Páginas

Proximos jogos do São Paulo

Proximos jogos do São PauloO São Paulo hoje em dia é considerado um dos melhores times do Brasil, por ser um time que a muito tempo vem sendo o grande ganhador de títulos. E uma prova de que ele realmente é um dos melhores, são os 3 últimos campeonatos Brasileiros ganhos, sendo o único time a ter 6 campeonatos Brasileiros , e a conseguir 3 vezes seguidas.

Mais o time nos últimos jogos não tem dado tanta alegria assim para a torcida, após ter um ruim começo de campeonato, e ter perdido um dos grandes responsáveis pelos seus últimos títulos Muricy Ramalho, que foi para o Palmeiras, ao meio do campeonato após a chegada de Ricardo Gomes, o time do São Paulo teve uma mudança de rendimento, melhorando assim sua colocação na tabela e encostando-se ao líder Palmeiras.

E hoje o time de Ricardo Gomes, tem Grandes chances de ser campeão, pois o atual líder palmeiras vem dando tropeços, perdendo e empatando jogos. Mais o São Paulo não está sabendo aproveitar, e está aproveitar. Restam apenas mais alguns jogos, e para o torcedor do São Paulo o Campeonato brasileiro não está perdido, as chances de ganhar o campeonato ainda estão vivas.

Mais às vezes o torcedor não consegue saber quais são os próximos jogos do time para ter idéia de como serão. E para você ter acesso é muito simples, basta você entra no site da Globo e clica na foto do símbolo do seu time ao lado esquerdo da tela, que lá você encontrará os próximos jogos do seu time. E para você que está a procura a que vão os próximos jogos.

32ª rodada São Paulo x Internacional
33ª rodada São Paulo x Barueri
34ª rodada Grêmio x São Paulo
35ª rodada São Paulo x Vitória
36ª rodada Botafogo x São Paulo
37ª rodada Goiás x São Paulo

Aí estão os próximos jogos do Time do São Paulo.