Páginas

Quero saber onde vou fazer minha prova do Enem

Quero saber onde vou fazer minha prova do EnemTodos têm em mente que a prova do Enem “Exame Nacional do Ensino Médio”, foi modificada a sua data. Pelo motivo de que um homem que foi contratado para trabalhar na produção das provas furtou uma das provas e fez copias delas, tentando ás vender para um jornal, sendo denunciado e preso, ele junto aos comparsas dele que o ajudaram a tentar vender a prova.

E uma das dúvidas de todos os alunos é aonde ira fazer a prova do enem esse ano, acompanhar de perto tudo sobre sua inscrição ou algo parecido.Existem métodos de que você pode evitar para não ficar de fora de tudo que acontece sobre sua inscrição cola da prova onde você vai fazer, o que vai cair na prova etc. Um dos métodos que você pode usar, é acompanhar tudo pelo site do MEC, onde lê você terá opções que o ajudaram o muito , a resolver seus problemas, tirar suas duvidas. Outro método também é acompanhar o jornalismo, que diariamente ala sobre a prova, dando noticiais sobre locais, módulos de informação.

Mais não precise se preocupar, pois você será de qualquer forma informado de onde será a prova que você ira fazer, lhe enviarão uma correspondência com todos os dados necessários para que você fique por dentro de tudo que esta acontecendo. Lembre-se de que o dia da prova esta marcado para a primeira semana de Dezembro, estude e diariamente entre no site do MEC , para que você fique informado de tudo que esta acontecendo e não venha perder a prova por tais motivos como não saber onde você ira fazê-la.