Páginas

Nova Data do Enem

Nova Data do EnemO Enem “Exame Nacional do Ensino Médio, é um exame, que todo aluno passa por ele, para saber a qualidade do termino do ensino na escola”. Todo ano ele é aplicado no final do ano, para alunos de todas as escolas, e um exame restrito, que ninguém sabe o que vai cair nele, e que alunos passam o ano inteiro estudando para fazer-lo.

O tanto que você acertava, não influenciava em coisa alguma, mais a partir do ano que vem, o Enem passara a ser visto de outra forma, pois você terá que acerta acima de um numero, estipulado por quem fornece a prova, caso você não acerte o tanto de números estipulado por eles, você será retido, e terá que fazer o ano seguindo novamente o ultimo ano.

Porem, esses dias aconteceu um caso muito difícil de ver, uma das Provas do Enem foram furtadas.Um homem que trabalhava pela empresa contratada pelo MAC furtou uma prova e logo em seguida entrou em contato com seu amigo para que ele entrasse em contato com alguém para vender a prova.

Felipe Pradella foi o homem cujo violou as provas do Enem 2009. Ele confessou ter obtido várias copias e depois ter tentado distribuídas em veículos de comunicação.No caso jornais.Tentou vende-las por um valor de R$ 500 mil, um exemplar da prova para jornalistas de "O Estado de S. Paulo”.

A nova data do Enem vai ser na primeira semana de dezembro, as provas estão guardas em um local seguro, com a mínima chance de ser furtada novamente. Agora e só esperar o dia, e estudar bastante, para ir bem na Prova do Enem “Exame Nacional do Ensino Médio”.