Páginas

Receita de Suco Energético

Receita de Suco EnergéticoQuando falamos em saúde logo vem em nossa cabeça, um modulo para poder fazer dieta para que não tenha problemas com tal. Sempre corremos atrás de algo que possa ajudar de alguma forma, a não temos problemas, visando procurar dietas, entre outras coisas, envolvidas na perda de calorias, envolvendo vitaminas e proteínas. A grande procura entre as mulheres é sobre os sucos energéticos, que ajudam e muito para que possa perder alguns quilinho e ajudar na parte da saúde.

Alem dos sucos energéticos terem um valor energético muito alto, eles contem vitaminas, e minerais necessários para ajuda sua saúde. Para fazer esses sucos necessita de uma quantia certa de cada coisa, mais as vezes muitas mulheres não sabem fazer esse suco por falta de receita, então para ajuda colocarei a receita do suco para que de um modo fique fácil o consumo desse suco que alem de ser muito bom para a saúde, não tem um gasto grande em cima dele.

Ingredientes necessários para se fazer o Suco Energético:

250 Ml de Suco de Laranja
1 Colher de Sopa de Guaraná em pó
3 Colheres de Sopa de Polpa de Açaí
1 Colher de Farinha de Arroz
1 Colher de Aveia
1 Colher de semente de Gergelim
3 Colheres de Beterraba Ralada
1 Colher de Farinha de Soja
1 Colher de Chá de Levedura de Cerveja
Mel á gosto.


Modo de Preparo do Suco Energético:

Junte tudo e bata em um liquidificador, logo em seguida tome, antes de qualquer atividade física, ou da ida para seu serviço.