Páginas

Musicas de dança do ventre

Musicas para dança do ventreA dança do ventre é uma dança originada no Antigo Egito, Babilônia, Mesopotâmia, Índia, Pérsia e Grécia. Onde seus movimentos exercem um tanto de sensualidade, e atenção. Alem de ser uma dança conhecida, já foi tema de muitas novelas, como a novela O clone, que foi transmitida pela Rede Globo no ano de 1990.Que fez muito sucesso, e foi muito comentada por todos, onde contava a historia de muçulmanos que vieram para o Brasil.

A dança do ventre é uma dança compostas por vario movimentos, deis do mais calmo, até o mais rápido, depende da musica e qual tipo você esta dançando. Existem diversos tipos de danças do ventre, com espadas, punhal, véu, entre outras. A com o véu é a dança que todos estamos acostumados a ver, a principal de todas. A com o punhal é uma dança mais calma, onde exige um pouco mais de atenção da dançarina.

A com espadas é uma dança que pratica muito a parte corporal, o uso de partes do corpo nessa dança e essencial, como o queixo, a coxa, a testa entre outras. A musica na dança é o fato principal, onde que sem ela não existiria a dança, são musicas rápidas, com alguns tambores ao fundo, sendo que assim, o movimento e ao mesmo tempo em que as batidas.

As que estão algumas musicas que pode ser dançado, que são do estilo dança do ventre.

Do estilo Rápido:
Ah Ya Galby
Bashaka
Kolohom
Ojos asi
dance ya habib
salam Aleykom