Páginas

Nova musica do Michael Jackson This is It

Nova musica do Michael Jackson This is ItA pouquíssimo tempo a traz perdemos um dos maiores ídolos do Pop Michael Jackson.Autor de grandes canções e um numero gigantesco de fãs espalhados pelo mundo, que o amavam e o seguiam a cada show feito. Mais Michael Jackson também era um dos homens com mais acusações na policia, acusações feita envolvendo crianças, sendo acusado de pedofilia. Mais até certo tempo isso não abalou sua vida de cantor, e mesmo assim vivia fazendo grande show, e sendo cobiçado por todos.

Mais em certos tempos sua vida foi ficando um tanto quanto difícil cada dia ele era mais acusado, e tinha mais passagens pela policia, e foi entrando em dividas milionárias, deixando assim sua carreira como cantor em crise.Mais em certo dia, chega a noticia de que Michael Jackson havia falecido, o mundo inteiro parou, ficaram todos em luto, pois ninguém acreditava que o rei do pop tinha morrido.Logo dias após a confirmação dos shows que iriam ser feitos, vem a noticia da morte.

Seu velório foi feito com o caixão fechado, sem ninguém poder se quer ver pela ultima vez o rosto do grande ídolo do pop.Foi uma cerimônia aberta para as televisões, onde quem quisesse dar o ultimo adeus para o rei teria que pagar uma quantia muito alta para comprar a pulseira de identificação.E outra cerimônia fechada para a família e amigos, que as televisões não tiveram o mínimo acesso, apenas a 100 metros do portão pra fora.

Seria aí o fim de Michael Jackson? . Não, pois meses após a morte dele, sai o anuncio da nova musica de Michael Jackson, This is it, que faz parto do novo CD, e que é promessa de grande sucesso, e que já esta disponível em diversos sites como download. E pode também ser encontrada a letra em qualquer sites que contenham letras de musicas, basta só você procurar no Google. Não é à toa que ele era chamado do Rei do Pop, pois ate mesmo após sua morte, ele consegue fazer sucesso.