Páginas

Qual a Idade Correta para fazer Academia?

Qual a Idade Correta para fazer Academia?A academia hoje em dia é a maior procura por homens e mulheres, homens porque querem ficar forte e musculosos, achando que assim para encontrar uma namorada seria mais fácil e um jeito de se mostrar que realmente é um homen, e para as mulheres serve para realçar o bumbum, perder aqueles quilinhos indesejados, modular a perna entre outras coisas. Mais aça academia acaba sendo para muitos jovens uma procura, pois deis de cedo já querem ter aquele corpo sarado e musculoso.


Mas às vezes não é bem assim que acontecem não, eles acabam tendo grandes problemas com crescimento, com a coluna, com o que irão tomar.Muitos médicos dizem que nunca é correto uma pessoa com a idade abaixo de 16 anos começar a fazer academia, pois ela esta na idade de crescimento de desenvolvimento, e assim não é uma começar. Mais muito não ouvem o que os médicos e especialistas dizem e começam a fazer academia antes do tempo.


Mais aí começam a aparecer os grandes problemas já citados, e começa uma correria na vida dessa pessoa, pois ela ira ter que correr atrás de médicos para melhor sua postura, e com isso irão aparecer gastos entre outras coisas. Então não saia fazendo academia só porque seu amigo começou a fazer procure um medico para que ele lhe informe a idade certa para se fazer academia, e procura que ele faça um exame em você para que você possa saber se também você estará adequado (a) com seu corpo para pesos tão pesados.