Páginas

Saiba como previnir a acne

Saiba como previnir a acneCravos e espinhas são os grandes problemas dos jovens hoje em dia. Para muitos deles o grande problema é quando logo ao amanhecer se encontrar uma espinha ou cravo em seu rosto visivelmente exposto. Para muitos adolescentes quando se nasce uma espinha surge a grande duvida de como se cuidar, e o que fazer para que aquela espinha indesejável possa ir embora sem problema algum com sua pele, sem afetar sua pele, para que não deixe marcas. A espinha nada mais é do que inflamações em nossos poros, que são causados por muita oleosidade na pele.

Para muitos jovens descobrir a solução para esse problema ainda tem sido um tanto quanto difícil, pois não adianta seções e seções de limpezas de peles, você precisa cuidar de você mesmo, o dia-a-dia. Pois muitas pessoas acabam gastando bastante dinheiro com limpeza de pele e tratamentos para a pele, para remover a acne, mais não basta so isso você precisa cuidar de você mesmo no seu dia-a-dia. E para que você possa ter alguns cuidados contra a Acne siga as dicas á seguir:

1 Evite espremer suas espinhas e cravos
2 Lave o rosto 3 vezes ao dia com água fria
3 Não use maquiagens pesadas.
4 Remova a maquiagem para dormir.
5 Após praticar atividades físicas, lavar o rosto pois pode causar oleosidade.

Essas são algumas dicas que podem ser seguidas no dia-a-dia. Porem lembre-se de que se não melhor procure uma dermatologista, pois ela ira lhe indicar um tratamento próprio para o seu tipo de Acne.