Páginas

O que fazer com cólicas

O que fazer com cólicasA cólica menstrual e um dos maiores incômodos que as mulheres hoje em dia tem.A cólica menstrual e formada por dois fatores: contração do útero ou inflamação do peritônio, uma parede que forra a parede abdominal.Ai gera a menstruação da mulher. Que gera muita dor na barriga das mulheres. Algumas mulheres acabam optando por suspender a menstruação, usando um modulo de ingestão continua das pílulas monofásicas, as que contem a mesma quantidade de hormônios em todos os comprimidos.

As mulheres acabam perdendo 70% da produtividade em seu dia no dois primeiros dias de cólica menstrual, por ser uma dor a qual ela quase não consegue agüentar. Para melhoras sua cólica tente, beber chá quente, tenta massagear o abdômen delicadamente para não acabar se machucando, tente não ficar estressado durante o período de cólica, pois isso não ajuda nem um pouco.

Na maioria do caso as mulheres ficam muito estressadas, isso e a chamada TPM, Tensão Pré Menstrual.A mulher fica tão preocupada com a dor, que acaba descontando em alguém, isso gera porque ela aumenta o nervosismo, e a mesma coisa que você tiver com uma dor e alguém vir te encher, stress. Na época que a mulher estiver com cólica, tente não a deixa estressada, pois isso ajuda e muito para ela piorar.

É por isso que muitas mulheres quando estão em dias assim, preferem nem conversar direito, e nem ir para o serviço por motivos de nervosismo. Ou melhor, tente não ficar perto de alguém que esta com cólica, pois 90% das mulheres que tem, confirmam que acabam descontados em alguém.