Páginas

Penteados para cabelos curtos

Penteados para cabelos curtosQuando se fala de cabelos curtos logo vêm na cabeça homens.Pois a maioria dos homens usa o cabelo curto, tende a ter o cabelo curto. Mulheres não usavam o cabelo curto, eram sempre cabelos longos e lisos, quando não lisos bem enrolados, para dar um tom de feminilidade, era quase que impossível ver uma mulher com o cabelo curto.

Mais hoje em dia o cabelo curta esta sendo uma opção para as mulheres, elas estão adotando o cabelo curto para o estilo feminino.E um jeito que elas encontraram para mudar um pouco o visual. Grandes famosos adotaram o estilo cabelo curto, como a Apresentadora do “Jornal hoje” Sandra Annenberg, a apresentadora Xuxa Meneguel também já usou cabelo curto entre outras.

Não e nada fácil manter um cabelo curto, bem hidratado e bonito, precisa-se de muito cuidado e dedicação para o próprio cabelo.É lógico que você não vai conseguir fazer um coque em seu cabelo, muito menos conseguir fazer uma trança, mais existem vários módulos a qual você pode deixar seu cabelo, os famosos penteados para cabelos curtos.

Mais quem acha que cabelo curto não pode fazer nenhum tipo de modificação, arrumando ele, esta muito enganado, existem diversos tipo, com diversos módulos, basta você procurar saber, e Vera que não e tão impossível fazer uma modificação nele, arrumando-o.

Pode-se deixar ele normal, caído mesmo.Pode-se usar o famoso arquinho, para não deixar o cabelo tão caído.Pode usar ele todo espalhado, deixando com um tom de cabelo desarrumado, também muito conhecido, entre outros. Não se surpreenda caso você veja, mulheres usando cabelos curtos, pois a moda daqui pra frente tende a ser cabelos curtos, ainda mais quando se tem perto a estação do verão. Onde o calor e muito grande assim o cabelo curto ajuda um pouco, para aliviar o calor quando se tem um cabelo cumprido, evitando assim usar o cabelo preso.