Páginas

Musica Faz um Milagre em Mim

Musica Faz um Milagre em MimUma das musicas que vem sendo motivo de grande sucesso e a musica Faz um Milagre em Mim. Muitas pessoas que gostam desse gênero de musica, sempre se emocionam ao ouvir a musica que o canto Regis Denese compôs. Pois a musica gospel fala da vida de um modo diferente, ela usa a musica pra expressar os problemas das pessoas, um modo de mostrar para as pessoas de que Deus é nosso único amigo e que é apenas nele que devemos confiar. Pois muitas pessoas acabam tendo grandes problemas familiares, amorosos, no serviço e até mesmo nas amizades.

E para que essas pessoas encontrem o caminho certo, muitas ouvem musicas do mesmo gênero de faz um milagre em mim, que fala que não e para as pessoas desistirem de lutar, mais que precisam de ajuda de Deus, e pede para que Deus entre na sua casa, entre na vida, que mexa com a estrutura e com toda a família. Para que de um modo a pessoa encontre o caminho certo e a luz da vida. Para muitos musicas como essas são mais do que especiais, são essenciais na vida delas.

Mais às vezes as pessoas querem achar aonde podem encontrar a letra da musica, para que possam fazer como oração ou ate mesmo mandar para alguém que goste ou que queira aprende perfeitamente, e acabam não encontrando. E para que isso seja um tanto quanto facilitado para muitos, colocarei a que a musica para que possa ajudar de alguma forma. Reparem na letra como ela é linda e fala de tudo que precisamos.

Como Zaqueu eu quero subir,
O mais alto que eu puder.

Só pra te ver, olhar para Ti,
E chamar sua atenção para mim,
Eu preciso de Ti Senhor,
Eu preciso de Ti o Pai.

Sou pequeno demais,
Me dá a tua paz,
Largo tudo pra te seguir.

Entra na minha casa, entra na minha vida,
Mexe com minha estrutura, sara todas as feridas,
Me ensina a ter Santidade,
Quero amar somente a Ti,
Porque o senhor é meu bem maior, faz um milagre em mim.