Páginas

Smallville nona Temporada

Smallville nona Temporada
Para os grandes amantes de AmallVille a nova temporada já esta pronta. O seriado que é apresentado pelo SBT, esta com sua nova temporada pronta já. SmallVille foi passado pelo SBT ate a sétima temporada, pelo motivo a qual não se sabe, após o termino da 7° temporada, SmallVille volto para a primeira temporada, dando inicio novamente deis do começo, deve de ter sido por muitas pessoas não terem tido o acesso a essas primeiras temporadas, ou não devem ter assistido, então o SBT voltou a exibir deis da 1° temporada.

SmallVille 9° temporada contara com novos elencos como a entradas de novos vilões, que farão parte de muitos vilões, que Clark possivelmente não conseguirá vencer sozinho, e com isso entra também como novos, como se fosse uma liga da justiça que ajudarão Clark a destruir os vilões. Alguns vilões já são confirmados para compor o seriado como o General Zed, que contará com seus capangas que irão o ajudar sempre que são Non, Ursa e Metallo. Metallo que muitas pessoas diziam estar morto. Alem desses vilões o seriado contara com uma mulher vilã chamada Roulette.

Como de costume o seriado sempre foi transmitido pelo SBT, mais dessa vez será diferente, SmallVille será transmitido por Tv Acabo, a grande expectativa é de que comece logo o grande seriado, que promete ser de grande sucesso como os anteriores. Então se você gosta de SmallVille não deixe de acompanhar passo a passo dessa nova temporada que promete e muito.