Páginas

Nomes para bebes Menino

Nomes para bebes MeninoUm das maiores preocupações dos pais, é saber o nome a qual a criança irá ter. Uma procura muito grande em saber nome de criança se instala na vida de muitos pais. Muitos pais deixam isso para se resolver de ultima hora e acabam quebrando a cabeça, e se estressando com tudo, pois não sabe qual o nome que a criança ira ter. Muitos pais acabam tendo que pedir dica para familiares, amigos e até mesmo vizinho.

A forma correta de você tentar achar o nome do seu filho é saber pesquisar nomes de crianças e ver a que melhor lê agrada, pois muitas pessoas acabam dando o nome para o filho fazendo uma homenagem, no caso tentado agradar um pai, dando o nome do teu filho o mesmo que o do teu pai, ou fazem uma homenagem para um ídolo, para que seu filho se lembre sempre de quem seu pai foi ídolo, entre muitos outros tipos de pesquisas. Só não faça que nem era feito antigamente, quando todos tinham o mesmo nome, Francisca, Jose, Mariazinha, tente não forçar a barra.

Na internet existem diversos sites que mostram nome de filhos, e dicas para que você possa saber corretamente o nome que seu filho poderá ter e que se encaixará perfeitamente, pois muitos pais acabam dando o nome para o filho após olharem para a cara do filho. Mais tome cuidado para não acabar constrangendo seu filho com nomes esquisitos, lembre-se de que um nome se leva para a vida toda, não apenas por dias, não tente dar um nome para seu filho sabendo que mais tarde ele poderá odiar o nome e acabar sendo motivo de gozação entre os amigos. Tente dar um nome para seu filho sabendo que mais tarde ele poderá lhe agradecer, dê a ele um nome comum, que se vê em qualquer lugar como: Rafael, Lucas, Matheus, Fernando entre outros.

Tente procurar na internet sites que são inteiramente voltados para tipos de nomes, ou tente também conversar com alguém e procure saber se existem algum nome que você sempre quis que seu filho tivesse, ou que você mesmo sempre quis ter. Mais sempre se lembrando de não colocar nomes estranhos em seu filho, pois mais tarde você ira ouvir coisas que não queria ouvir de seu filho. Aqui vão alguns nomes que certamente irão ajudar.

Matheus
Lucas
Fernando
Marco
João
Fabrício
Rodrigo
Renato

Entre muitos outros, são apenas exemplos de nomes que podem ajudar você a tirar suas duvidas, em sites da internet você irá encontrar listas completas e Objetivas que o ajudaram e muito.