Páginas

Quanto mais Dificil é Melhor?

Quanto mais Dificil é Melhor?Podemos sempre dizer que nós seres humanos sempre buscamos coisas novas, novos módulos de vida. Podemos dizer que não nos contentamos com o que sabemos, nada esta de bom tamanho sempre queremos mais e mais, pois a vida não para em uma simples nova ocasião, cada ocasião gera uma nova ocasião. Pois a nossa vida no mundo desde o inicio ate hoje mostra muito bem o que sempre queremos mais e mais, pois quem imaginária que o homem iria visitar a lua a muitos anos atrás, quando não se sabia o que era luz, não se sabia o que era fogo, não se sabia o que era televisão, não se tinha nada em mente, até mesmo falar era difícil.

O ser humano sempre buscou coisas novas, coisas que pareciam impossíveis, que eram difíceis de se conseguir, onde se gosta de desafios, pois quando não se têm desafios não se chama de vida, pois a vida é entorno de desafios, uma vida sem desafios é considerada um tédio, sem nada pra fazer, e assim você não consegue buscar objetivos, e uma vida sem objetivos não e vida. Uma vida de tédios causa grandes problemas para um ser humano, como o sedentarismo, quando não se tem o que fazer e nem pra onde sair.

Outro problema que se tem, é a depressão, depressão nada mais é do que a pessoa que se sente sozinha no mundo, uma pessoa que não sabe o que é desafio, não consegue soprá-los, não se tem uma visão de conseguir com luta a vida, não se sabe realmente o que é encarar os desafios. Ou seja, tudo que se conquistou até hoje por todos, não foi de mão beijada, muito menos fácil, se foi difícil, e às vezes considerado impossível. A vida sim é cheia de desafios, e se tem uma coisa que para muito chega a ser fácil é a palavra difícil, pois não á quem não goste de desafios.