Páginas

Proximos Shows da Banda Nx Zero

Proximos Shows da Banda Nx ZeroTodos sabemos que a banda Nx Zero é considerada uma das melhores bandas Hard Core que já existiram. Os caras da banda Nx Zero já podem ser considerados os queridinhos da garotada, pois todos já sabem suas musicas, e todos cantam suas musica, e ele sempre são considerados banda sucesso entre todos. Não é a toa que eles são o que são, pois eles lutaram muito e correrão atrás do sucesso. Tudo começou com a musica Razões e Emoções, que foi um grande sucesso entre a galera, primeira colocação em todas as rádios, sendo assim o ponto inicial para o sucesso da banda.

O ultimo sucesso Cd lançado pela banda chamado Agora, teve um numero de venda impressionante milhares de pessoas compraram, sem dizer nos downloads feitos pela internet. E o novo Cd que está por vir também promete ser um grande sucesso entre todos. Chamado Sete Chaves, o novo Cd da banda já está sendo programado para ser lançado em breve, e uma musica que compõe o Cd já está sendo tocada em todas as rádios, Espero a Minha vez tem grande chance de ser a musica numero 1 do Cd.

Mais o que todos querem mesmo é que a banda Nx Zero vá fazer shows em sua cidade, e para que você possa saber se realmente eles irão para sua cidade, irei disponibilizar os próximos shows da banda, quem sabe eles irão para a sua cidade e você não esta sabendo. Aí vão eles.

Outubro
25 - Campo Grande/RJ
30 - Friburgo /RJ
31 - Olaria/RJ

Novembro
01 - Macapá/AP
07 - Uberlândia/MG
14 - Santos/SP
21 - Curitiba/PR