deseja.