Páginas

Temas para orkut do palmeiras

Temas para orkut do palmeirasO Orkut hoje em dia é considerado o maior site de relacionamentos que existe, não se tem uma idade certa para se usar, existem jovens, crianças, ate pessoas com faixa etária de 60 anos com Orkut. De modo geral ele vem fazendo historia entre todos. No caso o Orkut é um local onde você pode guardar um pouco de você, colocando fotos especiais, colocando vídeos favoritos, escrevendo sobre você, e ainda conversando com seus amigos por recados. Ou seja, o orkut é um método que temos para conversar com outras pessoas via internet e expor um pouco da nossa vida.

E o orkut de uns tempos para cá vem inovando, e dando ainda mais opções que podem deixar sua pagina do orkut mais bonita, e mais a sua cara. Pois muitas pessoas normalmente ficam cansadas de ver seu orkut original, todos de uma única cor, não se tinha a possibilidade de se modernizar e se colocar temas no orkut. E para quem gosta de futebol não é diferente, o orkut agora permite que você possa colocar temas do seu time de coração, para que você possa deixar seu orkut a sua cara, apaixonado por futebol e fanático como todo Brasileiro. Mais para isso você precisa fazer uma pesquisa e procurar saber, como que você poderá colocar esse tema.

Dentro do próprio orkut existem bastantes comunidades que pode ajudar você a colocar o tema do seu time como o do time do Palmeiras, que já tem diversos tópicos com exemplares e ajudas e links de sites que você possa ajudar você a colocar um tema novo para seu orkut. Basta você acessar o site que contem os temas e fazer o download dos temas, e fazer do seu orkut um local mais rico em imagens e a sua cara, a cara do seu time do coração.