Páginas

O que é Perolas do Orkut?

O que é Perolas do Orkut?O orkut hoje em dia é considerado um local onde muitas pessoas postam, fotos, comentário, vídeo favoritos, entre muitas outras coisas. E para outras pessoas o orkut é como se fosse um local de relacionamento, onde se pode arrumar um namorado, um amigo, um ficante, ou melhor, dizendo, o orkut serve para muitas coisas. Sem dizer que o orkut virou moda no mundo inteiro, alem de pessoas usarem para relacionamento, o usam também para repassar noticias do dia-a-dia, criarem comunidades de bandas, para que muitas outras pessoas possam se juntar a essa comunidade de fãs usam para postar informações, links de paginas de downloads, entre muitas outras coisas.

Mais o orkut vem sendo um local para se divertir também, pois qualquer pessoa pode ter um orkut. Muitas pessoas tentam de alguma forma chamar a atenção em suas fotos, fazendo coisas engraçadas, ou ate mesmo coisas que não precisavam estar postada. E foi em função disso que foi criado as Pérolas do Orkut. Muitas pessoas ouvem falar do perolas do orkut, mais acabam ficando sem informação qualquer sobre o assunto, sabem da sua existência, mais não sabem o porque serve.


Pérolas do Orkut é um site onde consistem em ter fotos que não precisavam estar no orkut, fotos engraçadas, fotos um tanto quanto estranhas, ou fotos criativas. Para você que gosta de algo que se encaixe em diversão, acessar o site pérolas de orkut não seria nem um pouco perda de tempo. Então cuidado com as fotos que você posta no orkut, logo pode ser você a vitima do pérolas do Orkut.