Páginas

Como bloquear Orkut e Msn?

Como bloquear Orkut e Msn?Hoje em dia para milhares de pessoas o orkut e o msn juntos viraram a paixao de todos, um grande vicio onde não se pode mais viver sem, pois um precisa do outro, e nos juntos precisamos dos dois. O orkut como sempre é visto é um site de relacionamento, onde você pode conhecer pessoas, ver fotos sobre elas, conhecer os gostos delas, ver vídeos que pra elas são especiais e favoritos, criar um depoimento sobre o que você acha sobre aquelas pessoas, etc. Porem o Msn tem uma função mais voltada para a conversa, não para fotos nem para vídeos etc. O msn é um local onde você conversa com as pessoas tanto por voz como por digitação, podendo ate mesmo usar sua webcam para aparições de vídeo.

Pois bem em alguns caso esse acaba sendo o grande problema de muitas famílias, pois os filhos estão ficando mais tempo em orkut, e msn e deixando para trás seus deveres e a inteligência sobre a escola. E para muitos pais isso é um problema pois você vai falar com seu filho e ele acaba respondendo e aí gerando grande brigas, e fica a duvida no ar para ele de que o que se fazer para que os filhos não possam acessar esses programas. Bem um dos programas que fazem essa função é o programa InterApp Control.

InterApp Control é um programa que serve para o bloqueio de paginas e programas. No caso se você não quer que seu filho acesse tais programa e tais sites em tal hora, basta apenas você informar de que hora á que hora o site ou programa deve ficar bloqueado e colocar uma senha “palavra-chave”, pronto, o site ou programa estará bloqueado e seu filho não terá mais o acesso a tais programas ou sites. Para que você possa ter acesso a esse programa você terá que fazer o download, e um site que com certeza você ira encontrar é o site do Baixaki. Lembrando que o programa é inteiramente gratuito e não irá ocupar grande espaço em seu computador mesmo quando ativado.