Páginas

Quer participar do BBB10

Quer participar do  BBB10Todos sabemos que o programa Big Brother é considerado um dos melhores programas de Reality show, já visto. A que no Brasil não é diferente, a Emissora Rede Globo, é a responsável, para que possa ser feito a que no Brasil. O Big Brother Brasil, é uma casa onde participantes são confinados durantes meses, para que possam concorrer ao prêmio de 1 milhão de reais, mais para ganhar esse prêmio não é nada fácil, você precisa passar por provas para que você possa pegar a liderança e ficar uma semana a mais, e a cada semana um participante é eliminado pelo publico, ele é mandado ao paredão pela casa , por maior numero de votos da casa, e vai para o paredão junto a outra pessoa que foi também votada ela casa, e o publico brasileiro votará para que um dos dois saiam da casa.

A disputa para entrar no programa é muito grande, pois já foram bastantes pessoas que passaram por ele. Big Brother Brasil já está no ar a mais de 9 anos, indo para a 10 edição. E a procura para saber como se fazer para concorrer à vaga desse programa é muito grande. Um dos meios para você tentar conseguir entrar no programa, é mandando vídeos seus, dizendo que você quer realmente entrar no programa, aí vai da sua criatividade. Mais se você quer um ficha completa do que você realmente precisa, basta você acessar o site da Globo, que você pode ter certeza que terá tudo que você precisa.

A lista dos participantes completa sai no final de dezembro, logo no começo de janeiro. Pois a globo mesmo transmite comerciais mostrando, de cada vez alguns participantes que iram compor o programa.A expectativa é de que uma mulher seja a vencedora , pois a muito tempo os homens vem vencendo, e para diferenciar um pouco , se espera que uma mulher vença dessa vez. E se você quiser realmente entrar, procure saber no site da globo como você pode se inscreve.E esperaremos quais serão os próximos participantes do programa.