Páginas

Novo Cd da Banda Nx Zero Sete Chaves

Novo Cd da Banda Nx Zero Sete ChavesA banda Nx Zero como sempre vem inovando com seus novos sucessos. Começou como uma banda de garagem e quando apareceu uma oportunidade agarrou-se com unhas e dente, fazendo grande sucesso a partir da musica Razões e Emoções, a partir daí as coisas começaram a mudar para a banda, o sucesso começou a aparecer, os shows começaram a aumentar, ou seja, tudo começou a mudar na vida desses garotos que fazem grande sucesso entra a garotada, principalmente entre as meninas mais novas, que amam de paixão a galera da Banda Nx Zero.

A Banda Nx Zero lançou seu primeiro álbum de estréia pela gravadora Urubuz Records intitulado Diálogos em 2004, que deu o pontapé inicial apara a banda, a partir daí tudo começou a mudar, um novo contrato foi feito com a banda, e novos Cds foram gravados, e o mais novo Cd da banda que promete ser sucesso, é o Cd Sete Chaves, que foi lançado em Outubro, mais preciso no dia 20, que já esta disponibilizado em sites da internet, e em locais de vendas.

O novo Cd contem musicas de ótima qualidades, contem 14 faixas, com musicas de ótimas qualidade, e para você que é fã da banda Nx Zero pode ter certeza que você não ira se arrepender de comprar esse novo Cd. Agora é esperar para que possamos ver qual será o resultado desse novo trabalho da banda, pois precisou de muito trabalho e muitas gravações para que o Cd tivesse a cara do publico que gosta das musicas da banda.